Novo Modo Capturar Bandeira
Sugiro a administração para poder colocar este modo para que nos podemos jogar, pois já dei uma dica de um mapa que já tem no CrossFire.
É só tirar base principal e colocar as bandeiras no lugar e o time adversário poderá pegar ha bandeira se conseguir.
É só tirar base principal e colocar as bandeiras no lugar e o time adversário poderá pegar ha bandeira se conseguir.

Comentários
-
Ótima sugestão meu padrinho! Eu já pensei em vir algo assim para o jogo, seria legal, ainda mais nesse mapa por ser bem grande, se encaixa perfeitamente, espero que repassem a sugestão e levem ela a sério hehe.
-
Boa noite,
Boa ideia, um Mapa Pique Bandeirinha? rsrs tmj! -
Grande Ideia Paulo, Seria Muito Bom Esse Mapa, Ia Ser Muito Divertido :d
-
Ótima ideia, eu apoio.
-
.Capture the Flag sempre foi um dos meus modos favoritos em vários games.. seria lecau ver ele no CF também. Ótima sugestão mano.. espero que vejam e que repassem, pois a ideia é ótima.
-
Esse modo serio muito show e lembraria muito uma partida de paintboll,bela sugestão.
-
Nossa ótima sugestão, imagine a tiroteio que iria ser para capturar a bandeira ?
HU3 parabéns bela sugestão ♥ -
O que vier é lucro hahah
Sempre aguardei a chegada deste modo, mas até hoje nada.. Vamos ver daqui pra frente como serão as coisas né :rolleyes: -
A ideia é bem bacana, vamos aguardar né, quem sabe eles não resolvem trazer, nem que seja algo parecido.
-
Um modo de caça a bandeira é realmente oque falta para o nosso cross fire e já utilizar um mapa que ja temos no nosso cross fire é uma boa ideia parabéns pela sua sugestão
-
Cara, o modo batalha é isso. Só que ao invez de uma bandeira você tem que destruir a base. Mas é praticamente a mesma coisa. Só achei escroto essa parada de rubis, leveis e companhia.
-
Parece ser muito bom
-
A sugestão ficou bem bacana, seria uma massacre total para capturar as bandeiras. HAHA
• Parabéns pela idéia, tomara que adicionem ao jogo ou façam algo parecido. -
Eu jogava esse modo no Cs 1.6 e gostava muito. Sem dúvidas esse seria um dos melhores modos no nosso game. :rolleyes:
-
Eu jogava esse modo no Cs 1.6 e gostava muito. Sem dúvidas esse seria um dos melhores modos no nosso game. :rolleyes:
Olha no CS 1.6 não tinha, mais o que tem é o Combat Arma este sim tem... -
Seria uma ótima ideia, de preferência um mapa grande só que sem players com 4k HP, 100 de HP só, e defender a própria bandeira além de ter que pegar a outra e levar pra sua base. poderia ter até as carta-classes como no modo super soldado p&d.
-
Ótima ideia, eu apoio.
-
MarcoTurbay escreveu: »
Olha no CS 1.6 não tinha, mais o que tem é o Combat Arma este sim tem... -
Me parece o mapa Antártida do Modo batalha, mais ter uma variação é sempre bom.