Teoria dos Nick com *.*
Olha vi um topic esses dias aqui no forum sofre os nick com * ser hack.
Olha bem essa criança veio mim pedido conta ate ae tudo bem, falei para ele cria uma no site que todos crio dês do começo sem armas e patente !
ele falou que tinha sindo ''hakedado' uma conta major com 6 vips
ae eu falei pra ele, já ate sei vc tomo ban por usa hack e olha oq ele afirmo !
Resumindo acho que os cara fica sem ideia de tanto Nick banindo e coloca esses negocio simbolos *.*
pois se for olha na lista da vergonha oq mais tem e patente baixa feliz com *.*
Que venha o BAN pelo HD do PC

Olha bem essa criança veio mim pedido conta ate ae tudo bem, falei para ele cria uma no site que todos crio dês do começo sem armas e patente !
ele falou que tinha sindo ''hakedado' uma conta major com 6 vips
ae eu falei pra ele, já ate sei vc tomo ban por usa hack e olha oq ele afirmo !
Resumindo acho que os cara fica sem ideia de tanto Nick banindo e coloca esses negocio simbolos *.*
pois se for olha na lista da vergonha oq mais tem e patente baixa feliz com *.*
Que venha o BAN pelo HD do PC

Comentários
-
WarCavera,
Tive que remover as imagens devido a regra de não expor o nick do jogador.
Caso deseje upar novamente, peço que apague o nick logo após "Chat com: ......." -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n897037]WarCavera,
Caso deseje upar novamente, peço que apague o nick logo após "Chat com: ......."
[/QUOTE]
Opa desculpas agora que fui ver. -
Qualquer jogador pode colocar esses asteriscos e tals, exemplo: o nome da pessoa é ''Amanda'', no jogo tem muitos nick do tipo então a pessoa coloca o asterisco, não necessariamente claro, mas n significa que a pessoa é fake ou hack.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n897037]WarCavera,
Caso deseje upar novamente, peço que apague o nick logo após "Chat com: ......."
[/QUOTE]
Não pode expor o jogador mas nós podemos ser expostos a ele né Gabriel?Gostaria muito de dizer o que penso de regra,mas não teria como fazer isso sem tomar BAN aqui e talvez no game.
Se isso já não bastasse ainda tem os erros de cliente no game,que para mim aparecem toda hora (e não venham dizer que é meu PC ou minha Net porque não é,e sim a droga desse Engine mal feito). -
Se eu não me engano teve um tópico recente sobre isso também, e eu falei também que não tem nada a ver, são 3 símbolos, se não me engano, que podem ser usados no nickname no CF então muitos usam o * , e tenho amigos que usam ele e não são hackers não, então teoria negada.
-
fransuar632 escreveu: »Qualquer jogador pode colocar esses asteriscos e tals, exemplo: o nome da pessoa é ''Amanda'', no jogo tem muitos nick do tipo então a pessoa coloca o asterisco, não necessariamente claro, mas n significa que a pessoa é fake ou hack.
Apenas que esses nick chama muita atençãoJorge_Tadeu escreveu: »Não pode expor o jogador mas nós podemos ser expostos a ele né Gabriel?Gostaria muito de dizer o que penso de regra,mas não teria como fazer isso sem tomar BAN aqui e talvez no game.
Se isso já não bastasse ainda tem os erros de cliente no game,que para mim aparecem toda hora (e não venham dizer que é meu PC ou minha Net porque não é,e sim a droga desse Engine mal feito).
ao contrario eu levo uma infração e posso ser banindo do forum.
Mais regras são regras -
Jorge_Tadeu escreveu: »Não pode expor o jogador mas nós podemos ser expostos a ele né Gabriel?Gostaria muito de dizer o que penso de regra,mas não teria como fazer isso sem tomar BAN aqui e talvez no game.
Para isso existem as regras, o jogador em questão ofendeu o WarCavera e caso ele reporte ele no suporte, levará Ban por ofensas, e voce mesmo já reportou este tipo de ofensas e sabe que o suporte aplica o Ban mesmo, pois já atestou isso aqui no Fórum.
E a regra de não expor nenhum jogador no fórum, é para resguardar a todos, até que a equipe analise se procede ou não uma denúncia.
acho essa regra de não expor o nick do jogador hilaria, o cara usa hack assumi e não posso expor ele porq e protegido pelas LEI DA Z8 GAMES.
ao contrario eu levo uma infração e posso ser banindo do forum.
Mais regras são regras
Não houve aplicação de infração alguma neste caso, correto?
Percebi que sua intenção não era essa, tanto é que apagou o nick na conversa, só faltou no topo.
Nós não aplicamos punições por qualquer motivo, somos maleáveis em diversos casos, pois não há porque ser totalmente rígido, quando não há a intenção de quebrar a regra. -
Opa desculpas agora que fui ver.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n897248]
Para isso existem as regras, o jogador em questão ofendeu o WarCavera e caso ele reporte ele no suporte, levará Ban por ofensas, e voce mesmo já reportou este tipo de ofensas e sabe que o suporte aplica o Ban mesmo, pois já atestou isso aqui no Fórum.
E a regra de não expor nenhum jogador no fórum, é para resguardar a todos, até que a equipe analise se procede ou não uma denúncia.
Não houve aplicação de infração alguma neste caso, correto?
Percebi que sua intenção não era essa, tanto é que apagou o nick na conversa, só faltou no topo.
Nós não aplicamos punições por qualquer motivo, somos maleáveis em diversos casos, pois não há porque ser totalmente rígido, quando não há a intenção de quebrar a regra.
[/QUOTE]
No game eu sei que funciona,pelo menos quanto a ofensas,já aqui no fórum a regra não é aplicada a todos. -
Pior e quando um hacker te acusa de hacker, a e você fica como (aquele meme do sósia do toreto), e muito hilário vey não tem como.
-
90% dos * ou *.* que vejo no game é hak e tem uns cara com nick usando numero que eu vi não usando hak e sim tentando bugar.
-
90% dos * ou *.* que vejo no game é hak e tem uns cara com nick usando numero que eu vi não usando hak e sim tentando bugar.
http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha