Receita Para ganhar MN e entrar em depressão!
Acabei fazendo uma receita linda hj que me deu vontade de morrer
Compre :
- 130 Cxs M14 ALA VIP
- se sobrar zp compre + algumas.....
- Não ganhe absolutamente nada
- Ganhe 1 milhão de GP e mais um pouco..
- De raiva compre 500 cxs da AN94 e mais 500 da KSP
- GANHE AS DUAS

E POR FINAL FIQUE COM UM NUMERO ABSURDO DE CXS DELAS SEM TER SENTIDO NENHUM

o medo de rodar de madrugada e acordar com o bau cheio de AN94 e KSP dá até arrepio
Compre :
- 130 Cxs M14 ALA VIP
- se sobrar zp compre + algumas.....
- Não ganhe absolutamente nada
- Ganhe 1 milhão de GP e mais um pouco..
- De raiva compre 500 cxs da AN94 e mais 500 da KSP
- GANHE AS DUAS

E POR FINAL FIQUE COM UM NUMERO ABSURDO DE CXS DELAS SEM TER SENTIDO NENHUM

o medo de rodar de madrugada e acordar com o bau cheio de AN94 e KSP dá até arrepio
Comentários
-
Pelo menos ganhou, e eu que estou desde o dia em que essa AN chegou tentando ganhar ela e nada ainda...
Eu deixaria roletando essas 400 só pra ver :V -
Aconteceu quase o mesmo comigo hoje, roletei 45 cxs na especial 2.0 e n ganhei nada, ai só de zoas comprei 150 da ksp e 90 da an, roletei 150 da ksp no auto e pá, primeira mn da acc, ai dps roletei as da an, nada, dps roletei mais 90, e ganhei a an, ai dps roletei 30 da cop (Tudo no auto) e tb ganhei, dia de sorte hj, tres primeiras mns e up pra 2° tenente (Barrinha), GG
-
O mesmo aqui.. várias caixas da Mauser, fora esse evento que perdi meu tempo fazendo.. Tudo pra não ganhar nada... O sentimento de imbecilidade por ter gasto tempo e dinheiro são impagáveis.
-
E meu padrinho foi difícil, eu estava nesta hora e também entrei na depressão HU3 ♥
-
E meu padrinho foi difícil, eu estava nesta hora e também entrei na depressão HU3 ♥
Nada mec..
Culpa daquele corno do [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] que jogou praga pra eu não ganhar -
ja entrei nessa depresao hahaha;);)
-
Bem triste quando isso acontece, já passei por essa mesma situação, uma coisa eu digo nunca desista uma hora você consegue.
• Não foi dessa vez -
Juro que ontem quando eu sai do TS e você estava roletando, eu achei que você iria ganhar 3 M14...
Mas é assim mesmo, eu já não ganho nada a tanto tempo, que quando vem caixas de evento eu só roleto pensando na lente tripla. -
Boa tarde,
É a maré não está boa...
M.N de gp tbmé bom lek.... pelo menos ganhou rsrs! boa sorte nas próximas roletadas... -
E ainda sobrou 400+ caixas pra você roletar.. é, a vida não está fácil pra ninguém.
-
Ainda assim ta melhor que eu , nem de GP ta vindo T-T
HAUAHUA
-
Cara isso tem acontecido direto comigo,roleto roleto e não ganho nada to ficando bolado ja com esse mn,mais não vou dessistir...
-
Que azar hein.
-
Eita !! aí é lascada kkkkk, eu também detesto fica com arma repetida no baú é muito feio.
-
kkkkk eita quanta caixa eu to tentando na lewis ate agora nada
-
Acredite, tem gente que tem mais azar hehe
-
Até o Azar Corre De Mim! :mad:
-
Agora não sabemos se isso é azar ou sorte!
-
É complicado camaradinha ! Tem dia que damos muita sorte, tem dia que falhamos lindamente...MN é isso mesmo !
-
Comprei 30 caixas da m14 ganhei uma
A m14 br touro , a ksp comprei 30 caixas
Ganhei 2 arma , a AN 94 comprei 900 caixas
Ganhei 1 arma, em compensação a arma
que eu mais quero a AA-12 destruidora
De zumbi , já rodei umas 900 caixas só
Apareceu E mais nada. -
Que depre cara ****, mais é bem assim nem sempre conseguimos a primeira opção.
-
kk ainda ganho a mn de GP , e eu q nem ela eu ganho ****
-
Já fiz isso também e ganhei huehue.
-
Compre 140K do kit royal em uma Black Friday, e nem consiga ver a arma...
Isso sim é depressão profunda
Obs: Lembrando que na Black Friday as caixas saem por metade do preço, então faça os cálculos de quantas caixas foram... -
kkkkk comprei 150cx imperial nao ganhei nada, comprei 3 da AN94 e puf... **** vai entender
-
Rapaz ganhar essa AN-94 ta um coisa dificil, mas irei ganhar kk'
-
Se tivesse comprado as caixas aos poucos era capaz de não ter ganhado nenhuma '
'