Rankeadas - Tempo sem perder rank
Alguem aí sabe o tempo q pode ficar fora das rankeds sem perder rank?
Ouro é 14 dias, mas e o resto? :c aeuhueaha
Ouro é 14 dias, mas e o resto? :c aeuhueaha
Comentários
-
Bronze/Prata - Nenhum
Ouro/Platina - 14 dias
Diamante - 7 dias -
A inatividade acarreta em perda de % dos pontos totais, ficando assim:
- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias. -
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Infelizmente você está errado, não é 14 dias e nem 4%. Estava Diamante 6, fiquei 7 dias sem logar por problemas no computador, ao voltar, fui pra Diamante 3, ou seja, são 7 dias e a porcentagem é bem mais alta. -
numeros1233 escreveu: »
Infelizmente você está errado, não é 14 dias e nem 4%. Estava Diamante 6, fiquei 7 dias sem logar por problemas no computador, ao voltar, fui pra Diamante 3, ou seja, são 7 dias e a porcentagem é bem mais alta. -
numeros1233 escreveu: »
Infelizmente você está errado, não é 14 dias e nem 4%. Estava Diamante 6, fiquei 7 dias sem logar por problemas no computador, ao voltar, fui pra Diamante 3, ou seja, são 7 dias e a porcentagem é bem mais alta.
Boa noite, numeros1233!
Não, ele não está errado! A resposta que ele forneceu é oficial, se com você houve uma queda indiferente algo aconteceu em sua conta, qualquer alteração que ocorra diferente das informações, favor entrar em contato com nosso suporte técnico no ato do ocorrido para que seja verificado o que ocorreu, como por exemplo o seu log de atividades. -
Tutty? Ele ta certo kkkk :c
Fiquei 7 dias sem ir rank e do diamante 3 fui pra diamante 2
Tem cm repassar pra algum GM corrigir a postagem no forum para 7 dias ou entao mudar pra 14 dentro do jogo? -
Questão solucionada.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.