Eu não acredito nisso =/
Bom eu voltei ao fórum estava sem pc e tals logando as vezes no cf pela lan e fui ver hoje a conexão z8, é troll né? Poxa eu achei tão fraquinha ela tipo tudo bem vai dar caixas cp e tals mas e os mapas? Só vem esse salvador e sabemos que segunda att sempre vem mais coisa pra m.n poxa e o mapa hell tower? Mt gente iria gostar e pelo jeito mês que vem chega outra vip e sabemos que a att fica focada só em vip esse mapa zumbi tão bom e vai demorar mtão 
Tipo nada contra essa ATT só achei bem coisadinha ;s

Tipo nada contra essa ATT só achei bem coisadinha ;s
Comentários
-
Veja os lados bons, temos várias mudanças na HUD que foram adicionadas estatísticas e tal, pode não ser tão bom assim mas é grande coisa pra um jogo como o CrossFire, e também o evento de caixas(mesmo sendo poucas pra um evento de 5 anos é melhor que nada, mas deveriam ser mais), e a kukri labaredas, pra mim os destaques foram isso.
-
Calma, acho que ainda vai vir mais coisas na segunda att.
-
Essa é uma att de aniversario e quando vem mapa zumbi a att inteira é sobre zumbis, por isso acho q não da pra consiliar os dois.
-
Acho que logo mais o mapa vai chegar, espero ansioso por ele, pois vou ter que arrumar um pouco do meu precioso tempo para poder jogar
;-; -
Eu esperava um novo mapa de ZM,o evento de aniversario até que vai ser melhor que os passados. Essa Att pra mim deixou muito a desejar
-
Bom eu voltei ao fórum estava sem pc e tals logando as vezes no cf pela lan e fui ver hoje a conexão z8, é troll né? Poxa eu achei tão fraquinha ela tipo tudo bem vai dar caixas cp e tals mas e os mapas? Só vem esse salvador e sabemos que segunda att sempre vem mais coisa pra m.n poxa e o mapa hell tower? Mt gente iria gostar e pelo jeito mês que vem chega outra vip e sabemos que a att fica focada só em vip esse mapa zumbi tão bom e vai demorar mtão
Tipo nada contra essa ATT só achei bem coisadinha ;s -
Não fiquei muito animado com esse aniversario não mais esta sendo melhor que o ano passado mais a kukri e a estatística nos rounds que mais me animaram vamos esperar a segunda att tomara que traga algo que possa nos animar.
-
Qual pa provavel proxima vip alguem ja tem uma ideia??
-
Não achei a att fraca, gostei do mapa brasileiro de PD fora as modificações que vão fazer nesse modo, incluindo novas informações.. Gostei também dos eventos, apesar de não gostar tanto das armas fênix.. Além daquelas armas camo de zp, que todas elas sem exceção compensam roletar. Se aquele nova mapa de ZM tivesse vindo seria realmente melhor, mas mesmo assim gostei do que virá na att.
-
Qual pa provavel proxima vip alguem ja tem uma ideia??
-
Não achei a att fraca, gostei do mapa brasileiro de PD fora as modificações que vão fazer nesse modo, incluindo novas informações.. Gostei também dos eventos, apesar de não gostar tanto das armas fênix.. Além daquelas armas camo de zp, que todas elas sem exceção compensam roletar. Se aquele nova mapa de ZM tivesse vindo seria realmente melhor, mas mesmo assim gostei do que virá na att.
-
Eu achei essa atualização muito boa, as escolhas de itens/mapas foram muito bem feitas.
Talvez na segunda atualização venha coisas mais bacanas. -
O segredo é dar tempo ao tempo. Logo deve vir mais coisas legais além de só um CP e um Mapa.
Só achei aquelas informações ao final do round um tanto quando desnecessárias. Só mostrando o MVP já tava bom.