Referencia no mapa salvador?
Eu Sendo uma pessoa que ama Easter Eggs em jogos, e logo que bati o olho já percebi.

Como podem ver, Está escrito "DAN AIVEN" que tenho 100% que é uma alusão a "DANIEL ALVES"
Clara Referencia ao Jogador Daniel Alves. Camisa 2 da Seleção brasileira

acharam mais alguma coisa? rsrs

Como podem ver, Está escrito "DAN AIVEN" que tenho 100% que é uma alusão a "DANIEL ALVES"
Clara Referencia ao Jogador Daniel Alves. Camisa 2 da Seleção brasileira

Comentários
-
Eu reparei nisso também, e reparei que era o Dani alves mesmo.. ficou legal!
-
Eu reparei nessa camiseta logo quando entrei no mapa pela primeira vez, mas como não entendo e não conheço nada de futebol, não entendi se era uma referência
.-. -
Reparei, poderia ter colocado gabriel jesus heuhue.
-
Reparei sim , e gostei muito ! Sempre admirei ele ..
E sem fala que acho o estilo dele muito f0da . -
Eu achei o preço desses lanches um absurdo!! Olha o abuso!!! Hahahaha
-
Mapa 100% Brasileiro haha
-Futebol
-Música
-Diversidade
-Cores
~Jean -
O mapa é bem bacana e bonita.
Eu havia visto essa referência também, mas por ser tratar de uma figura pública talvez tenham preferido não gastar dinheiro com direitos do uso do nome (algo do tipo). -
****, Amo Easter Eggs, Vlw Por Me Enformar Desse!
-
Eu reparei nisso também, e reparei que era o Dani alves mesmo.. ficou legal!
tbm achei que ficou legal ****SniperHell escreveu: »Eu reparei nessa camiseta logo quando entrei no mapa pela primeira vez, mas como não entendo e não conheço nada de futebol, não entendi se era uma referência
.-.
Sei como é, tbm nao acompanho mt de futebol, mas conheço bastante jogador, não assisto, mas jogava mt no playstation 2 e 3Reparei, poderia ter colocado gabriel jesus heuhue.
Foi mal ai mas, Daniel alves é o cara kkkkkk zoavandinhouuo escreveu: »Reparei sim , e gostei muito ! Sempre admirei ele ..
E sem fala que acho o estilo dele muito f0da .
concordo que ele tem um estilo mt maneiro :v
[QUOTE=[MOD]May;n871404]Eu achei o preço desses lanches um absurdo!! Olha o abuso!!! Hahahaha
[/QUOTE]
hasuhasuhasuhsauh competindo diretamente com uma lanchonete que tem aqui perto de casa :PJeaNN escreveu:[JeaNN;n871413]Mapa 100% Brasileiro haha
-Futebol
-Música
-Diversidade
-Cores
~Jean
Gostei tbm****, Amo Easter Eggs, Vlw Por Me Enformar Desse!
Opa! tamo ae kkkk -
[QUOTE=[MOD]May;n871404]Eu achei o preço desses lanches um absurdo!! Olha o abuso!!! Hahahaha
[/QUOTE]
119 R$ em um lanche ? Ta de brincation uiti me...