Sugestões de melhorias para este fórum.

Olá, amores e amoras! Como vão? Espero que bem!

Sabendo que muitos de vocês querem o mesmo que nossa equipe, que é a melhoria e evolução deste fórum e a comunidade que aqui habita. Gostaríamos de ouvir a opinião de vocês quanto a isso.

O que nós, seja a nossa equipe ou até mesmo a comunidade podemos fazer para melhorar a nossa casa. Tirando os bugs do fórum é claro, que é um dos nossos principais desejos e estamos fazendo de tudo para que realize logo.

De que forma, poderíamos atrair o público aqui para o fórum?
De que forma, poderíamos incentivar a participação de vocês aqui dentro?
De que forma poderíamos melhorar e movimentar cada área deste fórum?

Todas as sugestões serão muito bem vindas e analisadas. Contamos com a opinião de todos vocês. ;)
«13456

Comentários

  • Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
  • mercenarya12 escreveu: »
    Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.

    Verdade, assim a galera iria participar mas do forum.
    Queria dizer que, o forum está um pouco lento, da pra melhorar, ou dever ser minha net mesmo >.<
  • Assim como os demais, acredito que precisamos de eventos onde a premiação seja caixas, até mesmo cartões postais, PERMANENTES claro. Creio que este tipo de evento chamaria bastante atenção de players que só entram no jogo e não participam ativamente de nosso fórum.
  • mercenarya12 escreveu: »
    Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
    Verdade mano...
  • mercenarya12 escreveu: »
    Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
    Uiii, voce sempre dando sugestães boas :D aprovo, gostei muito :D
  • ​Fazendo eventos e brincadeira coletivas aqui no fórum !
  • jhtyoujre escreveu: »
    Uiii, voce sempre dando sugestães boas :D aprovo, gostei muito :D
    Vlw mano, vamos crescer esse fórum!
  • Bom no crossfire os jogadores são motivados por Eventos :):)
  • Poderia ter um sistema assim: A cada 100 posts o usuário do Forum ganharia um código de arma por 30 ou 60 dias. Poderia atrair bastante gente... sei que muitos iriam vir postar apenas pelos códigos, Mas alguns com certeza iriam acabar gostando e ficando aqui...
  • mercenarya12 escreveu: »
    Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.


    [QUOTE=[SC]BiliMeendy;n821147][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Assim como os outros, acho que precisamos de uns eventos onde a premiação seja caixas, ou até mesmo cartões postais, PERMANENTES. Creio que esse tipo de evento chamaria bastante a atenção de players quem só entram no jogo e não participam ativamente do nosso fórum.[/FONT][/QUOTE]
    vandinhouuo escreveu: »
    ​Fazendo eventos e brincadeira coletivas aqui no fórum !

    Humm, interessante.
    dedodechumbo escreveu: »
    Poderia ter um sistema assim: A cada 100 posts o usuário do Forum ganharia um código de arma por 30 ou 60 dias. Poderia atrair bastante gente... sei que muitos iriam vir postar apenas pelos códigos, Mas alguns com certeza iriam acabar gostando e ficando aqui...

    Acho que isso aí, só motivaria os freeposts, ia ser um tal de nego postando qualquer coisa, em qualquer tópico só pra conseguir atingir as postagens. Se sem isso, já tem freeposter aqui no fórum, imagine com isso. :(
  • Para melhorar a praticidade de mexer no fórum, um aplicativo de celular seria uma boa.
    :)
  • Seria bom fazer eventos no fórum, códigos e premiação.
  • Talvez premiações mensais,CP,ou Spray no game nada de muito exagerado também pra não ficar chato :(
  • Há um tempo atrás, publiquei uma sugestão que poderia ajudar a aumentar o fluxo de usuários no fórum. Se aplicada de maneira inteligente, pode fazer com que os usuários desinteressados no forum ou "interesseiros" (rsrs), mudem sua mentalidade a respeito do forum. Se a pessoa conseguir chegar até uma meta de X posts, poderia a mesma ganhar algo que simbolizasse a sua contribuição com a comunidade. Claro que, muitos viriam aqui fazer "free post" só para conquistar a meta, mas fico com isto que o Harris deixou:
    [...] participação construtiva por exemplo.[...]
    • A respeito da arma "Soldado Exemplar": Os designers do forum poderiam desenha-la. Ja que, nenhum evento desse tipo foi feito aqui no Crossfire AL (huebr).
    Até a [USER="10826717"][GM]Babis[/USER] "adorou"..
    lqQWBsP.png

    só que.. ela "adorou" tanto que não me retornou.. que coisa! ela tinha meu "numero":rolleyes:
  • Minha sugestão e de total apoio, criar aplicativo do fórum para plataformas mobiles. Ficaria bem mais confortante e agradável de se utilizar o fórum, pois a maioria dos participantes hoje em dia, com certeza prefeririam estar deitados, interagindo com o fórum, do que sentado à frente de um computador.
  • O forum esta ótimo melhorou mil vezes show de bola !
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n823570]
    Acho que isso aí, só motivaria os freeposts, ia ser um tal de nego postando qualquer coisa, em qualquer tópico só pra conseguir atingir as postagens. Se sem isso, já tem freeposter aqui no fórum, imagine com isso. :([/QUOTE]

    Desculpa [MOD]Tutty, mas isso é trabalho para a moderação.

    Não que eu queira que vocês se tornem escravos, longe disso! Mas querendo ou não, se a equipe quer os players mais próximos do fórum, deverão SIM dar prêmios que realmente cative os players afim de participarem mais da comunidade, e consequentemente membros mal-intencionados ou querendo chegar a determinado número de postagens ou para ganhar determinado prêmio sem importar como.

    E por favor! Prêmios que envolvam o jogo e que mude o modo de jogar! Cartões postais, ou spray não mudam nada dentro do jogo!

    Queremos CAIXAS, ITENS, ARMAS, por dias é claro! E sempre mudando, não deixando igual a plaqueta, uma meta ridícula para uma arma mais ridícula ainda, não é muito difícil isso pois armas de mercado negro sazonais não se atrasam 1 hora quando se é para retira-las!

    Não quero que pense que estou lhe atacando, esta é a minha sugestão para toda a equipe, sem corpo mole ou achismos, futuramente caso venha a ter prêmios por participação da comunidade, punição na hora! ;)

    Abraços,

    .KelK
  • Citadas boas idéias... Como a do BinZiNN, um aplicativo seria interessante!
    Aproveitando (pelo menos não encontrei), opção de inverter cores no forum para quem sofre de discromatopsia - protanopia/ deuteranopia/ tritanomalia, moscas volantes ou presbiopia.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n829394]Para melhorar a praticidade de mexer no fórum, um aplicativo de celular seria uma boa.
    :)[/QUOTE]
    Cara seria ótimo
    Sempre entro no forum pelo Celular
    mais um Aplicativo seria muito Legal.
  • Mais eventos na Area de Designer em questões de Skins e CP para próximas att como aconteceu no NA, Premiações para membros do fórum ( Outros tipos de CP,Itens temporários) ou algo do tipo que estimule os jogadores a usarem mais o fórum, Voltar a poder mudar o nick no fórum, Algo que facilite o Uso do Fórum.
  • Acredito que muito jogadores que vierem aqui para o fórum só viriam por interesse , acho melhor não dando caixas mais sim vinculando mais o jogo com fórum fazendo os jogadores estarem mais presentes aqui , poderia ser feito assim a cada 10 posteis feitos e avaliados ganharia uma pontuação assim quando chegasse em uma certa pontuação poderia escolher algumas caixas . mais claro sempre tendo em vista que se tiver um tanto de free post na conta levaria um infração e não poderia participar dos eventos aqui no fórum.
  • mercenarya12 escreveu: »
    Minha sugestão é fazer eventos legais aqui no fórum, assim atrairia bastante o público do nosso amado crossfire.
    Mt boa ideia parabéns
  • Bom dia, tenho algumas sugestões para o fórum.
    1. Seria a implementação de um chat na página principal do fórum.
    2. Grupos de moderadores do FÓRUM.
    3. Renovação do fórum.
    Segue abaixo detalhes sobre cada sugestão citada acima.
    1. ​R: Porque um chat? seria ideal para meio de comunicações entre nossos jogadores, com regras, filtros de bloqueios e para evitar fakes, com no minimo 30 posts para poder usar o chat, sei que já temos a área de bate papo em tópicos mas um chat é totalmente diferente de tópicos.
    2. R: Seriam pessoas qualificadas, por exemplo: Temos milhares de pessoas online e interagindo com o fórum, os moderadores do fórum, teriam cada qual, sua área de atuação exemplo: Moderador da Área Arte e Design, Moderador da área de Guias e Suporte Técnico, entre outras áreas, eles iriam evitar freeposters, xingamentos. Tudo isso em tempo muito rápido, não querendo desmerecer os moderadores que atuam em todas as áreas, mas eu acho que evitariam um problema a menos com o fórum e focariam mais no jogo.
    3. R: Porque uma renovação? Mudar o design do fórum, programar um fórum totalmente diferente desse, pois esse apresenta muitos bugs, ou apenas ajustaria o design de algumas partes, pois tem outras que ainda são muito boas!
    Obrigado pela oportunidade de ajudar o fórum, tenha um bom dia!
  • QUER TER MAIOR NUMERO DE USUÁRIO NO FÓRUM PRIMEIRO MELHOREM ESSE FUNDO DE COR HORRÍVEL DE SE VER ! COR WINDOWS SERIA PERFEITO OUTRA COISA CRIA LINK TESTE PATE PAPO EM TEMPO REAL SE ILA 100 PESSOAS POR SALA INTERAGIR COM GMS SERIA PERFEITO ORDEM DE CHEGADA FÓRUM FICARIA LOTADO:sorriso:
  • FIEL_max escreveu: »
    QUER TER MAIOR NUMERO DE USUÁRIO NO FÓRUM PRIMEIRO MELHOREM ESSE FUNDO DE COR HORRÍVEL DE SE VER ! COR WINDOWS SERIA PERFEITO OUTRA COISA CRIA LINK TESTE PATE PAPO EM TEMPO REAL SE ILA 100 PESSOAS POR SALA INTERAGIR COM GMS SERIA PERFEITO ORDEM DE CHEGADA FÓRUM FICARIA LOTADO:sorriso:

    Boa noite, FIEL_max!

    Acho que você não sabe que pode trocar o tema do fórum atualmente. Caso não tenha se adaptado com o tema padrão, pode usar os temas, chiclete, chumbo ou militar. Dê uma olhada no rodapé da página, fica ao lado da opção de linguagem do fórum.
  • "Minha sugestão é coloca algum tipo de ferramenta que tenha como fazer troca com outros jogadores" :)
  • Boa noite [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] ,

    Acredito que para incentivar a galera a frequentar mais o fórum, seria a utilização das ideias aqui lançadas,

    Temos áreas boas, com pessoas criativas que poderiam ser aproveitadas no nosso amado crossfire al,

    Artes e design com skins maravilhosas, sugestões com ideias de melhorias e novidades bem interessantes...

    Trabalhando nessas áreas acho que a galera frequente mais o nosso fórum...

    TMJ!!! :D
  • adorei a ideia do nosso amigo brollio um aplicativo no celular seria ótimo . e a melhoria a postagem no forun pois quando eu vou postar tenho que atualizar o navegador pois se nao ele fica uma eternidade para postar
  • IgorSep escreveu: »
    Bom dia, tenho algumas sugestões para o fórum.
    1. Seria a implementação de um chat na página principal do fórum.
    2. Grupos de moderadores do FÓRUM.
    3. Renovação do fórum.
    Segue abaixo detalhes sobre cada sugestão citada acima.
    1. ​R: Porque um chat? seria ideal para meio de comunicações entre nossos jogadores, com regras, filtros de bloqueios e para evitar fakes, com no minimo 30 posts para poder usar o chat, sei que já temos a área de bate papo em tópicos mas um chat é totalmente diferente de tópicos.
    2. R: Seriam pessoas qualificadas, por exemplo: Temos milhares de pessoas online e interagindo com o fórum, os moderadores do fórum, teriam cada qual, sua área de atuação exemplo: Moderador da Área Arte e Design, Moderador da área de Guias e Suporte Técnico, entre outras áreas, eles iriam evitar freeposters, xingamentos. Tudo isso em tempo muito rápido, não querendo desmerecer os moderadores que atuam em todas as áreas, mas eu acho que evitariam um problema a menos com o fórum e focariam mais no jogo.
    3. R: Porque uma renovação? Mudar o design do fórum, programar um fórum totalmente diferente desse, pois esse apresenta muitos bugs, ou apenas ajustaria o design de algumas partes, pois tem outras que ainda são muito boas!
    Obrigado pela oportunidade de ajudar o fórum, tenha um bom dia!


    Sobre isso, você deve ter visto em outros fóruns. bom, o chatbox é um aplicativo criado para o Invision Power Board. era sobre o sistema do IPB que eu queria falar, não sei se é viável trocar isso agora, até é, mas da um certo trabalho, eu mesmo, era adm de fórum e sei como é. o fato é que o IPB não tem essa infinidade de bugs, um exemplo? as postagens são em tempo real, não fica esse "Working" em cima, o fórum fica perfeito no celular, e poder usar apps que atraem e muito o público como o conhecido "Banco central" onde tem uma moeda virtual, onde a pessoa recebe moedas ao receber likes (e só recebe quem posta algo útil uhue), essas moedas podem ser trocadas por itens no fórum mesmo ou se for da vontade da SW por itens no jogo como spray, CP. lá é mais fácil organizar e evitar os free posters, que mesmo fazendo free post não ganham nada, diferente do sistema atual onde é difícil o controle.