Já pegaram a kuukri Labaredas?
Graças a Missão Extra já conseguir a minha!

Comentários
-
Eita,mas já? kkkkkk
Se eu conseguir até ela sair dali,já posso me dar por sortudo,porque eu duvido que vou conseguir. -
Eu sequer sabia que era possível abrir mais de duas missões extras por dia... descobri justamente hoje e já garanti também uma labaredas:
Porém creio que seja bug... não era para ser possível usar mais que duas missoes extras por dia. -
Sofri, acho que gastei umas 25 missão, mas ela veio!
Atualizando.... -
Poxaaa, quero a minha :c
-
Eita povo agoniado! KKKKKKKkkkkkkk... Vou começar a pegar as minhas plaquetas e esses mitos já estão com a arma na conta...
-
Minhas missões extras acabaram faltando só o primeiro "R" :c
-
Não vou gastar minhas missões extras tão rápido assim HEHE.
Tentarei fazer as missões gradualmente. -
A grande graça da coisa é ter uma K.ukri permanente pelas plaquetas de graça, pra que vou gastar zp com isso? Vou sem pressa, tenho umas 7 missões extra que guardei de edições antigas da rdf pra dar um boost, no mais vai ser pela sorte do dia a dia mesmo.
-
O jeito é usar missão extra mesmo, jogar essas missões diárias que demoram 23 horas pra fazer, ninguém merece
-
Já garantir o meu!
-
A coisa tá feia...
-
Hahah
-
Quero a minha tbm ;-;
-
Pra min so falta a letra r mano, to quase la
-
Já garantir a minha! :eek:
-
Bom ganhei ela mais tirei print Bom jaja eu tiro enposto aki
Nossa tou emocionado
Tambem ja peguei a minha -
Só tenho duas letras ainda...:(
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n871132]Só tenho duas letras ainda...:([/QUOTE]
Joga Mz, Que fica fácil pegar elas :rolleyes: -
Eu nem tentei ainda ^^
Mas como eu tenho bastante missões extra irei pega facilmente . -
Sò me rendeu 10 missões extra e uma missão extra, mas consegui, e ja tenho 4 plaquetas, meu objetivo é pegar mais uma, só que sem missão extra... -
Vou começar hoje pelas missões extras... Parabéns!! ♥
-
KKKK, não sei se é sorte ou se é muita cagada.
Rumo a quarta kukri. -
Ainda não, estou na luta!
-
Eu não peguei a minha e não vou conseguir tão cedo.
No entanto, acho ela muito lindo. -
Só ta faltando a letra " i " mas ta dificil de vim.
-
um amigo mitou aqui na minha acc e pegou em menos de 2 hrs '-' missão extra e bons amigos = gg!
-
Já garanti uma e falta pouco pra outra
-
Comigo foram 10 missões extra e ainda falta a letra "c".. "C" de "C,APETA@".. Ô DISGRAMA! :chorao:
pÔ.. "c,apeta" é palavrão? oxi!! -
Aqui foram umas 15 missões extras e ainda me falta a letra [O] para completar a palavra, já peguei no mínimo 7 letras repetidas.:rolleyes: