Ranked !!!
Então galera, venho aqui pedi a ajuda de vocês que joga muito partidas ranqueadas.
Desde que o modo ranked chegou no Cf não me interessei muito pelo modo, mas me digam estou preste a pega ouro 6, meu amigo me falo que pra vira platina tenho que fica ace ou fica como MVP da partida, isso e verdade ou ele fala a mentira ???
Desde que o modo ranked chegou no Cf não me interessei muito pelo modo, mas me digam estou preste a pega ouro 6, meu amigo me falo que pra vira platina tenho que fica ace ou fica como MVP da partida, isso e verdade ou ele fala a mentira ???
Comentários
-
Então galera, venho aqui pedi a ajuda de vocês que joga muito partidas ranqueadas.
Desde que o modo ranked chegou no Cf não me interessei muito pelo modo, mas me digam estou preste a pega ouro 6, meu amigo me falo que pra vira platina tenho que fica ace ou fica como MVP da partida, isso e verdade ou ele fala a mentira ??? -
Nas partidas ranked se você ficar de Mvp e principalmente de Ace e vencer as partidas i´ra upar mais rápido,pois ganhará mais pontos .
-
Boa noite jogador...
Partidas ranqueadas você eleva seu nível vencendo, com MVP e ACE você eleva mais rapidamente...
Espero ter ajudado...
TMJ! -
Na verdade não é necessário, porém se você terminar com o ACE e MVP da partida, os pontos adquiridos na partida dobram e ai você ganha o famoso 'pituxão' kk bom jogo.