Mercado de zp

Tenho uma dúvida pra quem entende : vamos supor que cada caixa do mercado negro tem 3 itens permanentes e quero comprar 30 caixas,quais as chances de ganhar? Dizem que são 10% é verdade?

Comentários

• Eu acredito que o Mercado Negro tenha uma porcentagem fixa, que por sinal seja muito baixa, pois é difícil pegar algo. Não acredito que essa porcentagem seja acumulativa por cada caixa .-.
  • Olá!

Não há uma porcentagem. Porém, obviamente, as chances são maiores. Mais armas, mais chances. ;)
  • Esse negocio de chance não existe , é sorte ! E obviável que quanto mais itens na caixa , mais chance de ganhar algo permanente .
  • Minha conclusão sobre mercado negro todas as caixas estão premiadas só que cada uma tem um código digamos: uma ta marcada no 10 outra no 100 outra no 2 e por ai vai e quando vc acerta o risco que tava é a que vai cair tanto pode vim uma combinação com várias no número 18 como várias em outros números isso é só um exemplo
  • Wolfs15 escreveu: »
    Minha conclusão sobre mercado negro todas as caixas estão premiadas só que cada uma tem um código digamos: uma ta marcada no 10 outra no 100 outra no 2 e por ai vai e quando vc acerta o risco que tava é a que vai cair tanto pode vim uma combinação com várias no número 18 como várias em outros números isso é só um exemplo
    Eu discordo bastante dessa teoria, pois não faz muito sentido com a chegada da opção "auto".
    Sendo também que a maioria das que eu tenho, ganhei usando essa opção
    .-.
  • Wolfs15 escreveu: »
    Minha conclusão sobre mercado negro todas as caixas estão premiadas só que cada uma tem um código digamos: uma ta marcada no 10 outra no 100 outra no 2 e por ai vai e quando vc acerta o risco que tava é a que vai cair tanto pode vim uma combinação com várias no número 18 como várias em outros números isso é só um exemplo
    SniperHell escreveu: »
    Eu discordo bastante dessa teoria, pois não faz muito sentido com a chegada da opção "auto".
    .-.

Essa até que pode ser uma boa teoria, e quanto as armas no auto, suponhamos que as ganhamos justamente porque sempre rodamos no 0, e alguma vez a caixa pode vir com esse "código" de saída no 0.
  • Quanto mais caixa melhor, mais chances terá que ganhar, as é óbvio que tem gente que com 1 caixa ganha, pois teve sorte naquela caixa.
  • É muito complicado de afirmar qual a chance de você ganhar arma com 30 caixas, eu por exemplo já ganhei armas com 3, 10, 20, 30 caixas.... e teve armas que até agora com +ou- 800 caixas não consegui ganhar, então não da pra afirmar um percentual exato de chance de ganho... essa porcentagem ai de 10% que te falaram é apenas um palpite.
  • Nunca ouvi falar disso, mas creio que a % de chance de você ganhar uma arma permanente no MN seja menor que 10%..
  • vivip escreveu: »

Essa até que pode ser uma boa teoria, e quanto as armas no auto, suponhamos que as ganhamos justamente porque sempre rodamos no 0, e alguma vez a caixa pode vir com esse "código" de saída no 0.
    Bom, respeito essa teoria, mas prefiro acreditar na minha, de que o Mercado Negro funciona igual a Roda da fortuna
    Antigamente na roda da fortuna, dava para ver aquela barra que dizia quantas fichas foram usadas para rodar a roleta, e quando a barra ficava cheia o próximo player que usa-se a ficha, ganhava o prêmio principal (a quantidade de ZP)
    Para mim o mercado negro funciona igual, quanto mais roletam, mais a barra enche, e quando ela está cheia, o próximo a roletar a caixa, ganha o prêmio da vez.
    Isso explicaria também o porque de tanta gente ganhando arma quando se tem evento dando caixas.
    Ah, o número de caixas necessárias para alguém ganhar a arma, deve ser aleatório, variando como por exemplo (Necessita de 130 caixas para alguém ganhar, após isso passa para 80 caixas)
    Isso também explicaria a porcentagem de chance, pois quanto maior a porcentagem, menor é o número de caixas que precisam ser roletadas sobre aquela arma.
    Bom, isso são teorias, e cada um acredita no que quer, não estou dizendo que vocês estão errados, mas acho que isso é bem improvável, já que até mesmo no CF China, o M.N não tem aqueles riscos, você simplesmente aperta para usar a caixa e o prêmio vem aleatoriamente, igual aquele jogo... "Cê éssi gou"
  • SniperHell escreveu: »
    .-.
    pq talvez pra vc veio caixas marcadas premiadas com 0 ou 1 eu tbm peguei armas assim eu fiz essa teoria pq nas armas BR do ano passado eu ganhei no 25 as duas e tentei esse ano tbm insisti no 25 até que veio ak br...Creio eu que toda caixa vem marcada só temos que acerta o número dela
    e tbm a custom apareceu no mesmo 25
  • Eu ganhei ak hex camo ontem com 1 caixa comprei 5 na primeira ja apareceu **** , entretanto gastei uns 250 reais na caixa festa que tem 4 armas e ate agora nao ganhei nada!
  • É sorte na hora de comprar as caixas,não tem essa de rodar em tantos % eu já fiz testes e todos mostraram isso. O melhor a se fazer é rodar em caixas com mais de 1 arma ou rodar naquela arma que mais sai naquela hora e ter sorte mesmo,como eu roleto muito te dou a dica de comprar de 10 em 10 ou 30 em 30 caixas da arma que a chance de ganhar é maior.
  • LRafhaSz escreveu: »
    É sorte na hora de comprar as caixas,não tem essa de rodar em tantos % eu já fiz testes e todos mostraram isso. O melhor a se fazer é rodar em caixas com mais de 1 arma ou rodar naquela arma que mais sai naquela hora e ter sorte mesmo,como eu roleto muito te dou a dica de comprar de 10 em 10 ou 30 em 30 caixas da arma que a chance de ganhar é maior.

Se importa de falar como foram esses testes ?
  • StopQQing escreveu: »

Se importa de falar como foram esses testes ?
    Foi no MN de GP,eu comprava de 10 a 30 cx de arma que mais saia do MN e colocava no automático e ficava olhando,já cheguei a ganhar 3 arma com 10 caixas. Já no de ZP eu ganhei muita arma no automático comprando de 30 em 30 caixas
  • Bom. Acho Que Não Tem porcentagem,chance Para Ganha. É Sorte. Você Pode Comprar 30 Caixas e Não Ganhar. Seu Amigo Pode Comprar 10 Caixas e Ganhar Os 3 itens Permanentes. :)
  • ​Não, não existe a teoria da porcentagem ou de onde a arma saiu mas, como o Apolo já disse, se a caixa conter mais de 1 arma, as chances são maiores.