Pq a Comunidade do CF ficou tão frouxa?

Hoje a Comunidade se contenta com o pouco que tem, chega a ser vergonhoso um jogo FPS que está a 2 ANOS sem um ranking de clã, outras versões ''menores'' que estão cheias de sistemas novos e outros atributos, e quando poucos param pra reclamar alguma coisa eles enfiam uma VIP goela a baixo, e a maioria aceita.

Tem aquela galera anonima, vejo muita gente dentro do jogo que quer a volta do ranking de clã, mas apenas ficam no anonimato, ou seja se vc sair perguntando aos players dentro do jogo se eles querem a volta do ranking de clã 8 em cada 10 deles irão responder que SIM, acontece que eles ficam espalhados por ai, no seu anonimato, ou seja, eles querem que a coisa aconteça, mas não querem correr atrás, não falam, não manifestam sua insatisfação.

Agora eu vejo uma certa agitação no fórum quanto ao ranking de clã, e outras coisas, mas uns querem os ribbons outros querem o ranking de clã, outros já querem o novo mercado negro, enfim, não acho que chegaremos a um possível entendimento dessa forma, até pq não teria como vir tudo isso de uma vez em apenas uma att, acho que falta organização quanto a isso, precisamos focar em apenas uma coisa para que TALVEZ seja atendida, por mim essa coisa sem dúvida seria o ranking de clã, pois é algo essencial para o jogo neste momento, e é algo de mais urgência, visto que também já foi retirado a 2 anos e até agora nada, com a volta do ranking daria mais um alivio, depois podíamos pedir outra coisa, como os ribbons, ou o novo sistema de missões.

Comentários

• Queria muito que voltasse ranking de clã, a comunidade pede só que eles não escutam, já pedi varias vocês mais a comunição com o players é péssima,
  • bom, é uma pena vê nosso Crossfire nessa situação, ainda mais um dos fps mais jogado do mundo! depois que tiraram o Rank de clã muitos usuários pararam de joga infelizmente.
  • Acho que o mais importante é o RANKING DE CLÃS , Desde que voltei ao AL , eu não entrei mais em clã , mas ficar muitos anos sem isso é absurdo , a motivação para jogar beta era ter o clã brigando para ser o TOP 1 , e hoje em dia ? Beta está morrendo aos poucos e pelo visto estão pouco se f*odend* pra isso.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Hoje a Comunidade se contenta com o pouco que tem, chega a ser vergonhoso um jogo FPS que está a 2 ANOS sem um ranking de clã, outras versões ''menores'' que estão cheias de sistemas novos e outros atributos, e quando poucos param pra reclamar alguma coisa eles enfiam uma VIP goela a baixo, e a maioria aceita.

Tem aquela galera anonima, vejo muita gente dentro do jogo que quer a volta do ranking de clã, mas apenas ficam no anonimato, ou seja se vc sair perguntando aos players dentro do jogo se eles querem a volta do ranking de clã 8 em cada 10 deles irão responder que SIM, acontece que eles ficam espalhados por ai, no seu anonimato, ou seja, eles querem que a coisa aconteça, mas não querem correr atrás, não falam, não manifestam sua insatisfação.

Agora eu vejo uma certa agitação no fórum quanto ao ranking de clã, e outras coisas, mas uns querem os ribbons outros querem o ranking de clã, outros já querem o novo mercado negro, enfim, não acho que chegaremos a um possível entendimento dessa forma, até pq não teria como vir tudo isso de uma vez em apenas uma att, acho que falta organização quanto a isso, precisamos focar em apenas uma coisa para que TALVEZ seja atendida, por mim essa coisa sem dúvida seria o ranking de clã, pois é algo essencial para o jogo neste momento, e é algo de mais urgência, visto que também já foi retirado a 2 anos e até agora nada, com a volta do ranking daria mais um alivio, depois podíamos pedir outra coisa, como os ribbons, ou o novo sistema de missões.

Realizem uma enquetes e façam uma coalizão para terem logo o ranking de clãs. Organizem-se! Simples!
  • mecmonster escreveu: »

Realizem uma enquetes e façam uma coalizão para terem logo o ranking de clãs. Organizem-se! Simples!
    Eu até estava pensando em fazer um tópico, fazendo enquetes, e uma esquete dentro do jogo também, meio que ''entrevistando'' pelo menos 100 jogadores pra saber a opinião deles e expor tudo aqui no fórum, mas será tudo em vão, creio eu.

De toda forma irei fazer isso, mesmo sabendo que será perca de tempo.
    Eu até estava pensando em fazer um tópico, fazendo enquetes, e uma esquete dentro do jogo também, meio que ''entrevistando'' pelo menos 100 jogadores pra saber a opinião deles e expor tudo aqui no fórum, mas será tudo em vão, creio eu.

Não será perca de tempo.

Sim,vai ser uma perca de tempo mesmo.

Caixas de MN de eventos e VIP,mapas Castelo Navio Egito.Isso é tudo o que eles precisam.
  • WinBack_X escreveu: »
    Acho que o mais importante é o RANKING DE CLÃS , Desde que voltei ao AL , eu não entrei mais em clã , mas ficar muitos anos sem isso é absurdo , a motivação para jogar beta era ter o clã brigando para ser o TOP 1 , e hoje em dia ? Beta está morrendo aos poucos e pelo visto estão pouco se f*odend* pra isso.
    A retirada da pag de clã's matou o jogo, agora essa molecada só quer saber de ranked, VIP e arma de MN.

Precisam trazer a pag de clã de volta para que valorize os clãs, e dê um ânimo a mais, com isso poderíamos focar em outros sistemas futuramente, mas pra agora o principal foco sem dúvidas é a pag de clã.
  • mano e tenso chega mlq que começo a joga 2016 querendo tira onda por que tem patente **** hoje os cara pensa que patente / vip / m,n etc... e habilidade #SDDS2012/2013
  • acho que ficou sem interesse daqui já que quando vinha era pelo rank de clã mesmo e depois disso teve esse desinteresse do forun
  • Se incomodassem tanto igual fizeram quando queriam o M.N de GP, garanto que já teriam ganhado o Ranking de clãs
  • Desde de 2012, tudo que foi citado até o momento nesses post's já foram pedidos e vêem sendo pedidos desde 2012, e, almejado desde 2011.
    Eu não tenho esperança alguma que venha ter :)
    Maior parte da comunidade almejaram itens pagos e não na qualidade que o jogo tem e ainda pode pra proporcionar.
  • Rankings de clã :'( . Pedimos isso a muito tempo, ja me cansei de ficar se humilhando aqui, tantos players tbm que vejo aqui querendo a mesma coisa, mas n tem jeito né.
  • Tudo que mais quero até agora é o ranking de clãns, era algo para dar vontade de jogar com os amigos no game.
  • SniperHell escreveu: »
    Se incomodassem tanto igual fizeram quando queriam o M.N de GP, garanto que já teriam ganhado o Ranking de clãs
    Pois é, só que agora este é outro fórum, não está tão movimentado como era antes, mas fazemos o que está ao nosso alcance.