Que sorte é essa??
Ai eu to me arrumando pro M.Z quando vejo aquele proeza no Chat:

O nosso amigo ai ganho foi logo as 2 arma da caixa pra ve quem manda:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
quem sabe um dia eu tenha a sorte disso!

O nosso amigo ai ganho foi logo as 2 arma da caixa pra ve quem manda:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
quem sabe um dia eu tenha a sorte disso!
Comentários
-
O azar de alguns é a sorte de outros, fez sentido? Não sei, mas eu não ganho uma MN desde o halloween. Estamos na luta
-
[USER="7217188"]Tom1455[/USER] ,
A última vez que ganhei uma MN. -
Se eu ganhasse duas armas diferentes seguidas, com certeza iria dar aquela "jogatina" na mega sena!
Estou na seca de MN desde de dezembro de 2016, tomará que a sorte deste individuo caia sobre minha pessoa.
Vai que cola!!! -
A única coisa que eu tenho ganho é experiência. Tá dificil esse MN... Ter a sorte desse cara uma vez ou outra seria bom.
-
Consegui pegar o ak fenix nesse evento também, é uma arma linda, Mas proeza mesmo é você ter tantos dias de AA-12:cool:. aqui eu me arrebento de tanto jogar MZ e nada...
-
dedodechumbo escreveu: »Consegui pegar o ak fenix nesse evento também, é uma arma linda, Mas proeza mesmo é você ter tantos dias de AA-12:cool:. aqui eu me arrebento de tanto jogar MZ e nada...
rapaz, eu tava com 37 dias dela... parei de joga esquadra e fiquei com isso, mas jaja eu continuo denovo -
Não entendo a sorte dessa gente
A única vez que eu consegui fazer isso, foi no M.N de GP, roletando na COP. Nas duas últimas caixas saíram elas em seguida
Agora uma proeza dessas de ganhar duas armas diferentes da mesma caixa em seguida no M.N de ZP, essa é só para quem tem pacto com o tiozinho lá de baixo
.-. -
Esse ai merece o oscars 2017!
-
Cada um tem seu tempo de sorte
Só to esperando o meu chegar **** -
Ctz que eles estava defecando no banheiro já .
-
Só os mitão do MN !
-
SniperHell escreveu: »Não entendo a sorte dessa gente
A única vez que eu consegui fazer isso, foi no M.N de GP, roletando na COP. Nas duas últimas caixas saíram elas sem seguida
Agora uma proeza dessas de ganhar duas armas diferentes da mesma caixa em seguida no M.N de ZP, essa é só para quem tem pacto com o tiozinho lá de baixo
.-.
isso foi na época do evento, então tenho 99,99% de certeza que esse carinha fez esse milagre com as 5 caixas do evento. -
O azar de alguns é a sorte de outros, fez sentido? Não sei, mas eu não ganho uma MN desde o halloween. Estamos na luta
Estou nesse msm barco, desde do Halloween não ganho MN, gastei minha sorte nas caixas do HW. -
Esse se limpou. hauhauahau fiz isso uma vez na vida só.
-
E podia acontecer o mesmo comigo HU3! pena que não tive sorte mais ainda tenho caixas ♥
-
Esses caras ai puxam a sorte de metade dos jogadores KKKKKKKKKK N É POSSIVEL UEAHEUAHEUAHeu , tomara que não tenha roubado a minha, pq demorei um intervalo de quase 3 anos pra ganhar a minha segunda m.n de zp
-
Sorte é para quem tem não é para quem quer mesmo... Vou acumular minhas caixinhas e quem sabe não dou uma mitada dessa também.
-
Enquanto isso, eu estou aqui, sem ao menos ganhar uma arma de mercado negro.
Triste vida, uehuehuehue... -
O que eu não tenho de sorte, esse tem em dobro.
Raramente ganho arma no mecado negro e imagina fazer isso algum dia. -
dedodechumbo escreveu: »Olha esse aqui então http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/780177-que-sorte-é-essa-78#post780177
isso foi na época do evento, então tenho 99,99% de certeza que esse carinha fez esse milagre com as 5 caixas do evento.
A chance de acontecer isso deve ser a mesma de ganhar na loteria, se ele tivesse jogado na loteria, valeria mais a pena
.-. -
Quanta sorte para um só , queria ter a sorte desse cara, parabéns para ele.
-
Imagina a cara do individuo na hora, nem ele deve ter acreditado ahuahua