Um bug desagradável.
E ae galera tudo bem? eae amigos, então sabe aqueles premios de comparecimentos? então está bugado no item dos primeiros sete dias (os rifles)
a arma é a AT15, que normalmente era pra ser a AT15 sem skin comum, está vindo a AT15 Dia das bruxas.
eu só não acho justo ter ganhado ela e da assim por um bug.
ai vai as imagens..

-

é nois rapaziada!
a arma é a AT15, que normalmente era pra ser a AT15 sem skin comum, está vindo a AT15 Dia das bruxas.
ai vai as imagens..

-

é nois rapaziada!
Comentários
-
fui equivocado, o meu iten está +5 e a at15 não esta com esse +5, então acho que é só a imagem que está bugada, peço desculpas, é nois rapaziada!
-
E ae galera tudo bem? eae amigos, então sabe aqueles premios de comparecimentos? então está bugado no item dos primeiros sete dias (os rifles)
ai vai as imagens..
-
é nois rapaziada! -
É só um bug visual, assim como os outros vários que esse jogo tem, tanto in-game como no próprio site vive aparecendo
.-. -
também cai nessa trooll kkkk
-
É bug visual, o mesmo foi repassado a equipe já. ♥
-
[QUOTE=[MOD]May;n872614]É bug visual, o mesmo foi repassado a equipe já. ♥[/QUOTE]
obg
vlw pela atenção galera -
Hum então me diga eu sei que é bug mas me diga vc acha errado dar armas de tempo só pq vc ganhou é isso? Ja vi mt m.n que tenho sendo dada por ai e agora o evento das vips e eu to de boas achando super normal
Posso te perguntar mais uma coisa? Quando o cf falir de que vai adiantar arminhas que eu ou vc ganhamos?
Agora eu concordo por meio de bug eu tbm não acho certo -
#z8Trollou Geral ^^