Perguntas direcionadas a um Moderador ou a um GM !

É um tópico um pouco diferente, apenas para tirar algumas dúvidas minhas em relação ao "sistema" ( não tem nada haver com o sistema de verdade ) do jogo.

Fiquei pensando, pensando e pensando.. e gostaria de saber, oque acontece com uma conta de um GM após ele perder esse cargo ? Pois, todos nós sabemos que eles tem a M4A1 R.D, mas digamos que antes de fulano ser GM, ele não tinha nada, nenhuma arma na conta. E quando ele se tornou um GM, ele colocou 50 armas de M.N ( é apenas um exemplo ), e é claro, dentro delas, a M4A1 R.D ( eu sei que ela é basicamente exclusiva dos GMs ), mas, digamos que esse GM que colocou todas essas armas na conta sai da empresa e arranja outro trabalho. Oque acontece com as armas colocadas na conta ?

Outra pergunta também é ; Alguém tem o link da conta do ex-GM Sismos, do Kowuzo e do Jeff ? Se não tiverem o link, podem me informar qual o nick de ambos ?

Em relação ao Sismos, todos sabemos que ele não "merecia" a patente Marechal, na época em que ele era GM, mas por ser GM, ele mudou a própria patente. Também fiquei na dúvida do quê aconteceu com a patente dele.

Alguém pode me responder todas as perguntas ? É muito difícil um GM responder, mas como a pergunta é quase direcionada a um, gostaria que o mesmo me respondesse. Caso um Moderador veja antes, poderia me responder também ?

OBS : Nunca vi um tópico do tipo, e por eu ser muito curioso, eu basicamente necessito dessa resposta, HU3BR ! :p

Agradeço desde já ! :o

Comentários

• Não sou MOD, mt menos GM, mas acho que posso te responder. Os GM's tem total poder sobre suas contas no cargo, quando saem do cargo qualquer alteração feita nela, como arsenal, saldo e patente são mantidas. Eles só perdem os poderes administrativos.
  • Olá!

GM's são funcionários da Z8Games e quando deixam a empresa, as contas oficiais no jogo que possuem a tag [GM] ficam inoperantes, pois são de propriedade da Z8Games.

Sobre a alteração da patente, devido o cargo, eles possuem as ferramentas disponíveis para esse tipo de alteração manual.

Dúvida sanada, tópico encerrado, ok?

Abraços
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n921671]Olá!

GM's são funcionários da Z8Games e quando deixam a empresa, as contas oficiais no jogo que possuem a tag [GM] ficam inoperantes, pois são de propriedade da Z8Games.

Sobre a alteração da patente, devido o cargo, eles possuem as ferramentas disponíveis para esse tipo de alteração manual.

Dúvida sanada, tópico encerrado, ok?

Abraços
    [/QUOTE]

E a pergunta em relação as armas ? Caso um GM não tinha tal arma ( antes de se tornar um GM ), e depois que entrou para empresa, colocou essa tal arma na conta ou algumas armas ( de preferencia algumas de mercado negro ) e dentro delas a M4A1 R.D. Após esse GM sair da empresa, as armas que ele havia colocado em sua conta são retiradas ? E a M4A1 R.D é retirada ?

Ops, além da pergunta acima, me "bateu" outra dúvida. Após o GM ter colocado tais armas na conta ( igual eu citei acima ), e depois ter saído da empresa, ele permanente com as armas ( incluindo a M4A1 R.D permanente ) ? Se sim, eu estou com a dúvida de quê, já que ele ( fulano ) tem tais armas ( apenas porque havia entrado para equipe e adicionou essas armas em sua conta ), após sair da empresa, a conta dele é bloqueada ( ou algo do tipo ) ? Ou ele vai poder jogar quando quiser, com suas lindas armas, mesmo tendo saído da empresa ?

Após responder essas perguntas, pode fechar o tópico ! Obrigado por responder, hahah ! :o
  • Olá,

Posso te responder da seguinte maneira:

1- A conta é "criada" vamos dizer assim, os GM's possuem o total poder de colocar o que bem desejar em sua conta, armas/itens/patente, após sua saída a conta fica "inativa" "inoperante" quando vier outro GM ocupar seu "lugar" segue o mesmo procedimento > conta nova> adição de armas/itens/patente das quais ele tem preferência.

2- A conta é de propriedade da empresa (Z8Games) ou seja, se ele vir a deixar seu cargo, ele não irá mais usa-lá, somente o período que estiver exercendo a sua função.

Dúvida sanada, tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.