Duvida no M.Z 3.0
Boa noite Galera,
Estou com uma duvida referente a aquela aa-12 do mz 3. Se eu juntar as 60 peças dela poderei resgatar ela permanente ou só no máximo 7 dias. Pq se for compensa jogar até conquistar ela....
E se alguém tiver algumas dicas para ganhar a espada persona permanente agradeço.
Estou com uma duvida referente a aquela aa-12 do mz 3. Se eu juntar as 60 peças dela poderei resgatar ela permanente ou só no máximo 7 dias. Pq se for compensa jogar até conquistar ela....
E se alguém tiver algumas dicas para ganhar a espada persona permanente agradeço.
Comentários
-
Olha esta rolando esse boato de 60 peças pega ela permanente e mentira cabeluda
tem como vc junta 60 peças e pega 7 dias e depois mais 7 dias =14 dias
Sobre a spada minha dica e joga no pesadelo e junta bastante caixas crystal. -
É só a espada persona que vem permanente no MZ3 nesse mapa que temos?
-
É só a espada persona que vem permanente no MZ3 nesse mapa que temos?
-
Apenas a stg44 e espada persona são permanentes (se vc ganhar é claro) 'AA12 é temporária. 30 pçs 7 dias'
-
Bem ela deve ser permanente com 60 peças, pois esse estilo de juntar peças de armas tem no cf mobile, junta uma certa quantidade e troca pela arma permanente.
-
Cara, acho muita peça de arma pra poucos dias ... Se fosse pelo menos 30 dias ou 90 dias 60 peças, até valeria a pena
-
Boa noite Galera,
Apenas a espada é permanente que se ganha nas caixas crystal , e a sgt44 que ganha após completar modo pesadelo.