Já pensou MNGP
Já pensou 

Comentários
-
a personagem? ela sendo vip acho dificil. Mas, quem sabe não venha algum personagem no MN de gp né '-'
-
São lindas mas eu acho que são exclusivas do CFNA.
-
Imagino que tenha sugerido a awm invictus né, seria uma boa ! ^^
-
Rapaz, se está se referindo a personagem da imagem tendo como vinda em nosso CF no M.N de GP, acho que é quase impossível !
Mas é como um velho amigo meu falaria, nada é impossível, tenha fé ! -
Rapaz, se está se referindo a personagem da imagem tendo como vinda em nosso CF no M.N de GP, acho que é quase impossível !
Mas é como um velho amigo meu falaria, nada é impossível, tenha fé ! -
vai que a personagem vem neh! já a awm acho possivel, pois é uma bela arma.
Pois é, tenhamos fé ! Hahah
PS : Realmente, é uma bela arma ! -
É nao tinha carregado a GIF das armas aqui desculpe '-'. Talvez um evento artístico possa vir pro CF AL também e quem sabe de quebra não venham estas armas? seria top. Alias a comunidade possui pessoas bem talentosas no quesito fazer skins, super apoio um evento artístico na nossa versão, a questão é quando....
-
Impossível eles trazerem umas reskins tão maneiras e simples pro nosso CF. Aqui é tudo cheio de "frufru" enfeitado e brilhante pra atrair seu público alvo (que todos sabemos quem são).
-
Só com uma boa fé, pois acho difícil !
-
Ela foi feita por um usuário do CFNA, logo foi direto para o MNGP, se vier para o nosso, 50% de chance dela ir para o MNGP.
Acredito que a Desert Canadá (criada por um usuário do CFNA), também irá para o MNGP, tem mais chances do que a AWM-A-Invictus.