Ja está na hora de mudar as cores das miras
Bom, eu só queria lembrar que, ja havia criado um topico la pra 2013 e não deu em nada, mas não custa tentar né..
Acho que as opções de mira, e as opções de cores delas, são bem limitadas. Quem pensou nelas, certamente não pensou nas cores das texturas, nem dos diferentes tipos de resoluções.
vou dar um exemplo: http://i.imgur.com/b2GWZxQ.png
Essa é a mira A verde, numa parede num tom proximo do amarelo. Notem que ela se perde no mapa.
talvez muitos não reclamem, porque jogam na resolução 800X600, no modo de baixa textura. ela fica gigante. Mas eu jogo em 1980, com qualidade no full. a Mira se perde.
Agora vejam a mesma mira, numa parte azul do mapa: http://i.imgur.com/KuAVvg7.png
a mira some! ai pergunto:
- O que acham que aconteceria se estivesse com a mira azul?
- O quanto pior acham que fica jogar com a mira C?
- Não dar pra alternar pro amarelo, pois ela se "camufla" em texturas de chão e parede, por exemplo. e ai, faz o que?
Quanto aos tipos, Poderiamos ter melhores opções. Veja o concorrente, por exemplo, quantas opções de mira tem.
Pode parecer besteira, mas por exemplo, quando tinha a ranqueada no mapa fantasia, eu não enxergava nada. E nele não é o unico que é isso que acontece.. ta aí um exemplo!
Acho que as opções de mira, e as opções de cores delas, são bem limitadas. Quem pensou nelas, certamente não pensou nas cores das texturas, nem dos diferentes tipos de resoluções.
Essa é a mira A verde, numa parede num tom proximo do amarelo. Notem que ela se perde no mapa.
talvez muitos não reclamem, porque jogam na resolução 800X600, no modo de baixa textura. ela fica gigante. Mas eu jogo em 1980, com qualidade no full. a Mira se perde.
Agora vejam a mesma mira, numa parte azul do mapa: http://i.imgur.com/KuAVvg7.png
- Não dar pra alternar pro amarelo, pois ela se "camufla" em texturas de chão e parede, por exemplo. e ai, faz o que?
Quanto aos tipos, Poderiamos ter melhores opções. Veja o concorrente, por exemplo, quantas opções de mira tem.
Pode parecer besteira, mas por exemplo, quando tinha a ranqueada no mapa fantasia, eu não enxergava nada. E nele não é o unico que é isso que acontece.. ta aí um exemplo!
Comentários
-
Mira a laser com um pontinho vermelho na tela, isso seria um grande avanço para o jogo...
-
Deveriam corrigir isso, a cor deveria ser mais escura e chamativa
Eu coloco um ponto (afrodescendente) na tela com Caneta de marcar CD , estraga o monitor mas não perco a mira. -
No início eu usava a mira verde, depois troquei pro azul pq n dava pra ver direito, depois troquei pro amarelo pelo mesmo motivo.
As miras ficam desaparecendo muito em alguns mapas, dificulta bastante na hora de uma trocação de longe. Parece que a única que sobrou foi a mira da sniper -
Verdade, eu apoio.
-
Seria bom se tivesse aquele mapa de criar miras , igual do concorrente.
-
No início eu usava a mira verde, depois troquei pro azul pq n dava pra ver direito, depois troquei pro amarelo pelo mesmo motivo.
As miras ficam desaparecendo muito em alguns mapas, dificulta bastante na hora de uma trocação de longe. Parece que a única que sobrou foi a mira da sniper
sim, exatamente. em alguns mapas eu jogo mais de sniper, por isso. Tanto que, no mapa reveillon (que é mais escuro, a "noite), eu nao tenho esse problema. Agora, jogar de mira amarela no mexico, por exemplo, é inviável.
[USER="12250856"][GM]Fox[/USER] , se puder levar isso adiante, agradeço. -
Lucas_Dias escreveu: »Deveriam corrigir isso, a cor deveria ser mais escura e chamativa
Eu coloco um ponto (afrodescendente) na tela com Caneta de marcar CD , estraga o monitor mas não perco a mira. -
Que tal usar uma cor personalizada ? Seria excelente ter aquela caixinha "Rainbow" nas opções para alterar a cor da mira que quer (vocês entenderam, a mesma seleção de cores do Paint/Photoshop)
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n802147]Que tal usar uma cor personalizada ? Seria excelente ter aquela caixinha "Rainbow" nas opções para alterar a cor da mira que quer (vocês entenderam, a mesma seleção de cores do Paint/Photoshop)[/QUOTE]
É isso mesmo, aí quando vc fosse entrar em certos mapas vc poderia adaptar mais a cor da mira para ela não sumir no meio da textura do mapa. -
Bem existe uma mira diferente só que ela só pode ser obtida através daqueles anéis vips. Mas realmente espero que novos tipos de miras possam ser obtidas de uma forma grátis ou de GP porque gastar só para ter uma mira diferente é muita exploração.
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n802147]Que tal usar uma cor personalizada ? Seria excelente ter aquela caixinha "Rainbow" nas opções para alterar a cor da mira que quer (vocês entenderam, a mesma seleção de cores do Paint/Photoshop)[/QUOTE]
otima idéia. não só a cor, como a "expessura" da mira, seria uma boa tambem.Bem existe uma mira diferente só que ela só pode ser obtida através daqueles anéis vips. Mas realmente espero que novos tipos de miras possam ser obtidas de uma forma grátis ou de GP porque gastar só para ter uma mira diferente é muita exploração.
me recuso a crer que até por mira a gente tenha que comprar vip. melhor botar o jogo pago logo. -
Bom, eu só queria lembrar que, ja havia criado um topico la pra 2013 e não deu em nada, mas não custa tentar né..
HB000 boa noite... Concordo plenamente contigo. Inclusive hoje na Ranqueada Procurar & Destruir mapa México eu comentava sobre isso. Poxa vida, nenhuma das três miras são visíveis nesse mapa, assim como no Fantasia também e no Cairo. Mesmo usando aquela mira bola que é mais forte não da pra ver nada. O ideal seria uma mira PRETA, isso sim já que a vermelha é transitória quando vc esta fazendo mira cheia no inimigo. Uma ideia: Pq não colocam uma mira VIP? Mas tem que ser uma coisa show de bola.
Em fim, entrei para compactuar contigo HB000, você esta certo meu caro.
Bons jogos, bom fim de semana e que deus lhe abençoe. -
Algumas miras com cores mais chamativas....
-
Sim, isso seria ótimo, poder colocar um tom de vermelho bem forte iria ajudar muito, assim como outras cores. -
Eu adoraria que houvesse a opção de escolher mira de formas diferenciadas sem ser as padrões que existem atualmente, poderia haver uma gama de opções de cores, tamanhos, mira fechada, mira aberta etc..
Acho que fazer um UP Grade na questão das miras é show de bola! -
oxe, tem amarelo e azul ksksksks
-
Seria uma boa, ja que é praticamente impossivel ver a mira com essas cores em mapas muitos coloridos.
-
Só queria uma mira vermelha em um tom forte ;-;
-
Torço muito para que tenha novas cores para as miras.
Seria legal a cor ''preta''. -
Realmente, as miras se perdem no mapa, e se camuflam em alguns ambientes.
Deveriam ter mudado isso há muito tempo... uma das coisas que me irritam no game. -
concordo co vocês a respeito da mira, tomara que velha mais opção para mira eu apoio....
-
Rapaiz, é uma ideia muito boa mesmo.
De fato peguei algumas prints para dar uma sondada sobre o assunto -
Seria muito legal mesmo novas miras, novos tempos, novas caras.
-
Evite “reviver” tópicos antigos que tenham menos de 8 páginas de postagens e que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio). Tópicos revividos contendo menos de 8 páginas de postagens serão trancados e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.