Nunca desista
A galerinha do fórum mais da antiga sabe minha luta para ganhar a M4A1-Custom,quase 3 mil caixas e nada dela vim e quando vi a promoção dela fiquei doido para rodar e ontem rodei 120 caixas dela e não ganhei fiquei muito triste. Hoje olhando que eu tinha um saldinho e peguei um zp comprei umas caixas e rodei e quando fui ver olha quem veio.

Comentários
-
Como eu queria tanto ela em 2013....Nunca consegui essa maldita, Mas hj não tem sentido eu querer ela mais..
-
A galerinha do fórum mais da antiga sabe minha luta para ganhar a M4A1-Custom,quase 3 mil caixas e nada dela vim e quando vi a promoção dela fiquei doido para rodar e ontem rodei 120 caixas dela e não ganhei fiquei muito triste. Hoje olhando que eu tinha um saldinho e peguei um zp comprei umas caixas e rodei e quando fui ver olha quem veio.
acho que um dia não tera mais caixas com uma arma apenas!!!! -
Nice.
Essa arma ERA meu sonho de consumo também, queria muito ganhar ela, pena que fizeram a sacanagem de remover ela do MN -
que engraçado velho, essa arma antigamente era algo surreal..
hoje até M.Z dá custom (ÁRTICO)
mas de qualquer forma, parabéns duahuashu -
Parabéns ! , eu consegui pegar minha querida AWM Red Dragon nesse evento ^^
-
Caraca parabéns o importante é nunca desistir né , eu mesmo sou doido pela ak ares e ainda vou ganhar ela tenho fé
:p
-
Parabéns Rafa! É por ai mesmo se a pessoa quer uma coisa tem que lutar pra conseguir... Sei como é essa sensação de ganhar uma arma que queria muito...passei por isso quando finalmente consegui o AK scope black, Eu já tinha rodado muuuuuuito nela e não tinha conseguido ganhar nas vezes que ela veio, dai quando nem esperava mais PEGAR ela, veio aquela "BF linda" e peguei 2 de uma vez:D agora minha missão é a dual karambit... Já foram em torno de 800 caixas mas sei que ela vai aparecer...
-
Parabéns ♥ É o que eu digo, NUNCA DESISTA!
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] você vai ganhar sua karambit haha
Agradeço a todos pelos parabéns :rolleyes::rolleyes: -
e faz bastante tempo msm q vc queria a custom ,Parabéns
-
Parabéns pela conquista , o lema é nunca desistir , fico feliz por você.
-
ai sim eim mano nunca desista boa parabéns :cool::cool:;)
-
E pensar que ganhei ela com 5 caixas uns anos atrás , Parabéns Rafa , Quero que você passe essa sorte pra mim quando eu for roletar
-
E verdade nunca desista do seus sonhos, e tentando que se consegue parabéns ♥
-
E pensar que ganhei ela com 5 caixas uns anos atrás , Parabéns Rafa , Quero que você passe essa sorte pra mim quando eu for roletar
-
Como o Lucas, eu tinha um sonho de ter ela no Baú desde o dia em que comecei a jogar mas, com o passar do tempo não tenho mais aquela vontade de ganhar ela.
Enfim, parabéns, Rapha! -
Eu sempre quis uma custom, até ganhar a BR, e ver que não vale muito a pena.
Parabéns pela conquista, logo logo não vai mais existir caixas com apenas uma arma... -
Vi na hora em que ganhou ela, passou um tempinho pegou a ak hex camo também xD Parabéns lek.
-
Teve uma época que queria ela,mas hoje em dia há opções melhores.Única arma que talvez rolete é a PDP de MN,esqueci o nome e mesma assim tenho que pensar,pois já não tenho tanta vontade de investir em CF como antigamente.
-
Rapas 3 mil caixas e nada
Ganhei a minha com apenas 5 caixas com o pouco Humilde ZP
que sobro e Ganhei ela com 2/5Parabéns pela Custom e uma ótima arma !! -
Parabéns Nunca Desista
-
Parabéns,eu queria ter um pouco de sorte pra ganhar a AWM R.D que também era meu xodó.A custom eu ganhei a tempestade e desisti dessa,pois ja tinha uma.
Enfim -
Vi na hora em que ganhou ela, passou um tempinho pegou a ak hex camo também xD Parabéns lek.
-
No meu caso foram 2 armas que custaram (MUITO) a sair: M14EBR - Touro, depois de 3 matebas e quase 600 cx ela veio (quase infartei ****); a outra foi a Trovão ta certo que eu queria a AA-12 mas esta ainda nao veio, mas enfim quase 1200 cx para pegar essa trovão que é muito útil e com certeza atende os requisitos para um bom MZ (motivo este pelo qual não quero me arriscar a ganhar ela repetida, vou esperar outras variações de AA-12)