Teoria dos Nick com *.*

Olha vi um topic esses dias aqui no forum sofre os nick com * ser hack.
Olha bem essa criança veio mim pedido conta ate ae tudo bem, falei para ele cria uma no site que todos crio dês do começo sem armas e patente !

ele falou que tinha sindo ''hakedado' uma conta major com 6 vips
ae eu falei pra ele, já ate sei vc tomo ban por usa hack e olha oq ele afirmo !

Resumindo acho que os cara fica sem ideia de tanto Nick banindo e coloca esses negocio simbolos *.*
pois se for olha na lista da vergonha oq mais tem e patente baixa feliz com *.*

Que venha o BAN pelo HD do PC

eG5rZcF.png
dJ1lnNH.png

Comentários

• WarCavera,

Tive que remover as imagens devido a regra de não expor o nick do jogador.

Caso deseje upar novamente, peço que apague o nick logo após
    "Chat com: ......."
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n897037]WarCavera,

[/QUOTE]
    Opa desculpas agora que fui ver.
  • Qualquer jogador pode colocar esses asteriscos e tals, exemplo: o nome da pessoa é ''Amanda'', no jogo tem muitos nick do tipo então a pessoa coloca o asterisco, não necessariamente claro, mas n significa que a pessoa é fake ou hack.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n897037]WarCavera,

[/QUOTE]
    Não pode expor o jogador mas nós podemos ser expostos a ele né Gabriel?Gostaria muito de dizer o que penso de regra,mas não teria como fazer isso sem tomar BAN aqui e talvez no game.

Se isso já não bastasse ainda tem os erros de cliente no game,que para mim aparecem toda hora (e não venham dizer que é meu PC ou minha Net porque não é,e sim a droga desse Engine mal feito).
  • Se eu não me engano teve um tópico recente sobre isso também, e eu falei também que não tem nada a ver, são 3 símbolos, se não me engano, que podem ser usados no nickname no CF então muitos usam o * , e tenho amigos que usam ele e não são hackers não, então teoria negada.
  • fransuar632 escreveu: »
    Qualquer jogador pode colocar esses asteriscos e tals, exemplo: o nome da pessoa é ''Amanda'', no jogo tem muitos nick do tipo então a pessoa coloca o asterisco, não necessariamente claro, mas n significa que a pessoa é fake ou hack.
    Cara eu sei que não tem nada a ver ;)
    Apenas que esses nick chama muita atenção
    Jorge_Tadeu escreveu: »
    Não pode expor o jogador mas nós podemos ser expostos a ele né Gabriel?Gostaria muito de dizer o que penso de regra,mas não teria como fazer isso sem tomar BAN aqui e talvez no game.

Se isso já não bastasse ainda tem os erros de cliente no game,que para mim aparecem toda hora (e não venham dizer que é meu PC ou minha Net porque não é,e sim a droga desse Engine mal feito).
    acho essa regra de não expor o nick do jogador hilaria, o cara usa hack assumi e não posso expor ele porq e protegido pelas LEI DA Z8 GAMES.
    ao contrario eu levo uma infração e posso ser banindo do forum.

Mais regras são regras :(
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Para isso existem as regras, o jogador em questão ofendeu o WarCavera e caso ele reporte ele no suporte, levará Ban por ofensas, e voce mesmo já reportou este tipo de ofensas e sabe que o suporte aplica o Ban mesmo, pois já atestou isso aqui no Fórum.

E a regra de não expor nenhum jogador no fórum, é para resguardar a todos, até que a equipe analise se procede ou não uma denúncia.

WarCavera escreveu: »

acho essa regra de não expor o nick do jogador hilaria, o cara usa hack assumi e não posso expor ele porq e protegido pelas LEI DA Z8 GAMES.
    ao contrario eu levo uma infração e posso ser banindo do forum.

Mais regras são regras :(

Não houve aplicação de infração alguma neste caso, correto?

Percebi que sua intenção não era essa, tanto é que apagou o nick na conversa, só faltou no topo.

Nós não aplicamos punições por qualquer motivo, somos maleáveis em diversos casos, pois não há porque ser totalmente rígido, quando não há a intenção de quebrar a regra.
  • WarCavera escreveu: »
    Opa desculpas agora que fui ver.

[QUOTE=[MOD]Gabriel;n897248]

Para isso existem as regras, o jogador em questão ofendeu o WarCavera e caso ele reporte ele no suporte, levará Ban por ofensas, e voce mesmo já reportou este tipo de ofensas e sabe que o suporte aplica o Ban mesmo, pois já atestou isso aqui no Fórum.

E a regra de não expor nenhum jogador no fórum, é para resguardar a todos, até que a equipe analise se procede ou não uma denúncia.

Não houve aplicação de infração alguma neste caso, correto?

Percebi que sua intenção não era essa, tanto é que apagou o nick na conversa, só faltou no topo.

Nós não aplicamos punições por qualquer motivo, somos maleáveis em diversos casos, pois não há porque ser totalmente rígido, quando não há a intenção de quebrar a regra.

[/QUOTE]
    No game eu sei que funciona,pelo menos quanto a ofensas,já aqui no fórum a regra não é aplicada a todos.
  • Pior e quando um hacker te acusa de hacker, a e você fica como (aquele meme do sósia do toreto), e muito hilário vey não tem como.
  • 90% dos * ou *.* que vejo no game é hak e tem uns cara com nick usando numero que eu vi não usando hak e sim tentando bugar.
  • LRafhaSz escreveu: »
    90% dos * ou *.* que vejo no game é hak e tem uns cara com nick usando numero que eu vi não usando hak e sim tentando bugar.
    Não 90% que você ver no Game, agora olha a lista da vergonha 99% tem * *.*
    http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha