Acordei com o pé direito.
Rodei 120 caixas na Jasmine-2 hoje, e olha só, 2 M4A1 e 2 desert kkkkk

Comentários
-
Meus parabéns! Qual é o segredo? kkkk brincadeira
-
Parabéns, eu que já rodei 60 caixas naquela que tem a XM8 e não ganhei kkkkkkk, mas fazer o que néh... Parabéns manow!
-
Parabéns pela conquista.
-
Parabéns, eu comprei 28k de ZP por causa do evento compre uma e leve duas, mas mesmo assim não ganhei nada. A vida realmente é triste.
-
Parabéns(me veio aquele vídeo/meme na cabeça agora), confesso que bateu a invejinha ;-; Só faltou a XM8 pra ficar show XD
-
Parabéns XD essa Desert é linda demais!
-
Rapaz que Sorte em.. Parabéns Pelas armas são Lindas.
Queria te 5% dessa Sorte seua aee !! -
Boaaa amigão, um amigo meu também ganhou 2 armas nessas caixas, tá relativamente facil essa caixa.
-
Nossa ****,parabéns pelas armas.
-
Parabéns, quanta abundancia nesse ZP...
Poderia ter esperado a Roda da fortuna, pois ai ganharia mais fichar. Entretanto, não sei sua situação financeira, e você também pode ter posto por causa da promoção de compre zp e ganhe caixas. Enfim, é apenas uma suposição... -
E eu querendo apenas uma Desert para completar meu kit.
-
Mitou jovem! Ainda tem 168k de ZP na conta, deve fazer outro "estrago" no MN com esse ZP, parabéns e boa sorte!
-
Parabéns pela conquista!
O bom dessa desert é que não tem só a skin, a velocidade de reload também é bastante considerável. -
Meus sinceros PARABÉNS! Queria eu ganhar duas de cada.
-
Parabéns!
Que sorte que vc teve, o numero de caixas foram considerável mas ganhar duas armas já é mt difícil; imagina 4 :eek: -
parabéns cara meu sonho essa desert kk
-
Po ai sim ein , sorte dessa poucos tem Parabens