modo ovelha
porque o modo nao fica permanente igual o modo imperador
Comentários
-
Esse é um modo sazonal, ele não é permanente em nenhum outro CF, o China não é exceção.
-
Prefiro o modo ovelha como permanente
Do que o modo imperador que na minha
Opinião e uma bela p.o.r.c.a.r.i.a. -
Por mim esses modos seriam permanentes. Mas fazer o que né... Mas como o usuário [SC]CodeBreak06 disse, esse modo não é permanente em nenhum cf.
-
modo cabeção podia ficar neh
-
Poderiam ficar, há pessoas que gostam, hoje existem alguns modos que os players nem jogam mais (são poucos jogados), então poderiam fazer o teste.
-
É triste, não é mesmo ? Também gostaria que ficasse, mas são normas do jogo. Vamos aproveitar enquanto está lá e jogar bastante, ainda mais com um evento maravilhoso como esse que está tendo. :rolleyes:
-
Eu particularmente odeio esse modo , porem se paramos e pensar o porque muita gente gosta desse modo , talvez seja porque ele não ficara para sempre no jogo , o que possivelmente aumente a vontade da comunidade de joga-lo .
-
Quer saber??? curto muito o modo Ovelhas. Ele me diverte muito... mas existe aquele detalhe que nem tudo agrada os terráqueos. Divirta-se enquanto pode!!! abraço!!!
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Eles preferi deixar o modo sombra que ninguém jogar...[/FONT]
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915121]Esse é um modo sazonal, ele não é permanente em nenhum outro CF, o China não é exceção.[/QUOTE]
Assim como o modo cabeção também é sazonal e em algum momento ele será removido.
Esta discussão está fechada.