Veículos no CF
Boa madrugada, soldados!
Hoje completamos 13 anos desde o início do CFAL e em todos estes séculos tenho certeza que podemos concordar que o jogo peca em algo essencial: a inexistência de veículos.
Em uma recente conversa com alguns dos GMs e meu numerologista recebi a explicação de que tanques e aviões seriam apelões demais e estragariam o balanceamento do jogo. Não sei se concordo mas acho esta colocação muito justa. Levando isto em conta oque nos sobra é algo muito óbvio: o CFAL precisa de carros esportivos. A grande questão aqui é: quais os carros que devem ser adicionados no jogo?
Minha opinião: carros como Lambo e Bugatti são apelões demais portanto recomendo carros da marca BMW pois sabemos que são carros de macho, sem aquela baitolagem de Audi ou carro de idosos como Mercedes.
Oque vocês acham?
Hoje completamos 13 anos desde o início do CFAL e em todos estes séculos tenho certeza que podemos concordar que o jogo peca em algo essencial: a inexistência de veículos.
Em uma recente conversa com alguns dos GMs e meu numerologista recebi a explicação de que tanques e aviões seriam apelões demais e estragariam o balanceamento do jogo. Não sei se concordo mas acho esta colocação muito justa. Levando isto em conta oque nos sobra é algo muito óbvio: o CFAL precisa de carros esportivos. A grande questão aqui é: quais os carros que devem ser adicionados no jogo?
Minha opinião: carros como Lambo e Bugatti são apelões demais portanto recomendo carros da marca BMW pois sabemos que são carros de macho, sem aquela baitolagem de Audi ou carro de idosos como Mercedes.
Oque vocês acham?
Comentários
-
13 anos? carros no CF?
como deve ser trollagem, nem vou continuar. -
Ja pensou alguém passando com um carro na rampa do castelo? Seria mais apelão que L.A Swat vendo na smoke, pense só...
ironic -
Oh meu jovem, onde voce comprou esse oregano ai que voce fumou hein?
-
Se tiver bazucas, lança granadas e outras armas antiaéreas no jogo creio que nada seja apelão, apenas habilidade do jogador. eu iria adorar fazer umas explosões
-
[ironic] Ainda bem que você não citou o carro mais apelão de todos
: Uno de firma com escada no teto! [/ironic]
-
Você deixou as fumaças falarem por você!
-
[h=1]O que? Quem? Como? Quando? Por que? Embaixo da ponte? O meu pai?[/h]
-
É kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nesse jogo qualquer coisa é apelação Kowuzo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA aiai....
Dá mta dó desse pessoal ... -
trollagem.
-
Se já temos motos 600cc por que não carros, né? :cool: Reflitam!
Brincadeiras a parte kk -
Kowuzooooooooooooo
Pow cara , tu ta de sacanagem né ? hueheheuehhuehuehuehu
BMW e para playba , tinha que ter "CARROÇAS" para representar os BRs huehuueehehuehu -
vandinhouuo escreveu: »Kowuzooooooooooooo
Pow cara , tu ta de sacanagem né ? hueheheuehhuehuehuehu
BMW e para playba , tinha que ter "CARROÇAS" para representar os BRs huehuueehehuehu
O "buggy".. Esse "veículo" SIM representa muito bem o nosso querido CrossFire.. :rolleyes: -
Os mapas do CFAL são bem pequenos para carros, andando eu já faço o mapa em alguns segundos. Acho que carros não seriam uma boa ideia.
-
Ham '-' como e ta de K.O '='
-
Eu não acredito nisso... Nerfaram os fuscas, eu quase nem perdia dano usando ele.
Quem é sempre tá mesmo não vivo aparece? -
Carros seriam uma boa ideia... Mas poderiam fazer um modo apenas tanques e carros q seja os mapa grandes...
-
Cara, já temos RPG/Bazuca, segundo uma propaganda de CF ai, só ainda não achei pra usar, vai saber se os carros já não estão no jogo, só que você ainda não achou
-
Acho que já estão implementando a sua ideia, já que a M4Vip nova, sprit alguma coisa, parece um carro alegórico, daqui uns dias já vai ter uma Ferrari Vip. ^^
-
Estou sentindo cheiro de trolagem...
-
ahhh mano isso nao faz bem para sua saude deixa de fuma essas coisas ( pelo outro lado seria bom bicicletas e skate ou ate patinete kk)
-
Acho que Uno de firma tem que ser adicionado em breve, já que tem em todas as outras versões menos na nossa, triste ;-;
-
Antes você ficar calado e te acharem um tolo do que começar a falar e terem certeza disso.
-
Acharia melhor um busão pra leva a equipe toda kk
-
Na verdade já tem aquele carro da Fórmula 1 num mapa lá, mas ele tá sem gasolina, nunca consegui ligar ele
Apoio vir tanques e aviões, seria bem divertido sobrevoar o mapa castelo, super apoiado Couso.
-
grsniper001 escreveu: »Antes você ficar calado e te acharem um tolo do que começar a falar e terem certeza disso.
-
Se não nerfarem o M3 comparado ao China por mim está de boa
Até lançarem o M3 - Dragão Predador ou Veyron - Dragão Velocista iria demorar
-
Kowuzo volta ao fórum já fumado, tem um pouco ai ainda ? -
Ora se não é aquele ilustre geêmi cultuador do competitivo WOGL.
Ainda de queixas por causa da M12s, aquela smg que mesmo o pessoal não enchendo tanto o saco, resolveram trazer ela para cá no sistema de comparecimento por míseros 7 dias, e ainda por cima super hiper nerfada? -
Esse Kowuzo, viu, kkkk eu ''racho'' com ele. kkkk
-
Tem gente que levou o post a sério, incrível! '-'