Novo Sistema de Roleta que chegou no CFNA
Será que vai demorar a chegar aqui?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
https://www.youtube.com/watch?v=4-fwKzCrgDI
https://www.youtube.com/watch?v=4-fwKzCrgDI
Comentários
-
Pow, ficou bonito né, mas tomara que se vier, não fique tão difícil de ganhar arma igual no CFNA =(
-
Caraca , eu pensei que ia vir aquela que nem do NA , mas não , essa e muito mais top que aquela .
-
Que TOOOOOOOOOOOP
-
Show.. ficou muito trabalhado isso, gostei, realmente, espero que venha logo no nosso CF... Mt bom!
-
HU3 achei esse tipo de roleta bem legal, espero algum dia chegar aqui... irei ganhar mais M.N ainda rs
-
achei muito f..., podia vir agora pra cá.
vantagens:
- tem uma barra de força que sobe a cada vez que voce abre uma caixa e nao ganha o premio principal. ao chegar no fim da barra, a proxima caixa aberta terá mais chances de vir o item permanente.
- caso voce nao ganhe, receberá uma caixa aleatória. (isso eu li um comentario dizendo, NÃO É CONFIRMADO se é vdd)
- itens ganhos na roleta podem ser trocados por cupons.
- enquanto voce roleta, fica uma lista de itens ganhos no canto, o que facilita MUITO a vida de quem poe pra roletar no automatico, e nao sabe o que ganhou quando volta.
-roleta gira mais rapido, como antigamente.
desvantagens:
- roletar na barra 100% parece ter ficado ainda mais demorado.
- nao aparece mais os itens nas capsulas. nada de ver se a arma apareceu em cima ou embaixo
- parece ser algo visualmente mais "pesado", pode complicar pra quem tem pc ruim. -
Nóssa ficou ótimo, parabéns.
-
Mt fod4, se vier pra ca poderiam trazer arma permanente nos cupons xD
-
Da hora aquela Barra verde de sorte pra iludir você
-
Achei bem zoado, se colocarem no AL futuramente, deveriam deixar a opção antiga também..
-
Achei muito legal esse novo estilo de roleta. Unica coisa que nao gostei, como o camarada ja comentou ali em cima, é que voce nao sabe se apareceu em cima ou em baixo a arma.
-
Mil vezes melhor que o atual , e parece ser bem mais rapido também , torço para que venha rapido pra cá.
-
Achei super legal esse novo sistema, principalmente por ter essa nova função de poder trocar os itens temporários que ganhou, por cupom! Espero que venha logo para nossa versão...
-
Lucas_Dias escreveu: »Da hora aquela Barra verde de sorte pra iludir você
gostei dessa nova forma de roleta, achei bonito o estilo, espero que chegue logo aqui no BR -
Maneiro isso ai, a cada caixa vai listando os itens ganhos.
Um caça níquel mais informativo HEHE. -
Quando se trata de roleta sou
meio pessimista.não tenho muito
sorte na roleta. E será mais uma pra
me lascar no meio. -
Lucas_Dias escreveu: »Da hora aquela Barra verde de sorte pra iludir você
Desse modelo mesmo -
Nosaa bem Legal , Particulamente achei Meio estranho mais com o tempo iria me acustumar.
-
Tive que "ressuscitar" a minha conta no CF/NA, que estava parada a quase dois anos, para testar essa nova roleta. Curti muito, tomara que venha logo para a nossa versão.
-
Tomara que venha para cá, fico muito massa
-
Nossa achei super legal, bem melhor que a forma atual, espero que chegue por aqui também.
-
Eu achei super bacana, inovador e bonito.
No entanto, acho que eu ficaria perdido por um tempo até que eu me acostumasse.
Não acho que NÃO venha, mas pode levar um tempo até chegar aqui. -
Estou tão acostumada com essa nossa roleta que achei até um pouco estranha ahuhauahua
Mas se a chance de ganhar item permanente for melhor, será bem vinda \o/ -
Mais chances da arma que você quer ganhar vir, rapaz... que venha logo para a nossa versão. :rolleyes:
-
Galera vou ser sincero, eu não gostei, prefiro o modo clássico, esse novo sistema já foi usado em 2008 no NA, tem até vídeo antigo mostrando isso, porém com menos gráficos de hoje em dia né, e depois continuou nesse sistema que vemos hoje em dia, pra mim é clássico não deveria mudar de novo :l
nunca mais irei ver a arma vindo na bolinha, sentindo a emoção e nem a RAGE da arma aparecer de próximo.. mas tenho certeza que esse novo sistema vai vir, então paciência . -
Boa noite,
Achei bacana a skin da roleta com o tambor do 38
Tomara que tenham aumentado a chance de ganhar pfv precisoooo uhauhauhauhauh TMJ!!!! -
Gostei muito não, mais se aumenta um pouco as chances de ganhar uma arma perma que venha então
-
Também curti esse novo sistema do m.n, mas como o hbo disse não vai aparecer arma em cima ou embaixo ;-; (e tbm achei ela um pouco parecida com a warbox)
-
Tomara que venha logo pra nós.
-
Muito melhor, e achei bem interessantes esses cupons.
Se chegar aqui, vai ser uma das maiores novidades de 2017 (isso se não for a maior mesmo)