Novo Mapa Para Super Soldado
Gostaria de esta pedindo que um novo mapa para o Modo Super Soldado, pois só tem 2 e poderia ter mais opção para os PLAYS.
Comentários
-
Bom seria uma boa ideia sim 2 mapa É pouco
-
Super soldado é meio enjoativo, os caras tem um HP alto pra caramba, é melhor se for então para o Super Soldado P&D.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Super apoio, um outro mapa de modo batalha também seria bem interessante.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão...[/FONT] -
Boa tarde jogador,
Novos mapas são sempre bem vindos, para quantidade de players deveria ter mais mapas para esse modo, parabéns Paulo pela sugestão!
TMJ! -
Seria ótimo também coloca-se Modo Super Soldado Nas Partidas Ranqueadas.
-
E verdade, eu que sou bem viciado nesse modo gostaria sim ótima sugestão !
-
eu que estou ficando viciado nesse modo, quero muito um mapa novo para esse modo !!
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n863687][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Super apoio, um outro mapa de modo batalha também seria bem interessante.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão...[/FONT][/QUOTE]
Super concordo, um novo mapa para o Modo Batalha seria top, pois esse é um modo que eu particularmente curto muito e acredito que muita gente tbm deve gostar, já que quando se cria uma sala do mesmo, ela fica cheia rapido... ao menos comigo isso acontece -
Lukinhass415 escreveu: »
Super concordo, um novo mapa para o Modo Batalha seria top, pois esse é um modo que eu particularmente curto muito e acredito que muita gente tbm deve gostar, já que quando se cria uma sala do mesmo, ela fica cheia rapido... ao menos comigo isso acontece
Isso mesmo, a comunidade que jogam modo batalha aumentou muito do fim do ano pra cá. Vários clãs novos de MB, realmente estamos precisando de um mapa novo. -
Seria bem bacana.
O modo mutantes vs fantasmas tem um só :'( já to enjoada **** -
Bacana chega mais mapas Super soldado