Nova VIP, muito daora!
Contemplem a nova vip, Que arma linda meu Deus [M4A1-S Prism Beast]
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-S_Prism_Beast
De acordo com a Wiki, pela primeira vez terá uma arma no qual a cor é totalmente customizavel;

Ela possui uma opção que seria daora se pudesse usar em todas as armas, que o "Weapon Display" ou "Inspect Weapon", é a opção que tem no "Concorrente" que ao apertar a letra "F", no caso, letra "K" ele olha e "aprecia" a arma;

Eu particularmente achei essa vip muito maneira, estilosa, até mais que a cyborg. o que acham dela? será que um dia ela virá para o nosso CF?
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-S_Prism_Beast
De acordo com a Wiki, pela primeira vez terá uma arma no qual a cor é totalmente customizavel;

Ela possui uma opção que seria daora se pudesse usar em todas as armas, que o "Weapon Display" ou "Inspect Weapon", é a opção que tem no "Concorrente" que ao apertar a letra "F", no caso, letra "K" ele olha e "aprecia" a arma;

Eu particularmente achei essa vip muito maneira, estilosa, até mais que a cyborg. o que acham dela? será que um dia ela virá para o nosso CF?
Comentários
-
Na verdade, ela não é exatamente nova, já tem uns meses desde seu lançamento na China. E outro bônus excelente dela é que você pode customizar outras Vip's que você possui caso tenha ela.
-
Essa VIP e espetacular, há um tempo que eu tinha visto ela muito linda ♥
-
Gente, eu odeio m4 vip, mas essa até comprava só pra mudar a cor das outras vips!
-
Essa vip não é nova depois dela já saiu a: Desert eldorado, AK12 iron spider, a Subject alpha(char) e a AN94 spaceship.
-
Já vi ela a umas semanas atras, achei muito legal a opção de mudar a cor e com certeza essa eu vou comprar. Imagina fazer uma degradê dela xD Vai ficar linda.
Com certeza um dia ela chega aqui, e a opção de inspecionar a arma deveria existir em todas, mas como nem todas as armas do CF são feitas 100% eles teriam muito trabalho para refazerem elas.
o 100% que eu digo é que existem algumas que não possuem uma parte do pente ou do cabo e tal, só algumas são assim. -
Na verdade, ela não é exatamente nova, já tem uns meses desde seu lançamento na China. E outro bônus excelente dela é que você pode customizar outras Vip's que você possui caso tenha ela.Essa VIP e espetacular, há um tempo que eu tinha visto ela muito linda ♥Gente, eu odeio m4 vip, mas essa até comprava só pra mudar a cor das outras vips!
Não costumo gastar dinheiro em jogo, mas se essa viesse, eu comprariadedodechumbo escreveu: »Essa vip não é nova depois dela já saiu a: Desert eldorado, AK12 iron spider, a Subject alpha(char) e a AN94 spaceship.Já vi ela a umas semanas atras, achei muito legal a opção de mudar a cor e com certeza essa eu vou comprar. Imagina fazer uma degradê dela xD Vai ficar linda.
Com certeza um dia ela chega aqui, e a opção de inspecionar a arma deveria existir em todas, mas como nem todas as armas do CF são feitas 100% eles teriam muito trabalho para refazerem elas.
o 100% que eu digo é que existem algumas que não possuem uma parte do pente ou do cabo e tal, só algumas são assim.
Descobri essa arma esses dias, então pra mim é nova kkkkk
Sobre inspeção de arma, acho que não seria muito dificil de fazer em todas, é só pegar todas as armas que se encaixem no padrão da ak por exemplo, e fazer uma animação só pra todas essas armas, dps pega a do padrao da m4, e repete o processo, Acho realmente que nao seria tao dificil de fazer. -
Muito phoda mesmo , namoral ♥
-
Gastaria Meu Din Din Guardado Para Ter Ela!
-
Ela não é nova, já está aí faz um tempo...
Achei ela realmente bonita, já que pode-se mudar como quiser, e também acho que deveriam colocar a possibilidade de "apreciar" a arma.
Já temos algo assim aqui, e é com a AA-12 Especial para M.Z, no momento que você pega ela, o char da uma "apreciada" antes de começar a atirar, mas faz isso sozinho, não é o player quem aperta um botão para fazer isso
:v -
gostei do radio da personagem SONOKO e obviamente da VIP
-
Oque mais me chamou a atenção nessa vip, foi a habilidade dela de poder trocar a cor, não só dela, como também da AK Dragão em Chamas e Cromado (VIPS), sera bem legal ter mais cores nestas Aks, pois ultimamente com a chegada de outras, tem ficado bem esquecidas.
Creio que logo logo ela deve chegar para nós, e com toda certeza, fara muito sucesso. -
Eu vi ela uns tempos atrás e olha, achei muito estranha, não compraria se chegasse aqui em um futuro próximo.
-
Ela é muito bonita e por sinal boa!
-
M4A1 C a n e t i n h a
kkkkkk'