Dust 2 - Nos deem UMA resposta

Esse mapa está sendo pedido desde que foi revelado no CF China, alguns dizem que não vem por causa de Direitos, outros que os Chineses estão sendo mão-de-vaca e alguns ainda tem esperança
Mas em NENHUMA pergunta sobre o mapa há uma resposta, sinal, queixa, NADA das empresas que admnistram as versões
Então vamos perguntar de uma vez logo, essa droga vem ou não afinal ? Dá para "bater na porta" dos chineses e trazer essa resposta ou ficará na enrolação ?
Porque se for para deixar jogadores ansiosos por algo que não vem, melhor matar essa esperança falsa de uma vez

E claro que com a saída do [GM]Fox essa resposta não vai vir nunca, então peço a colaboração de algum Moderador para levar essa questão para frente
Algo assim já aconteceu quando pegamos no pé dos GMs sobre o desnerf das Barretts e tomamos um grande "NÃO", então façam o mesmo dessa vez e coloquem essa resposta
O mapa é esse: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Desert_2.0

Comentários

• concerteza futuramente irá vir para o nosso servidor, ainda temos muitas atualizações antes dessa e só ter paciência
  • Pelo que me falaram o de_dest 1 e 2 são exclusivos do CF,eu queria muito essa mapa na nossa versão porém tem um problema que o SANTÓRIA foi bastante pedido para nossa versão e atualmente está lá pegando poeira,acho que se viessem ficaria sendo jogado 1 ou 2 semanas e depois todos voltariam para o Castelo.
  • Acho que seria um dos poucos candidatos à desbancar o mapa castelo, que convenhamos já deu o que tinha q dar há muitoooo tempo. Apoio a vinda do mapa, se possível o mais breve z8 por gentileza...
  • Vou tentar explicar o motivo de não trazerem.

É o seguinte: Atualmente no CFCH, existem três mapas do jogo que todos conhecem, que são: dust_2, Aztec e agora o Cache. Todos eles possuem exclusividade ao CFCH, mas não é porque eles querem, mas sim porquê a lei dos direitos autorais não funcionam na China, ou seja, lá é livre para usar qualquer mapa do jogo que todos conhecem, sem risco de serem processados. Esses mapas nunca irão para outras versões, inclusive a nossa.
    Isso foi mais ou menos o que eu entendi. Não somos o único servidor querendo esse mapa. :P
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n920718]Vou tentar explicar o motivo de não trazerem.

É o seguinte: Atualmente no CFCH, existem três mapas do jogo que todos conhecem, que são: dust_2, Aztec e agora o Cache. Todos eles possuem exclusividade ao CFCH, mas não é porque eles querem, mas sim porquê a lei dos direitos autorais não funcionam na China, ou seja, lá é livre para usar qualquer mapa do jogo que todos conhecem, sem risco de serem processados. Esses mapas nunca irão para outras versões, inclusive a nossa.
    Isso foi mais ou menos o que eu entendi. Não somos o único servidor querendo esse mapa. :P[/QUOTE]

Então dá pra piratear de boas lá? lul
  • Nekomimi escreveu: »

Então dá pra piratear de boas lá? lul
    Sim :P invejinha
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n920718]Vou tentar explicar o motivo de não trazerem.

Isso foi mais ou menos o que eu entendi. Não somos o único servidor querendo esse mapa. :P[/QUOTE]

E acha que o Brasil não tem a mesma coisa ? Vendemos o filme ou CD mais recente da bilheteria por 1,50 e um tapinha nas costas na banca do Zé
    Além disso o CrossFire ganha bilhões por ano então ele pode muito bem comprar os direitos para outras versões ao invés de ficar colorindo armas por dia com munição extra
  • Anchovy escreveu: »

E acha que o Brasil não tem a mesma coisa ? Vendemos o filme ou CD mais recente da bilheteria por 1,50 e um tapinha nas costas na banca do Zé
    Além disso o CrossFire ganha bilhões por ano então ele pode muito bem comprar os direitos para outras versões ao invés de ficar colorindo armas por dia com munição extra
    É diferente, essa prática aqui é crime. A Valve não pode processar lá, mas aqui pode.
    Não acho que a Valve venderia os direitos de seus mapas, mas se podem usar de graça, por que tentar comprar direitos?
  • Só ira vim quando os jogadores pararem de joga CFAL, quando perceberem que a comunidade está largando o jogo vão quere coloca tudo de uma vez tipo Fitas, Arma de cupom permanente e etc...
  • Blacksucess escreveu: »
    Só ira vim quando os jogadores pararem de joga CFAL, quando perceberem que a comunidade está largando o jogo vão quere coloca tudo de uma vez tipo Fitas, Arma de cupom permanente e etc...
    CF é F2P, para que jogo iriam migrar? Os únicos decentes são pagos.
    Você tem uma ideia toda errada de como um F2P funciona.

ou você quis dizer que nunca irão trazer?
  • Boa noite, Anchovy!

A sugestão sobre este mapa, já foi colhida pela nossa equipe na área de sugestão e repassada internamente. Primeiro ponto de gostaria de esclarecer, é que a saída do [GM]Fox não vai influenciar no jogo, ele saiu como qualquer funcionário de qualquer empresa sai. A Z8Games é uma empresa, GMs são funcionários como qualquer outro trabalhador salariado no Brasil. Então se algo ficar sem resposta, não é porque um GM X ou Y saiu, e sim porque de fato não temos a resposta.
    Voltando ao caso da sugestão, como falei inicialmente ela foi colhida e encaminhada internamente, e como nenhuma sugestão é dita previamente se virá ou não para o jogo, não temos essa resposta nesse momento. De qualquer forma nada é pra sempre, mesmo que hoje algo seja exclusivo de alguma versão, nada impede que amanhã a empresa por algum motivo mude o rumo/funcionamento/contrato/regras e traga tal conteúdo. Só nos resta esperar e torcer. ;)
  • LRafhaSz escreveu: »
    Pelo que me falaram o de_dest 1 e 2 são exclusivos do CF,eu queria muito essa mapa na nossa versão porém tem um problema que o SANTÓRIA foi bastante pedido para nossa versão e atualmente está lá pegando poeira,acho que se viessem ficaria sendo jogado 1 ou 2 semanas e depois todos voltariam para o Castelo.
    Acho que os jogadores nunca enjoaria de jogar esse mapa... ele é nostálgico; esse mapa é quase uma lenda nos games fps, seria um grande UP trazer esse mapa para a nossa versão do cross fire, claro que tem seus altos e baixos mas esse mapa nunca deixará de ser espetacular
  • E não e que responderam?

[QUOTE=[MOD]Apolo;n923443]Alô, galera!

Muitas perguntas que são cobradas há bastante tempo, agora, com resposta oficial da Equipe Z8Games.

3 Os mapas dust, aztec e cache são “exclusivos” do CF CN. O nosso mapa exclusivo já foi para outras versões. Quais a chance de um dos exclusivos deles virem para a nossa versão?

Primeiro de tudo, o Favela e o Salvador não são mapas exclusivos do CFBR, eles foram lançados primeiramente para nós por serem desenvolvidos baseados em nosso país. Segundo, a China é um país que possui legislação diferente de boa parte do mundo, e isso inclui as leis sobre direito autoral. Estes mapas possuem direito autoral pois são de outros jogos, por isso não podemos trazê-los para o CFBR.

[/QUOTE]

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/923443-perguntas-respostas

​De quebra ainda tiraram muitas duvidas e esperanças ​​que eu ainda tinha, mas whatever eu prefiro transparência e receber um não logo do que ficar criando expectativa em cima de algo que nunca vira...
    Mesmo que tenha demorado anos...
  • Resposta oficial dada no seguinte tópico:

Debate - Perguntas & Respostas!

Como não há mais utilidade deste, estarei o encerrando.
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.