Ak47 Dragão em chamas vale a pena?
Ja jogo cf tem um bom tempo, e sempre tive vontade de compra-la, desde quando ela veio, mas ai me pergunto entre meio as outras aks vips, ainda vale a pena adquiri-la?
Comentários
-
Sinceramente eu não compraria ela não, compraria a predador.
-
Eu compraria , ela é boa demais , recuo fácil de controlar , mas a predador é melhor.
-
É uma boa escolha, mas tem ak 47 vip mais moderna no jogo e vale mais a pena. Eu roletaria na ak 47 ares pq acho mt mais rápida (ela n tem o bônus vip; claro), mas se for para ser vip msm na minha opinião a melhor é a ak47 predador.
O que importa é vc se sentir bem jogando com a arma acima de tudo, então se vc gosta msm dela e se sente bem jogando cm ela; compre-a -
Cada um tem sua opinião. Eu por exemplo, compraria a AK-47 Dragão Predador.
Veja algumas gameplays/reviews no Youtube em relação as armas VIPs, e tire sua própria conclusão. -
Predador mil vezes melhor, eu acho que a Z8Games poderia por um sistema de troca de VIP, por exemplo
tenho a cyborg e queria a Prisma, dava a cyborg + uma quantia em ZP e trocava pela Prisma
eles não iriam sair perdendo nada só iriam ganhar -
Cara , isso e questão de gosto , temos 4 Aks Vip , pra min a mais bonita é a Chamas , mas no CFAL tem muito Rage para armas , então e de você , se é pra você ficar jogando te recomendo a chamas por ser mais bonita , mas se for pelos bônus te recomendo a Predador .
-
Eu sempre gostei da AK-Chamas, acho bem bonita e melhor.
-
Vishh, Acho que não com tantas VIP's no jogo como alguém com sã consciência vai escolher AK Dragão em Chamas , uma das VIP's mais inferior
Tenho ela apenas porq na epoca que eu comprei era ela ou AK Cromado, não tiha outras VIP'S
Ela e AK de GP pra mim são iguais ( Fora o Bônus VIP )
140K de ZP Não Vale rsrs '' Minha Opinião '' -
Predador mil vezes melhor, eu acho que a Z8Games poderia por um sistema de troca de VIP, por exemplo
tenho a cyborg e queria a Prisma, dava a cyborg + uma quantia em ZP e trocava pela Prisma
eles não iriam sair perdendo nada só iriam ganhar
Trocar a Cyborg pela prisma ? acredite, seria o pior erro da sua vida....
#Topic
Diante das outras duas, A AK predrador e a cyborg, não vale a pena, criar varias versões da mesma arma acaba nisso, as outras ficam de lado, deviam pelo menos abaixarem o preço da dragão chamas.. -
Tenho o Predador, Cyborg e Chamas, Se eu estivesse criando minha agora, com o que eu sei sobre eles com certeza eu iria de AK Chamas....
-
De todas as aks vips eu compraria a Chamas ou a Predador, sem dúvidas acho muito lindas e boas.
-
Sim, ela vale muito a pena, pois a mesma tem a sorte do dragão. Lhe dá mais chance de acertar um bom tiro. Confira na loja!
-
Sim ela e boa, mais eu pegaria a ak predador além de ser mais bonita tem mais bônus.
-
Eu tenho a AK em Chamas, Não me arrependo de ter comprado. Já joguei várias vezes com a AK predador e eu não gostei, Tanto da jogabilidade quanto o design. AK Predador parece um dragão gordo. A AK em chamas é mais bonita. Eu ficaria na dúvida entre AK Cyborg e Chamas.
-
Eu tenho a Chamas e nunca tiro da bag.
Tem versões melhores que ela na questão de atributos, mas para mim a melhor AK é a Chamas.
Isso vai de cada um, então acho que deveria jogar com as 3 que o jogo possui (excluindo a Cromada...), e você mesmo decide qual deve comprar, pois todas tem o mesmo preço -
Cara, ha um bom tempo tenho vontade de compra-la. Os jogadores que jogam comigo e no time adversário, sempre parecem ser DEUS, de tão apelona que ela é. Vale muito a pena, muito mesmo!
-
É uma boa arma, vale a pena sim, bonita, boa de se jogar e ainda tem os bônus.
-
Claro que vale a pena! Criei minha conta no inicio de 2014, poucos meses depois comprei ela. Pra mim, ela sempre foi e sempre vai ser a melhor AK 47 VIP do jogo. Ela tem uma jogabilidade única, se você jogar com a AK Chamas, Predador e Cyborg, você irá reparar que a jogabilidade delas são bem diferentes umas das outras.
-
Já tiver a AK CHAMAS,só que agora abandonei pra CYBORG..
Estou me familiarizando ainda com ela,mas todas as AK-47 VIPS são boas. -
Nunca possui,mas pelo visto das opinião a cima ela é boa.
-
não tenho nenhuma vip,quem sabe no futuro,mas acho ela bonita.
-
Eu tenho a AK em Chamas, Não me arrependo de ter comprado. Já joguei várias vezes com a AK predador e eu não gostei, Tanto da jogabilidade quanto o design. AK Predador parece um dragão gordo. A AK em chamas é mais bonita. Eu ficaria na dúvida entre AK Cyborg e Chamas.
"Dragão gordo" KKKKKKKK.. Também acho isso. UAHSUHASHAUS' Acho ela muito feia mesmo.
Ainda não tenho uma AK Vip, e o que me complica de comprar é justamente ter que escolher entre a Chamas e a Cyborg. Mas tô quase optando pela Chamas. -
Ela é muito boa, com um recoil muito facil de controlar.
-
Vale a pena sim!
Eu a tenho, porém, não uso muito. Mas é uma excelente arma. -
Na minha opnião ela é a melhor vip do crossfire br ( Ak chamas). Tenho ela faz 3 anos by: sw]-xxx8282
-
Eu comprei a Chamas logo que ela veio e nunca me arrependi até hoje, mas posso dizer que acho a Predador muito bonita, mas por já ter a Chamas não acho que eu vá comprar ela tão cedo.
-
na minha opnião ela e a ak mais bonita do jogo com certeza vale apena eu acho a predador ridicula muito exagerada
-
Boa noite,
Se você gosta muito dessa arma adquira então, pois cada um tem um gosto,
Eu particularmente tenho a ak cyborg, e não gostei muito tenho vontade de ter a ak predador... ak chamas não me agrada...
Boa sorte na sua escolha,
TMJ!!! -
EU prefiro a Ak Chamas, acho ela mais estilosa, clássica e nostálgica, já que é a primeira Vip e causou uma revolução no jogo quando chegou.
-
Vale muito a pena! Inclusive, está em promoção até o dia 23 de maio!
Evento - Desconto VIP, 11 a 23 de maio
Aproveite!