Dia mais azarado da minha vida
Olá, hoje foi meu dia mais azarado da minha vida, pois simplesmente rodei 100 caixas da Yellow Crystal (caixa do Time), 130 caixas da Zodíaco, 30 caixas da Super Sniper, 20 da Super Kukri, 10 da Prata 950 e 10 da HexCamo.. E adivinhem??????? Ganhei NADA, sim NADA. No total foram 300 caixas de MN de zp. Imaginem minha alegria agora, imaginem a vontade de jogar CF.Quem dera tivesse a promoção super pé frio kk. Desejo a todos que vão rodar, sinceramente, toda a sorte que eu nao tive!
Comentários
-
Como ganho a caixa do time ?
-
Como ganho a caixa do time ?
Entao, ouvi falar que deram por engano para os que ficaram nos 5k do evento.. Pois era pra vir a Caixa da Galera. -
Estamos juntos! Não estou com sorte ultimamente, foram 260 cxs da ALA VIP + 30 Hexcamo + 90 Caixa verde e 0 de GG... Acontece, nem todo dia é dia santo.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n902044]Estamos juntos! Não estou com sorte ultimamente, foram 260 cxs da ALA VIP + 30 Hexcamo + 90 Caixa verde e 0 de GG... Acontece, nem todo dia é dia santo.
[/QUOTE]
Sim, realmente depende muito do dia.. Pois tinha ganhado a caixa da amizade e ganhei AK red e Anaconda Red com 30 caixas.. E semana passada ganhei AK-Silencer com 1 caixa pro meu amigo =D.. Mas rodar 300 e n ganhar nada da ate desanimo kk. Quem sabe com as caixas de hoje (Caixa sombra) eu n ganhe algo =D -
Estou do mesmo jeito, a ultima arma que euganhei de m.n foi a AK R.D no começo desse mês depois disso não ganhei mais nada só ficam aparecendo até essas caixas do time, roletei 100 cx não ganhei nada só apareceu a granada e ganhava 10k de gp e mais nada.
Entao, ouvi falar que deram por engano para os que ficaram nos 5k do evento.. Pois era pra vir a Caixa da Galera. -
Mano n fique triste pós você n tá sozinho nessa, de um tempo pra cá única coisa que ganho é cupom!
-
Acabei de roletar 160 caixas e nada, so falta as 100 caixas da barret q vou tentar so a noite..
é assim msm cara,, é bem provavel que vc n ganhe nada, por que M.N as chances de n ganhar nada é bem maior...
por enquanto.. estamos juntos
no total ja somam 520 cx e nada de m.n
quer dizer isso se n ganhar nada nos 100 da barrets
2 ala vips e nada!!! -
É questão de sorte, por isso eu sempre falo que temos que ter paciência quando for rodar no M.N pois nem sempre vai ser um mar-de-rosas
-
[FONT=comic sans ms, cursive]É complicado, teve um dia que ganhei 2 M4 Crimsom, Desert Outono no mesmo dia, agora não ganho mais nada.[/FONT]
-
E eu que rodei apenas 30 caixas Zodíacos e não ganhei nada, fiquei lamentando, agora vi que realmente a gente não se deve lamentar-se com tão pouco perdido, pois, tem gente que perde muito mais que a gente. Aff fiquei mais triste por você, cara!!!! entretanto, bola pra frente!!!!
-
Olá, hoje foi meu dia mais azarado da minha vida, pois simplesmente rodei 100 caixas da Yellow Crystal (caixa do Time), 130 caixas da Zodíaco, 30 caixas da Super Sniper, 20 da Super Kukri, 10 da Prata 950 e 10 da HexCamo.. E adivinhem??????? Ganhei NADA, sim NADA. No total foram 300 caixas de MN de zp. Imaginem minha alegria agora, imaginem a vontade de jogar CF.Quem dera tivesse a promoção super pé frio kk. Desejo a todos que vão rodar, sinceramente, toda a sorte que eu nao tive!
Eu coloquei 14k de zp pra tentar 30 cx nas barrets e o que sobrou comprei 5 cx hex camo e adivinha?
Roletei 5 cx hex e ganhei a barret hexCamo na segunda cx
Roletei as 30 cx barret e na ultima cx ganhei a barret royal dragon -
300 cupom ? Pra que mais ? E sem fala que tu ganhou muito GP ^^ hueheehe
-
esse mes me dei bem 3 kukri 1 dourada 1 royal e 1 soberana e agr 2 barrets a royal e a super com poucas caixas
-
Ainda bem que estou tendo sorte com armas do mercado negro.
-
Então pessoal.. descupas por n compartilha do azar de vc`s ... por que ganhei uma barret.. logo a que queria.. a super dragon
GG clan!!! -
Obrigado a todos pelas mensagens =D.. e agr a pouco fui rodar na caixa super sniper e ganhei a Barrett Soberana uhuuuuulll... mas foi na conta do meu amigo kkkkkkkk (e ele ainda confiou em mim pra rodar acredita?)
-
Não é sempre que ganhamos algo. =/
Enfim, boa sorte na próxima, amigo! -
Ta doido mano..abandona esse tal de mercado negro, gasta dinheiro com VIP, que são mais bonitas e melhores, vale a pena gastar em MN não cara
-
Sabe o que é azar? Recebi 50 caixas amizade hoje, roletei todas, nem a granada eu ganhei. No total consegui aproximadamente 240 mil GP com as caixas, então, comprei 200 caixas da COP. Adivinha? Sim, não ganhei nada.
-
Não ganho uma MN deve fazer uns 2/3 meses, fiz todos os eventos de caixas e também paguei, tá difícil... 100 Caixas Time, nem apareceu. 50 no evento passado das RD, também não peguei nada. :c