Objetivos CrossFire 2017
Olá, amorecos.
Qual é o objetivo pro CF de vocês esse ano?
Eu tenho apenas dois. Cumpri um e falta só mais um.
Cheguei à patente do frango de perna aberta, no caso, Coronel shusahdushdaudha A outra, é ganhar o Soco Mortal no M.N antes que a caixa saia, o que duvido que eu consiga. Esse soco é mais difícil que andar de monociclo.
Qual é o objetivo pro CF de vocês esse ano?
Eu tenho apenas dois. Cumpri um e falta só mais um.
Cheguei à patente do frango de perna aberta, no caso, Coronel shusahdushdaudha A outra, é ganhar o Soco Mortal no M.N antes que a caixa saia, o que duvido que eu consiga. Esse soco é mais difícil que andar de monociclo.
Comentários
-
A maioria dos objetivos que eu tinha já consegui,Então o que eu quero mesmo é apenas continuar me divertindo e pegar uma MN vez ou outra.:)
-
Para de jogar esquecer isso ta acabando comigo. Só que acho que irei jogar mais esse ano pretendo iniciar minha faculdade de Sistema de informação ano que vem só
:(
-
Chegar a rank ouro e pegar a granadinha da ranqueada
-
Chegar ao ranque ouro, platina ou diamante e ganhar a granada diamante.
Ver a grande parte dos jogadores desonesntos irem embora de vez do jogo. Assim poderei dar continuidade nos meu planos de ir bem na ranked e contunuar jogando esse jogo maravilhoso que eu adoro muito.
Um recado para a z8 games:
Se o hackers sumirem, além de começar a gastar mais com o cf, vou divulgar o jogo.
Todos ganharmos! -
Chegar a ranqueada Diamante , upar para a patente coronel , e ganhar algumas M.N's
-
O meu objetivo é comprar a minha próxima vip. Tenho juntado o dinheiro, porém, quando chega perto de comprar, eu gasto na roleta, não ganho merda nenhuma e fico sem grana. Enfim, vou conquistar o meu objetivo talvez mês que vem. Pronto, escrevi!!!!
-
Upar Marechal, falta pouco!! Ganhar minha D.E Ouro, minha Fr Iceberg e claro, continuar nesse cargo que prezo muito e amo de paixão! ♥♥♥
-
Minha meta ganha ak Rússia, la swat e tenta pegar diamante na ranqued já estou platina 2
-
Minhas metas pra esse ano é:
- Upar pra General de Brigada (Falta bem pouco)
- Encontrar um Clã (Preferência de MZ)
#TALVEZ conseguir 2.000 Posts pra pegar o CP do fórum esse ano ainda ;D -
-Terminar Diamante na Rankeada no Final da Temporada
-Ganhar o Máximo de MN's possíveis
-Chegar General da Brigada mais uma vez. -
O meu objetivo para este ano ? hmm... Acredito que seria chegar a patente Marechal.
-
Bom, pretendo upar marechal, manter o top 30 na rankeada e ganhar uma gincana do fórum
-
Ganhar mais MNs, só isso ! ^^ Queria tanto a ak scope red dragon, mas falhei lindamente no evento, então já teve um fail esse ano. ^^
-
Meu objetivo para este ano é poder ganhar o máximo de armas secundárias, e armas brancas do MN.
-
Terminar o ano com pelo menos 40 MN's
-
Upar para tenente-coronel e ganhar aquela espada permanente do mz 3 xD
-
Conseguir rank ouro e uma cheytac (qualquer uam delas)
-
Acho que só tenho um, e que no caso é pegar o rank ouro. Fora isso não tenho nenhum objetivo no CF esse ano.
-
Meus dois únicos objetivos desse ano são
1- Chegar em General de Exército (falta só uns 20K c:)
2- Me divertir jogando, mesmo tendo pouco tempo para isso -
Tenho poucos objetivos pra esse ano de 2017. Sou General de Divisão nível 5 (2 estrelas) e quero chegar em General de Exército (3 estrelas). Outro objetivo é chegar em 15 armas de mercado negro, tenho 9 armas mas tenho esperança que eu chegue em 15 ainda esse ano.
-
Meu objetivo era pega General Supremo 4 estrelas
consegui isso ontem estou muito feliz haha