Porque, porque e porque?
Tem três coisas que Z8 poderia fazer pela gente e não faz: Armas verdadeiramente potentes, sem recoil, muitas balas somente acessível aos jogadores honestos (VIP). Daí falariam: "ahh, tanta vantagem assim seria injusto". A.im.bot é justo? Poderiam ao menos colocar GMs para monitorar as salas 24 horas por dia, principalmente partidas ranqueadas. Já me informaram que tem nas salas, mas não têm permissão pra banir, para isso nós faríamos denuncia, mas como a demanda é grande não conseguem dar conta e os hackers continuam. Poderiam então colocar o anti-cheat GAMEGUARD que falaram ser inviolável, mas é muito caro. Só que jogadores honestos estariam disposto a pagar, eu mesmo daria 1.000 reais só pra me livrar dos trapaceiros de forma definitiva. Tudo não pode, tudo é inviável, estão fazendo o que podem mas tudo fica na mesma...enquanto isso o criminoso virtual segue com FRAG 114/20 contra os meus 54/80 no modo sniper mesmo com o fim da removido e desde Dezembro os hackers parece que ficaram ainda mais numerosos. A impressão que passam é que poderiam fazer algo a mais e não fazem (motivo desconhecido), quando começam a voar pela sala e atravessar paredes aí dão uma "limpadinha" pra fazer uma média, o número cai um pouco, mas em duas semanas volta a ser como antes. Porque, porque e porque? As vezes penso em parar de jogar, mas quando vejo minha patente de duas estrelinhas e lembro a forma que a conquistei sempre jogando limpo vencendo até hackers me motivo a continuar. Até ganhei uma arma permanente por zelo a minha conta e agradeço a Z8 por isso. Mas vale lembrar que isso aqui seria uma alegria sem fim com o fim dos trapaceiros.
Comentários
-
Olá.
Vou argumentar a minha opinião sobre a sua,espero que não se importe
Primeiramente essas armas sem recoil,potentes e muitas balas não dariam nada certo,o jogador VIP já tem vantagens com armas parecidas com a citada.
Ser honesto não é aquele que tem mais dinheiro e que usa em jogos,existem muito jogadores não "vips" que são honestos e não utilizam hack,essa sua expressão foi preconceituosa e ridícula.
Existem membros participantes da lista da vergonha que fazem isso,mas infelizmente é um número muito pequeno.
Novamente comparou jogadores pagantes com honestidade,isso está totalmente fora do contexto.
O jogo é gratuito,quem tem que buscar um sistema anti-trapaças é a equipe,e não os jogadores pagarem pelo tal uso.
Entendo a sua insatisfação,
Obrigado por se expor e tentar fazer um jogo melhor.
~Jean -
Olha, sinceramente, eu já não vejo hacker a um bom tempo. Antes, estas propostas de banir ao vivo, e de monitoramento, eram até viáveis, porem com a chegada do novo antihacker, já podemos QUASE que se dizer que não existem mais hackers no jogo. Até o certo momento, claro.
Abraços!
Obs: Eu jogo o dia todo! -
Mais vamos ver até começar as ranqueada dnv ne
Z8 está de parabéns com o novo anti-hacker quase não se ve hacker no cf.
Nem em ranqueada que antes você achava pelo menos uns 2 na sala hoje em dia não achamos nenhum -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n870344]Olá.
Primeiramente essas armas sem recoil,potentes e muitas balas não dariam nada certo,o jogador VIP já tem vantagens com armas parecidas com a citada.
Ser honesto não é aquele que tem mais dinheiro e que usa em jogos,existem muito jogadores não "vips" que são honestos e não utilizam hack,essa sua expressão foi preconceituosa e ridícula.
Existem membros participantes da lista da vergonha que fazem isso,mas infelizmente é um número muito pequeno.
Novamente comparou jogadores pagantes com honestidade,isso está totalmente fora do contexto.
O jogo é gratuito,quem tem que buscar um sistema anti-trapaças é a equipe,e não os jogadores pagarem pelo tal uso.
~Jean[/QUOTE
Acho que me expressei mal, amigo, de forma alguma quis afirmar que somente quem tem condições de pagar seria honesto. Parto da linha de raciocínio de que a principal característica de usuários trapaceiros é se fazer de coitado, usar um hacker para justificar que estariam nas mesmas condições de quem usa uma VIP. Jogo todos os dias mais ou menos umas oito horas por dia e percebi mais ou menos a conduta dos criminosos virtuais. Querem o ganho fácil sem ter que gastar absolutamente nada, quem tem uma VIP sabe que elas não representam tanta vantagem assim como eles idealizam, são invejosos, intolerantes, e desprovidos de raciocínio. Já conversei com réus confessos dentre as bobagens que me falaram gravei duas: "o importante é vencer por isso uso hacker", "já fui honesto, gastei dinheiro, sempre era derrotado por hackers e nunca tive retorno, hoje uso mesmo hacker e até ganho dinheiro com isso com os acessos ao meu link e to pouco me lixando pro opinião a respeito..." O que quis reforçar no meu tópico é a vontade de que os honestos de alguma forma, tendo ou não dinheiro tivessem somente eles acesso á armas ou itens dando-lhes vantagens contra os hackers, mais nada. Se alguém, até mesmo você tiver alguma ideia vamos lá exponha-as, não sou dono da verdade. humildemente expus a minha que com certeza não é das melhores. Valeu o seu argumento!Thyaguinho13 escreveu: »Z8 está de parabéns com o novo anti-hacker quase não se ve hacker no cf.
Nem em ranqueada que antes você achava pelo menos uns 2 na sala hoje em dia não achamos nenhumThyaguinho13 escreveu: »Z8 está de parabéns com o novo anti-hacker quase não se ve hacker no cf.
Nem em ranqueada que antes você achava pelo menos uns 2 na sala hoje em dia não achamos nenhum -
Poxa, amigão, gostaria muito de compartilhar com sua opinião, mas não da mesmo. Joguei ontem de manhã e pra testar fui no mapa favorito dos hacker que é Grécia C1S modo sniper. Tinha um lá que me matava até de costas pra mim e não errava um tiro sequer com uma Barret, ao final do jogo os quatro primeiros com FRAG acima de 100 kills e menos de 30 mortes. daí pra baixo todos negativos. Então os caras eram bons e o resto era ruim mesmo, né? No CF tem cara bom assim? E olha que não lembro de ninguém com patente acima de Capitão! Na boa, amigão, sua opinião é importante. Quem sabe se devo mudar meus conceitos e nem sempre devo identificar como a.im.bot o cara que atira de qualquer jeito com sniper e nunca erra tiro, vai que tenha cara bom assim, né?
Cara então tenho muita sorte pois não jogo com hacker a um bom tempo ja -
Thyaguinho13 escreveu: »
Cara então tenho muita sorte pois não jogo com hacker a um bom tempo ja
até agora n achei 1 -
~Jean[/QUOTE
Me entendeu mal, amigo, de forma alguma afirmei que somente quem tem condições de pagar seria honesto. Parto da linha de raciocínio de que a principal característica de usuários trapaceiros é se fazer de coitado, usar um hacker para justificar que estariam nas mesmas condições de quem usa uma VIP. Jogo todos mais ou menos umas oito horas por dia e percebi mais ou menos a conduta dos criminosos virtuais. Querem o ganho fácil sem ter que gastar absolutamente nada, quem tem uma VIP sabe que elas não representam tanta vantagem assim como eles idealizam, são invejosos, intolerantes, e desprovidos de raciocínio. Já conversei com réus confessos dentre as bobagens que me falaram gravei duas: "o importante é vencer por isso uso hacker", "já fui honesto, gastei dinheiro, sempre era derrotado por hackers e nunca tive retorno, hoje uso mesmo hacker e até ganho dinheiro com isso com os acessos ao meu link e to pouco me lixando pro opinião a respeito..." O que quis reforçar no meu tópico é a vontade de que os honestos de alguma forma, tendo ou não dinheiro tivessem somente eles acesso á armas ou itens dando-lhes vantagens contra os hackers, mais nada. Se alguém, até mesmo você tiver alguma ideia vamos lá exponha-as, não sou dono da verdade. humildemente expus a minha que com certeza não é das melhores. Valeu o seu argumento!
Essa sua segunda ideia foi até relevante em vista da primeira,melhor dizendo,concordo plenamente contigo.
Mas como o Membro da Suprema Corte citou,já há algum tempo que não aparecem trapaceiros no jogo
Reclamar de barriga cheia também não dá !
Mesmo assim é sempre bom conversar e expor opiniões !
~Jean -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n870519]Olha, sinceramente, eu já não vejo hacker a um bom tempo. Antes, estas propostas de banir ao vivo, e de monitoramento, eram até viáveis, porem com a chegada do novo antihacker, já podemos QUASE que se dizer que não existem mais hackers no jogo. Até o certo momento, claro.
Abraços!
Obs: Eu jogo o dia todo![/QUOTE]
Respeito muito todas as opiniões, inclusive a sua, admito a possibilidade de eu estar equivocado (até gostaria imensamente), mas por crer em seu vasto conhecimento a respeito do assunto fiquei curioso. Como identifica um infrator? Gostaria que entrasse em uma sala Grécia C1S modo sniper, número máximo de jogadores e depois viesse aqui dar sua opinião. Pra mim ela é de extrema importância, se tiver um tempinho agradeço. DE qualquer forma agradeço. -
~Jean
Quando eu comecei a comprar vips eu achava mesmo que era algo bem legal mas eu vi que é só xp mas na vdd vips eram pra ser as melhores armas do jogo por ser as únicas que são investidas quantias certas como nos outros CFs elas são perfeitas. Mas eu entendo nada disso é culpa da z8 e sim da comunidade que iria chorar litros aqui no fórum pelas vips serem boas. Deve ser errado mesmo pagar por algo caro e querer que ele seja bom. -
Respeito muito todas as opiniões, inclusive a sua, admito a possibilidade de eu estar equivocado (até gostaria imensamente), mas por crer em seu vasto conhecimento a respeito do assunto fiquei curioso. Como identifica um infrator? Gostaria que entrasse em uma sala Grécia C1S modo sniper, número máximo de jogadores e depois viesse aqui dar sua opinião. Pra mim ela é de extrema importância, se tiver um tempinho agradeço. DE qualquer forma agradeço.