Conexão Z8 - Abril 2017 - 2ª Atualização
Quer saber o que vem nessa segunda atualização de Abril? Então assista ao [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] apresentando as novidades no Conexao Z8

Clique na imagem acima ou no link abaixo para assistir ao video completo
https://youtu.be/n5NxDQGjyWw

Clique na imagem acima ou no link abaixo para assistir ao video completo
https://youtu.be/n5NxDQGjyWw
Comente aqui no tópico o que você mais gostou desse conexão.
Comentários
-
Muitas coisas boas!! Modo ovelha
Adorei a caixa da fox, a pistola phyton, e a cx da ala vip com a m4 comando -
Caixa dragão imperial, quase chorei de emoção *-* Caixa pistoleiro da ala vip tá pesada !
-
Modo ovelha pra se diverti um pouco.
-
Gostei muito da caixa comando e da anaconda black:D
-
Ah, essa Fox, nunca esperei tanto por uma att ♥
-
Gostei da ALA VIP e da Colt Python na loja de GP...
-
Opa, que venha essa bela atualização !!
:eek::eek: -
Gostei só da arma de gp .
-
Modo Ovelha de volta, Caixas imperiais e comando com Soco Mortal e SD... Rapaz. que 2° Atualização é esta, hein ?
E para não perder aquele costume, Que HOMAO! haha -
Gostei que o modo ovelha tenha retornado, eu não joguei na primeira vez que veio, vou jogar quando vier na 2ª parte da atualização!
-
Essa foto do Fox ficou sensacional kk:cool:, Gostei desse char fox undercover Lembro que já pedi ela por aqui várias vezes, é um char muito bonito e se não for sazonal com certeza irei roletar nela no próximo mês, A caixa imperial sem comentários é uma super caixa... E gostei principalmente da volta da m4 comando ....o que é essa caixa COMANDO? [soco mortal, SD,m4 comando ] MDS!!! Pra mim é a melhor caixa que já foi montada nesse jogo...Só tenho que ter sorte o bastante pra conseguir ganhar, afinal as compras limitadas complicam um pouco.
-
Opa, modo ovelha de volta ae sim hein
-
Modo Ovelha e Ala Vip, finalmente ♥
-
Ótima atualização HEHE :cool:.
Vlw, Flw. -
Meu deus, e aquele vídeo da AK-Outono do GM lá? Mostrava os 2 char ghost (Masculino e Feminino), e eles não estão na atualização?
Bela ideia por outra crap de FOX no mercado negro de ZP, e um dos chars mais foda do jogo de fora. CLAP CLAP Z8 -
Não terei ZP no momento para roletar na ala vip, mas com certeza tentarei na FOX Summer, pois ela é muito linda.
-
Mt bom, pena que n vem nada gratis na ala vip esse mes
-
M4 Comando voltando ao game... TUDO QUE ESPERAVA *-* Ansioso para a chegada dessas armas e que a sorte esteja comigo,kkkk
-
Fox espiã
ok né, mais o único char/soldado que eu queria parece que vcs não querem disponibilizar na loja
#VemStarPraLoja
Mais no conjunto é uma boa att, parabéns pessoal. -
ansioso pra pegar essas cxs dragão imperial, só vem kukri e barret!
-
Vem modo ovelha ;3
-
modo ovelha de volta , uns dos melhores modos:D
-
Uma atualização digna de aplausos HAHA!
Esta discussão está fechada.