Macros
Pode ou não usar?O tópico do GM esta confuso e deixou dúvidas em várias pessoas.
Sério que vão dar BAN por uso de Macro enquanto o servidor esta lotado de Trigger Bot e Ain?Eu não posso usar o driver do meu mouse,mas outros podem usar cheaters?
Sério que vão dar BAN por uso de Macro enquanto o servidor esta lotado de Trigger Bot e Ain?Eu não posso usar o driver do meu mouse,mas outros podem usar cheaters?
Comentários
-
Boa noite, Jorge_Tadeu!
Não há nenhuma confusão no conteúdo do tópico, muito pelo contrário está bem claro: " Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário."
Traduzindo para a linguagem popular, a partir desse momento, foi inserido o programa de alguns equipamentos, não foi divulgado especificadamente quais marcas, mas a diferença está em por exemplo( deixo claro que é só um exemplo mesmo!) Você compra o mouse da raze ele automaticamente acompanha o software do macro para ele, isso é um exemplo de macro legal, macros desse tipo estão como permitidos nas exceções do nosso anti-cheater. Agora se você tem um mouse por exemplo: "Jujubinha", acessa a web ou outra fonte e faz um download de um macro alternativo que tenha qualquer funcionalidade, isso já se torna ilegal, essas ferramentas não serão reconhecidas em nosso AC, sendo assim passível ao banimento nas contas.
Espero ter esclarecido. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n899589]Boa noite, Jorge_Tadeu!
Não há nenhuma confusão no conteúdo do tópico, muito pelo contrário está bem claro: " Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário."
Traduzindo para a linguagem popular, a partir desse momento, foi inserido o programa de alguns equipamentos, não foi divulgado especificadamente quais marcas, mas a diferença está em por exemplo( deixo claro que é só um exemplo mesmo!) Você compra o mouse da raze ele automaticamente acompanha o software do macro para ele, isso é um exemplo de macro legal, macros desse tipo estão como permitidos nas exceções do nosso anti-cheater. Agora se você tem um mouse por exemplo: "Jujubinha", acessa a web ou outra fonte e faz um download de um macro alternativo que tenha qualquer funcionalidade, isso já se torna ilegal, essas ferramentas não serão reconhecidas em nosso AC, sendo assim passível ao banimento nas contas.
Espero ter esclarecido.[/QUOTE]
Esta confusa ainda Tuty,macros de tiro e pula são permitidas?Então pelo que você esta dizendo pode usar macro desde que seja de softwares de programas permitidos?Então na realidade não esta proibido macro?
Pergunto porque uso de tiro,junto com as Viboras ainda.E ai?Inclusive tenho mouse com memória interna,o que torna praticamente impossivel de ser pego pelo programa de segurança,pois nem driver tem no PC mais,somente dentro do Mouse.
Entao eu não vou ser banido por usar macro de tiro,inclusive com sniper (QS)? -
Jorge_Tadeu escreveu: »Esta confusa ainda Tuty,macros de tiro e pula são permitidas?Então pelo que você esta dizendo pode usar macro desde que seja de softwares de programas permitidos?Então na realidade não esta proibido macro?
Pergunto porque uso de tiro,junto com as Viboras ainda.E ai?Inclusive tenho mouse com memória interna,o que torna praticamente impossivel de ser pego pelo programa de segurança,pois nem driver tem no PC mais,somente dentro do Mouse.
Entao eu não vou ser banido por usar macro de tiro,inclusive com sniper (QS)?
Ai jorge foi difícil de enteder? Não me entenda mal, mas o que o GM Fox disse estava explicito no tópico. eu tenho um deathadder 2013 não uso as macros, mas ter o Synapse instalado é essencial para que o mouse funcione direito, principalmente no CF. porque tomar ban por causa disso, depois de ter comprado um mouse caro desse é tenso. -
HeroBolado escreveu: »
Ai jorge foi difícil de enteder? Não me entenda mal, mas o que o GM Fox disse estava explicito no tópico. eu tenho um deathadder 2013 não uso as macros, mas ter o Synapse instalado é essencial para que o mouse funcione direito, principalmente no CF. porque tomar ban por causa disso, depois de ter comprado um mouse caro desse é tenso.
O programa não vai conseguir pegar minha macro porque posso gravar na memória interna do mouse,porem,caso seja proibido,eu posso ser denunciado e perder a conta direto (quem e pego pelo sistema de segurança,de forma automática,não perde a conta na hora,acho que só na 3 ou 4 vez).
Entendeu agora?Quero saber se a macro em si foi proibida. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Amigo eu quero saber simplesmente se macro esta proibida,quero saber,por exemplo,se eu automatizar o QS das Viboras,que consistes em 4 movimentos (botão direito para puchar o scope,botão esquerdo para atirar,R para recarregar,e F (ou E nem lembro) para dar o chute cancelando o carregamento),se eu colocar isso na macro todo esse movimento vai ser reduzido a um simples apertar do botão esquerdo do Mouse.
O programa não vai conseguir pegar minha macro porque posso gravar na memória interna do mouse,porem,caso seja proibido,eu posso ser denunciado e perder a conta direto (quem e pego pelo sistema de segurança,de forma automática,não perde a conta na hora,acho que só na 3 ou 4 vez).
Entendeu agora?Quero saber se a macro em si foi proibida.
Olha cara já que ninguém consegue sanar essa sua dúvida, a única opção que você tem é testar isso em uma conta fake e ver o que acontece.
Edit: Viajei quem vai comprar uma víbora para fazer um teste pra ver se toma um Ban kk' -
Jorge_Tadeu escreveu: »Pode ou não usar?O tópico do GM esta confuso e deixou dúvidas em várias pessoas.
Mano, pra mim isso não vai mudar nada pois vou continuar usando o macro físico do teclado da Razer pra bunar ou dar o passinho do profeta andando a sala toda sem fazer barulho e vou continuar dando 3 balas por segundo no macro do IMPERATOR da Razer.
Eles proibiram apenas softwares disponíveis em qualquer site de internet, usar software de macro e hacker pra mim é a mesma coisa, agora usar o macro mecânico do teclado ou mouse isso é impossível de ser percebido pelo sistema.
Quem tem dinheiro vai continuar usando MACRO. -
HeroBolado escreveu: »
Olha cara já que ninguém consegue sanar essa sua dúvida, a única opção que você tem é testar isso em uma conta fake e ver o que acontece.
Edit: Viajei quem vai comprar uma víbora para fazer um teste pra ver se toma um Ban kk'
Eu tenho 4 PCs de ponta em casa,poderia fazer isso,mas não é prudente,melhor seria se os GMs matassem essa duvida não é?
Mano, pra mim isso não vai mudar nada pois vou continuar usando o macro físico do teclado da Razer pra bunar ou dar o passinho do profeta andando a sala toda sem fazer barulho e vou continuar dando 3 balas por segundo no macro do IMPERATOR da Razer.
Eles proibiram apenas softwares disponíveis em qualquer site de internet, usar software de macro e hacker pra mim é a mesma coisa, agora usar o macro mecânico do teclado ou mouse isso é impossível de ser percebido pelo sistema.
Quem tem dinheiro vai continuar usando MACRO.
Não tem como pegar macro por hardware,isso é fato,mas e denuncia?Sera que se você for denunciado,caso macro tenha sido proibido e não scripts de automação,você pode ser banido?Ai esta meu medo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Concordo Alex,mas meu medo é que eu seja banido via denuncia de Ticket por usar Macro de QS das Víboras,que você já deve saber que geral faz isso,pois quem vai dar 25198198198198 de tiros com elas e não errar nenhuma sequencia?Lógico que o povo usa macro,que por sinal falha muito se for feita rápido demais.
Não tem como pegar macro por hardware,isso é fato,mas e denuncia?Sera que se você for denunciado,caso macro tenha sido proibido e não scripts de automação,você pode ser banido?Ai esta meu medo.
O ban do macro vai ser via XINGLIN e não por suporte, não se preocupe, confie no trabalho do suporte e da Suprema Corte, até porque não tem pra onde correr mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
O ban do macro vai ser via XINGLIN e não por suporte, não se preocupe, confie no trabalho do suporte e da Suprema Corte, até porque não tem pra onde correr mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Jorge_Tadeu escreveu: »Via ticket fica complicado para os GMs e para SC,como vai saber se um cara esta atirando cadenciado ou burnando (pulinho de coelho não sei se é assim que escreve) usando a habilidade ou Macro?Não tem como,fora o caso da Víboras que fica meio obvio.^^
Acho difícil você tomar ban por estar usando macro para bunar, QS etc. agora no caso das víboras fica difícil dizer, pois nunca utilizei essa personagem. -
D12MafiosO escreveu: »
Acho difícil você tomar ban por estar usando macro para bunar, QS etc. agora no caso das víboras fica difícil dizer, pois nunca utilizei essa personagem. -
Boa noite, Jorge_Tadeu !
Como você foi esclarecido através de um outro tópico, estarei encerrando este aqui.
Esta discussão está fechada.