Novos Itens de AP
E ae galera beleza? gostaria de saber se algum dia vai vir novos itens de AP, aqueles itens que estão lá já deu né amgs, gostaria de pegar algo novo, no meu caso eu sou soldado beta e tenho nome simples que resultou em muito AP, só que infelizmente ali não tem nada que me agrade, seria uma boa vir alguns itens novos, não acham? 

Comentários
-
Seria legal vir algo novo Mais
particularmente nunca gostei
Desse AP sempre tive trauma
Porque dês de quando foi lançado
Esse AP. Sempre foi em épocas impróprias
Como em mês de férias das crianças que
Sempre usam hacker. Ou no fim do ano quando
Tem muito camarada atoa pra estragar o jogo
No meu ver esse amigo A.P foi só um estímulo
Na época que foi lançado para crianças usarem
Hacker em contas carrinha feliz. Para juntar AP
Em suas contas originais. -
Seria legal vir algo novo Mais
particularmente nunca gostei
Desse AP sempre tive trauma
Porque dês de quando foi lançado
Esse AP. Sempre foi em épocas impróprias
Como em mês de férias das crianças que
Sempre usam hacker. Ou no fim do ano quando
Tem muito camarada atoa pra estragar o jogo
No meu ver esse amigo A.P foi só um estímulo
Na época que foi lançado para crianças usarem
Hacker em contas carrinha feliz. Para juntar AP
Em suas contas originais.
AP é de longe o motivo de tantos hackers amigo, CF está cheio deles devido a imaturidade dessas crianças, mas o foco não é esse aqui ;-; sem levar pro lado ruim da coisa, só gostaria de ter novos itens bacaninhas de AP mesmo! -
AP é de longe o motivo de tantos hackers amigo, CF está cheio deles devido a imaturidade dessas crianças, mas o foco não é esse aqui ;-; sem levar pro lado ruim da coisa, só gostaria de ter novos itens bacaninhas de AP mesmo!
Mais época do que foi lançado, foi sim um belo motivo para usarem mais ainda hacker. -
Cara gostei Muito da Ideia! Bem que Poderia entrar intens novos,
Tipo umas armas ou até mesmo personagens temporariamente,
Ou quem sabe se pensarmos grande, uma Roleta de AP Para nossa felicidade -
Ou quem sabe até um item permanente em certa quantidade (alta) ia ser bem atraente.
-
Queria Que Viesse Uma Nova Sniper De AP!
-
AP é de longe o motivo de tantos hackers amigo, CF está cheio deles devido a imaturidade dessas crianças, mas o foco não é esse aqui ;-; sem levar pro lado ruim da coisa, só gostaria de ter novos itens bacaninhas de AP mesmo!
Itens relativamente "grátis" assim por dizer,não é o motivo de trapaças.
Sendo assim jogos pagos para jogar não teriam hackers não é mesmo ?
--
Sobre os itens de AP,estou sim sentindo falta de novos.
Ótima sugestão !
~Jean -
Podia mesmo vir alguma coisa nova de AP =/
-
Ainda tenho esperanças de vir um dia! será bem vinda!
-
Boa noite,
Bacana se vier armas novas de AP, tipo uma Cheytac, Barret, mauser, uma pá, uma RPK, Thompson, se um dia vier ficaria bem legal.
TMJ!!! -
É, pode ser uma boa mesmo, mas tem alguma sugestão de arma?
-
Uma Arma Branca nova, personagem, cartões postais e até itens para enfeitar o soldado, enfim... É uma grande loja assim como a de GP porém pouco explorada, eu apoio a vinda de mais itens de AP e também trazer outros modos de consegui-lo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n870459]É, pode ser uma boa mesmo, mas tem alguma sugestão de arma?[/QUOTE]
Então, poderia vir armas que já estão no CF a anos, mas que infelizmente não veio aqui pro AL ainda, como a Aug-Camo, Anaconda Adv (aproveitando variedades de cores na loja de AP) , Xm8-Adv (a amarelinha) QBZ-Camo, P228 Camo, até mesmo a m16c-Camo.
sei lá ou talvez um novo sistema que permita comprar caixas com AP, seria muito bom ;D -
Eita Dan
Pra que isso tudo heueuheu
Tem que vim mesmo um novo personagem ou uma nova sniper -
Outra boa também seria colocar a M4a1-Custom-Violet na loja de AP, que veio no evento amizade em 2015 se não me engano, mas como permanente requerendo uma quantidade boa de AP
-
Eita Dan
Pra que isso tudo heueuheu
Tem que vim mesmo um novo personagem ou uma nova sniper -
-
Gostaria de vê-los aqui.
-
Seria bom se trouxessem a picareta mutante normal como ap seria ate melhor
-
Realmente, o Bazar de Pontos está abandonado, jogo desde 2015 e não vi uma atualização com armas e itens de AP no Bazar de Pontos. Poderiam trazer granadas pra completar um 1 kit, e novas armas e itens.
Sobre armas novas poderia trazer uma C8 de cristal na cor verde, assim como armas na cor amarela e roxo.
Gostaria que a equipe Z8Games desse atenção a isso. -
Realmente esta precisando de uma mudada nos itens de AP, eu estou com muito AP, estou esperando mudar para comprar as novas.
-
Bom,pediram algumas sugestões
Estou trazendo uma
Quase igual a original,porém um pouco mais pesada e lenta por ser de AP.
BARRET M82A1-BLUE CRYSTAL
Digam o que acharam ! -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n871213]Bom,pediram algumas sugestões
Estou trazendo uma
Quase igual a original,porém um pouco mais pesada e lenta por ser de AP.
BARRET M82A1-BLUE CRYSTAL
Digam o que acharam ! -
Seria ótimo vir mais itens de AP , não precisaria ser necessariamente armas , mas sim adereços e alguns itens mais uteis (Itens de MZ , M.B , etc. ) .