oque esta acontecendo?
oque esta acontecendo ja é a segunda vez que tento logar na minha conta e da como senha invalida. ae tenhu e troca-la rapidamente ha 2 dias aconteceu e hoje novamente.so que quando entro na conta esta tudo certo nada foi mudado agora nao entendo isso por favor uma resposta de algum GM ou MD
Comentários
-
killer_rock escreveu: »oque esta acontecendo ja é a segunda vez que tento logar na minha conta e da como senha invalida. ae tenhu e troca-la rapidamente ha 2 dias aconteceu e hoje novamente.so que quando entro na conta esta tudo certo nada foi mudado agora nao entendo isso por favor uma resposta de algum GM ou MD
isso foi erro voce ter manda tikctes falando sobre isso para resolve
-
Seu Pc pode estar com algum tipo de keylogger, existem vários tutorias na internet de como remover mas o melhor a se fazer é formatar o pc.
-
Brolio meu note gamer e novo.
-
killer_rock escreveu: »oque esta acontecendo ja é a segunda vez que tento logar na minha conta e da como senha invalida. ae tenhu e troca-la rapidamente ha 2 dias aconteceu e hoje novamente.so que quando entro na conta esta tudo certo nada foi mudado agora nao entendo isso por favor uma resposta de algum GM ou MD
Fala o seguinte: Troque o seu anti-vírus para o comodo anti-vírus e baixe e instale o advanced system carie. -
Por isso estou sempre formatando meu PC, 1 vez por mês.