Nao recebi minhas caixas yellow crystal do evento !
mano fiz tds as missao, td direitinho e ainda n chegou minhas cx, tem mt gente reclamando pq fez a missao e n recebeu, queria saber se vao tomar as devidas providencias
Comentários
-
As caixas Yellow Crystal foram entregues por engano, pois a Caixa a ser entregue era a da Custom Violet Crystal.
Se você não ganhou as Caixas Yellow Crystal e porque você não ficou entre os 5000 jogadores com mais horas acumuladas. -
brennoxcfal escreveu: »as caixas yellow crystal foram entregues por engano, pois a caixa a ser entregue era a da custom violet crystal.
Se você não ganhou as caixas yellow crystal e porque você não ficou entre os 5000 jogadores com mais horas acumuladas.
q susto q passei mano.
Entrei no cf e geral ganho as caixas yelow pensei q nn seria a violet -
eai z8 deram as caixas erradas e agora vai ficar por isso mesmo ou vao dar as outras caixas ? primeira vez q ganho e vem errado q tipo isso de um jeito ... espero retorno :-)
-
Você não recebeu pq não era para receber essa caixa. :eek:
-
Sério que foram entregues por engano? Bom, entao fiquei entre os 5k =D.. algum MOD pode dizer se vão entregar as da Custom Violet? Pois a caixa q deram foi "Caixa do Time" e a que iam entregar é "Caixa da Galera".
-
E ainda entregaram 100 cxs ? Aí não da , dividem isso ai ^^
-
Como Ganhava essas caixas kkkj Eu não recebi !
-
As caixas foram dadas apenas para os cinco mil primeiros e já foram entregues, se você não recebeu é porque não ficou entre os ganhadores.
-
cade a lista do evento z8 ta devendo isso não e so dar as caixas recebi 100 caixas time mais como vou sabe c não fiquei entre os 100 !!!:confuso: