Como gastar meu ZP ?!

Boa tarde :D Bom já pelo titulo vocês já sabem o que eu vim perguntar aqui xD. Pois bem, sou novato no crossfire (2º Sargento [se não me engano xD]) e queria colocar uma quantia de ZP suficiente para comprar os OPES. Mas um jogador aleatório em disse pra eu não gastar dinheiro com isso no inicio do jogo. Isso que ele disse me motivo a vir aqui perguntar para mais membros do CF :D. Vamos lá; como eu deviria gastar meus 9k de ZP (Eu sei que é pouco, mas é só pra começar né?! xD). Eu deveria tentar a sorte no Mercado Negro? Ou comprar um personagem? Cm questão ao mercado negro, é perca de dinheiro? Muitos jogadores ganham? É dificil? Se vocês puderem me ajudar a tirar essas dúvidas agradeço! Boa tarde e boa jogatina para nós! o/ o/ o/

Comentários

• Começando pelo Personagem. Isso vai de gosto amigo, eu por exemplo tenho 6 personagens diferentes no Baú mas ainda prefiro o SAS 1.0, pois os outros me enjoam muito rápido.

Já o Mercado Negro de ZP e o de GP é um jogo de azar, nem sempre você ganha, quer dizer, na maioria das vezes você não ganha, tem pessoas que até ganham arma com 9k de ZP e tal mas é muito difícil e arriscado, eu aconselho você fazer primeiro este evento que esta acontecendo agora onde vai dar 15 caixas Fênix. Faça ele, teste sua sorte e se vier algo você compra mais umas caixinhas para brincar.

Se eu pudesse voltar no tempo em que eu gastei meus primeiros 9K eu acho que eu alugaria alguma melhor de ZP e compraria umas Chaves de Modo zumbi (isso não existia na época) mas hoje existe e eu acho muito bom este sistema.
  • Obrigado pela resposta Mag :D . Realmente vi esse evento das caixas Fênix e fiquei interessado, realmente ja comprei algumas caixas (140 :x) de GP da M4 camo - x e não ganhei nada :/ Irei pensar bem se o personagem deixaria o meu jogo melhor, ou apostar numas caixas. Vlw pela resposta! <3
  • xD4x escreveu: »
    Obrigado pela resposta Mag :D . Realmente vi esse evento das caixas Fênix e fiquei interessado, realmente ja comprei algumas caixas (140 :x) de GP da M4 camo - x e não ganhei nada :/ Irei pensar bem se o personagem deixaria o meu jogo melhor, ou apostar numas caixas. Vlw pela resposta! <3

TMJ!

Lembrando que o mapa Catástrofe Difícil também possui chances de Dropar uma personagem muito bonita permanente e totalmente grátis, e ela tem alguns poderes legais também! Tinha esquecido disso.
  • MagShX escreveu: »

TMJ!

Lembrando que o mapa Catástrofe Difícil também possui chances de Dropar uma personagem muito bonita permanente e totalmente grátis, e ela tem alguns poderes legais também! Tinha esquecido disso.
    Este mapa, nunca o vi ativo em servidores (Ou nunca prestei atenção) Ele é de algum modo especifico?!
  • xD4x escreveu: »
    Este mapa, nunca o vi ativo em servidores (Ou nunca prestei atenção) Ele é de algum modo especifico?!

Modo Zumbi, você encontra bastante la no Agulhas Negras - Canal 1. Lá é um ''canal de modo zumbi''