Novo char 2° att de abril
[FONT=georgia, serif]Olá amiguinhos, trago pra vocês um spoiler que percebi na page do cf no facebook.
Como podem ver no vídeo abaixo, o GM Sandman esta usando um char que ainda não temos em nosso game. E como ele se deu o trabalho de corta a tela para que não mostre o nome, acho que tem grandes chances de ela vir na 2°att.[/FONT]
Agora vocês devem estar se perguntando que raio de char e esse?. Então procurei todos os chars femininos disponíveis em outros cf e encontrei ela.
FOX UNDERCOUVER

Como podem ver a luva e bem parecida com a do post do Gm.

Eae o que acharam, será que ela vira mesmo, e se vier será que vai ser pra loja de ZP ou M.N?. Deixe aqui em baixo o que vocês acham.
Como podem ver no vídeo abaixo, o GM Sandman esta usando um char que ainda não temos em nosso game. E como ele se deu o trabalho de corta a tela para que não mostre o nome, acho que tem grandes chances de ela vir na 2°att.[/FONT]
Agora vocês devem estar se perguntando que raio de char e esse?. Então procurei todos os chars femininos disponíveis em outros cf e encontrei ela.
FOX UNDERCOUVER

Como podem ver a luva e bem parecida com a do post do Gm.

Eae o que acharam, será que ela vira mesmo, e se vier será que vai ser pra loja de ZP ou M.N?. Deixe aqui em baixo o que vocês acham.
Comentários
-
Se vier mesmo acho melhor que seja no M.N de zp para que seja mais competitivo ganhar ela,pois eh um char muito bonito,e que dispute com a FOX qual a melhor.:)
-
Provavelmente vira na ALA Vip .
-
tomara que venha na ALA VIP
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu fico impressionado com a capacidade de observação de vocês, caraca...[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Espero que venha permanente, e de uma forma fácil de se conseguir, afinal, a FOX 1 ainda esta no Mercado negro.[/FONT] -
Cara, eu te amo!
-
Espero que venha mesmo, gosto de ver personagens diferentes nas salas...
Vamos esperar a conexão de amanhã para mais detalhes. -
Além de que os inimigos estavam usando chars(TACTICAL SUIT)que não tem em nossa versão também(não pode ser adquirido):

-
Essa personagem é linda, se vier vou comprar com certeza.
-
Tomare que venha igual a orquidea venho na ala vip (eu acho que veio, não estava jogando naquela epoca, mais vi por cima).
-
Que olho em **** nem sei aonde vc achou esse vídeo, procurei no vídeo da Att e não vi nada.
-
Tmj mano ♥mecmonster escreveu: »Cara, eu te amo!
Verdade nem tinha percebido, bem observado.Além de que os inimigos estavam usando chars(TACTICAL SUIT)que não tem em nossa versão também(não pode ser adquirido):
Se você ir na page inicial do site, logo abaixo nos quadrados que mostra os feed das redes sócias do cf você vai ver.;)Que olho em **** nem sei aonde vc achou esse vídeo, procurei no vídeo da Att e não vi nada. -
E não é que veio mesmo? A mais linda de todas ♥
https://www.youtube.com/watch?v=Sy2qTuGDcBo
https://www.youtube.com/watch?v=g0gp7yyCExc