Bugs que não saem mais!
Olha esse tipo de coisa era as vezes,mais agora e toda hora!
As armas e personagens começam a sumir 5 minutos antes de o CF fechar.

As armas e personagens começam a sumir 5 minutos antes de o CF fechar.

Comentários
-
Muito estranho, esses ai nunca tinha visto, deve ter começado a acontecer depois da atualização de ontem.. acho que só vão resolver na próxima
-
Hoje o servidor ta muito difícil, ping's subindo constantemente e salas dando erro, até perdi um round hoje em que pelo barulho da bomba faltava mais uns 15 segundos para explodir e quando cliquei nela ela explodiu... Perdi o round e o jogo ;-;
Nunca vi esse bug dos personagens, mas o das armas sumirem eu vejo até que bastante. -
Sim ja aconteceu isso comigo, as armas tão sumindo e dando esse bug estranho ai
-
Wtf kkkkkkk
Sinceramente , bugs relacionado a armas , só ocorreu uma vez comigo ^^ e foi com a AWM Dragão das Trevas kkkk -
Que Bizarro hauehuaheu Todo mundo sumindo kkkk crise do desaparecimento
-
Gostei daquela M4A1 Ghost
É muito raro acontecer erros assim comigo, geralmente os erros que acontecem é cair da sala, o jogo fechar ou então travar tudo.
O que vejo de bug nos personagens, e no início de alguma partida, alguns estarem andando deitados... -
Isso acontece só com você? Ou com todos da sala?
Toda sala acontece isso? -
Já aconteceu isso comigo varias vezes... e o que esta me dando mais raiva no momento é que eu nao consigo jogar 3 salas seguidas... quando eu acabo uma sala e ja vou pra outra, no final do carregamento da sala o cf fecha com uma mensagem de erro de memoria algo assim... ta tenso ja! ta irritando mais do que divertindo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n871689]Isso acontece só com você? Ou com todos da sala?
Toda sala acontece isso?[/QUOTE]
Bom perguntei na sala e tinha um que também reclamou,mas só.E sim,toda sala a mesma coisa.