Duas correções que se acontecessem, me incentivaria mais a jogar CrossFire.
Número 1: Poder dar alt+tab durante partidas
Número 2: Poder escolher resolução dos menus do jogo, 800x600 me incomoda muito, principalmente quando quero dar um alt+tab para ver um vídeo no YouTube, e a resolução do Windows fica em 800x600 também, por exemplo.
Número 2: Poder escolher resolução dos menus do jogo, 800x600 me incomoda muito, principalmente quando quero dar um alt+tab para ver um vídeo no YouTube, e a resolução do Windows fica em 800x600 também, por exemplo.
Comentários
-
A optimização do CrossFire para o Win10 ficou horrível, e ao que parece não há o menor interesse por parte da equipe em remediar isto.
-
É simples:
Deixe algo aberto antes de abrir o crossfire, seja o navegador, uma pasta ou o gerenciador de tarefas.
Abra o jogo e entre em uma sala.
Aperte Alt + Tab e escolha o outro aplicativo aberto.
Aperte Win + Tab e puxe o aplicativo que você abriu para o canto inferior direito da tela (deve ter algo como "nova área de trabalho).
Vai criar uma área nova, daí é só ficar alternando com Win + Tab.
Deixe algo aberto na área de trabalho do jogo, para poder dar Alt + Tab outras vezes (é só abrir duas coisas, puxar uma e não mexer na outra). -
Em relação ao ALT+TAB , O modo janela facilita demais isso , eu sempre uso.
A resolução dos menus tinha que ter uma opção mesmo , só fica aquele padrão . -
Número 1: Poder dar alt+tab durante partidas
E ela também é meio travada. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n920542]É simples:
Deixe algo aberto antes de abrir o crossfire, seja o navegador, uma pasta ou o gerenciador de tarefas.
Abra o jogo e entre em uma sala.
Aperte Alt + Tab e escolha o outro aplicativo aberto.
Aperte Win + Tab e puxe o aplicativo que você abriu para o canto inferior direito da tela (deve ter algo como "nova área de trabalho).
Vai criar uma área nova, daí é só ficar alternando com Win + Tab.
Deixe algo aberto na área de trabalho do jogo, para poder dar Alt + Tab outras vezes (é só abrir duas coisas, puxar uma e não mexer na outra).[/QUOTE]
Já tentei todas essas coisas antes, win+tab não funciona aqui, e mesmo se funcionasse, eu não tenho todo esse empenho pra só pra poder dar alt+tab. Devia ser algo normal do jogo, não algo que tem que invocar o kapiroto pra fazer.Em relação ao ALT+TAB , O modo janela facilita demais isso , eu sempre uso.
A resolução dos menus tinha que ter uma opção mesmo , só fica aquele padrão .
Não consigo jogar em modo janela, é algo que me incomoda. Gosto do fullscreen. Não sei se um problema que eu tive continua, mas quando eu mexia o mouse rápido de mais em modo janela o cursor saía do jogo. -
ótimas sugestões seria muito bom mesmo
-
ótimas sugestões seria muito bom mesmo
Mas é mais difícil acontecer do que corrigirem o scope quarado da AWM em personagens masculinos -
Minha cabeça está explodindo. Em 3 anos nessa industria vital, eu nunca soube que era impossível dar alt+tab no no meio da partida(mesmo eu tendo memorias de ver isso acontecer), e mesmo no modo fullscreem o meu windows volta na resolução que estava antes de abrir o jogo, dá um lag, mas volta na mesma resolução, não sei se isso tem haver com a macumbaria que fiz uma vez para tirar as "bordas pretas" que ficavam quando eu jogava.
@EDIT: Eu fiz testes e deu pra sair normalmente no alt+tab, talvez seja problema nas configurações do seu pc. -
No Win10 ficou muito mal otimizado. E até agora eu não entendi porque não pode colocar o lobby do CF em modo janela como era antigamente, sempre usava assim e de tempos (provavelmente no 2.0 onde muitas coisas de ruins começaram a acontecer) pra cá não dá e fica naquela resolução horrível.
-
Aki ta normal dou alt+tab para minimizar o cf durante partidas e minha resolução não muda.
-
Acrecentaria o subir na escada,é uma eternidade subir qualquer escada.
-
cardoso0500 escreveu: »Aki ta normal dou alt+tab para minimizar o cf durante partidas e minha resolução não muda.
Windows 10? Usa no modo janela? -
Windows 10? Usa no modo janela?
Não, uso win 7 modo tela cheia. Não curti o win10, acho o xp e o 7 os melhores. -
ótimas sugestões, realmente ALT+TAB no Windows 10 é um sofrimento...
-
nao o loby do jogo fica 800x600 ai minha resoluçao em game é 1366x768 mano o sofrimente pra carrega a tela fica preta pra estica a pelo oque parece(mudano resoluçao) poderia ser simples apenas arume isso
-
Seria perfeito usar os menus do cf em modo janela, ficaria muito mais prático.
-
Menus do CF em resolução customizável ótimo.