Veículos no CF
Comentários
-
Need for Crossfire HU3HU3
Já penso você de sniper e vem um maluco de BMW descendo a 200K/MH aquela rampa? -
Kowuzo, está de volta?
Imagina os hackers com carros atravessando as paredes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Essa crítica foi muito boa... :rolleyes:
-
tá liberado fuscas clonados? com rodas brilhantes? com pretinho no pneu? de preferência cor meio azul.
-
Carros de osteiteiros no crossfire não deram certo, isso seria uma referencia irônica a outros jogos ou trollagem em dobro? .-.
-
Hahaha kowuzo sendo kowuzo...
Mas, não seria nada mal o jogo ter uma maserati. :rolleyes: -
BiliMeendy_ escreveu: »Ja pensou alguém passando com um carro na rampa do castelo? Seria mais apelão que L.A Swat vendo na smoke, pense só...
ironic -
Rushar o fundo A do Viuva negra com Uma BMW X6 kkkkkkk. Ou segurar o bomb B do sub base com uma BMW X1.
-
Eu gostaria de uma corrida de motos no mapa Gladiador e um patinete para percorrer o Castelo e Ancoradouro.
-
Velho do céu, o cara vem de trolagem e a galera ainda viaja junto! kkkkkk só no CF mesmo! #KowuzoMito
-
Gente esse cara é vivo ? wtf
Eu quero uma UNO com escada e adesivo da SKY! -
Acho que se souber usar seu carro esportivo, pode competir de igual pra igual com um tanque ou avião.
Basta a habilidade no volante. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n922773]Acho que se souber usar seu carro esportivo, pode competir de igual pra igual com um tanque ou avião.
Basta a habilidade no volante.[/QUOTE]
Já virei top do dia em Interlagos. Pode vir tanque que não da nem pro cheiro. -
[ironic] Ainda bem que você não citou o carro mais apelão de todos
: Uno de firma com escada no teto! [/ironic]
Uns corsinhas da PM e uns blindados do BOPE seria uma boa hahahaha -
[ironic] Ainda bem que você não citou o carro mais apelão de todos
: Uno de firma com escada no teto! [/ironic]
Topic: Acho que oque falta nesse jogo são os carros de apocalipse, com Gatling Guns, blindagem, e com algumas Barretts acopladas
E por que não colocar espinhos nas rodas?
Poderiam fazer uma versão Dragão Predador, onde o carro teria um boost de velocidade, e não poderia ser destruído
(IRONIA) -
SniperHell escreveu: »Esse é só para cheater de speed
Topic: Acho que oque falta nesse jogo são os carros de apocalipse, com Gatling Guns, blindagem, e com algumas Barretts acopladas
E por que não colocar espinhos nas rodas?
Poderiam fazer uma versão Dragão Predador, onde o carro teria um boost de velocidade, e não poderia ser destruído
(IRONIA)
seria uma boa. apoiado. -
Deve ter fumado suco Tang, parabéns cfal pelos 13 anos !!!