Só comigo isso ?
Bom , já roletei 10 caixas fenix , e TODAS as caixas apareceram a ak , segue as prints :

Só tirei essas prints , mas em todas foi a mesma coisa .
Gostaria de saber se é so comigo isso '-'

Só tirei essas prints , mas em todas foi a mesma coisa .
Gostaria de saber se é so comigo isso '-'
Comentários
-
Comigo tbm ( as vezes eu rodo varias e vem os mesmos itens u.u ) ****
quando acontece isso na roleta , eu fecho ela e abro dnv . -
comigo foi a msm coisa, n sei se esta bugado ou é assim msm.
-
Mesma coisa comigo, deve ser algum bug visual ou talvez seja assim mesmo :rolleyes:
-
Já aconteceu isso em uma caixa Natal, pelo oque eu lembre com com a AWM Natal (eu acho). Todas as caixas que roletavam ela aparecia, tinha vezes que caso alguém ganhasse ela, aparecia ela como o prêmio, mais uma AWM lá em cima e outra lá embaixo
É só mais um bug visual, que não deve afetar em nada, só deve dar uma agonia dela aparecer sempre
.-. -
Não sei como vocês conseguem terminar essas eventos tão rápido ^^.. Isso aconteceu comigo nas caixas do último evento, aquelas da M4 Royal e Dual DE Copas.. Em metade das caixas praticamente as armas apareceram pra mim, e não ganhei nada no final. Na verdade isso de aparecer as armas não quer dizer nada, é só uma estratégia pra dar a ideia de que você está perto de adquirir o item, de forma a fazer o jogador gastar mais e mais ZP tentando.
-
Aconteceu comigo também,mas acho que é por ter poucos itens na caixa,entao alguem tem que aparecer kkkk
-
Comigo mesma coisa, parece que está mais fácil de ganhar.
-
Huhhueheuehehuuehueuhehuuhhuh , isso acontece muito cmg , ontem mesmo as armas rios apareceram muito ..
-
E meu amigo, não sei se e muita sorte ou azar por que comigo também aconteceu isso.
-
comigo mesma coisa, parece que está mais fácil de ganhar.
nÃo É que ta facil, sÓ ta nos enganando, ksksksk -
Se insistir uma hora ela vem, no meu caso nem aparece kkkk
-
Acredito que o fato da arma aparecer não mude nada.. mas deve ser um bugzinho que não afeta nada
-
É puro azar, comigo também acontece com as demais caixas.
Você upou tudo isso de print, nossa. hahaha