Razer Synapse 2.0 = BAN ? !
[FONT="]Afinal, a Galera Que Usa Razer Synapse 2.0 Que Eu Também Tenho Mas Até Hoje Não Usei Ainda No CF,
Quem Usar Para Sniper Troca Rápida e Controle De Recoil Não Será Banido ?
Pois Uma Coisa è Ter Ele Instalado Para Funcionamento Do Mouse a 100% e Outra è Usar Os Macros Para Facilitar Uso da Sniper e Controle De Recoil Das Armas.[/FONT]
Quem Usar Para Sniper Troca Rápida e Controle De Recoil Não Será Banido ?
Pois Uma Coisa è Ter Ele Instalado Para Funcionamento Do Mouse a 100% e Outra è Usar Os Macros Para Facilitar Uso da Sniper e Controle De Recoil Das Armas.[/FONT]
Comentários
-
Se não me engano um MOD falou aqui em um tópico parecido que não da ban, apenas Softwares de terceiros baixados na net.
-
[FONT="]Quem Usar Para Sniper Troca Rápida e Controle De Recoil Não Será Banido ?
Logicamente se provado o player será punido, você está se beneficiando dos demais players utilziando essa ferramenta.[/FONT] -
Se não me engano um MOD falou aqui em um tópico parecido que não da ban, apenas Softwares de terceiros baixados na net.
-
haha essa questão é complicada, pois ao mesmo tempo que o player tem uma vantagem em relação aos demais, que considero injusta, pois acredito que todos deveriam fazer um QS ou controlar o recoil manualmente, por outro lado, temos uma pessoa que investiu em um periférico caro, que provavelmente ultrapassou os R$200,00, que com certeza quer utilizar todas as vantagens que o periférico lhe traz e tem todo o direito a isso.
Quanto ao ban, acredito que os softwares de empresas renomadas, como a razer, não são considerados ferramentas ilegais, então acredito que não tem problema em usá-los. -
Cara , o Razer Synapse , se ele estiver em uso para configurações do equipamento (Como DPI e luzes) , ele não resultará em ban, porem , se estiver em uso para facilitar algo in-game (Como macro para facilitar movimento e recóil) poderá sim ser detectado e resultará em banimento na conta do jogo .
-
Eu uso e até agora não levei ban, uso pra Qs e programei pra só andar no "passinho" e isso ajuda muito. Já falaram que iam me reportar por só estar andando no passinho mais eu não ligo e espero que eu não seja banido injustamente. Paguei quase mil reais no teclado e no mouse e não poder desfrutar 100% do produto? Não faz sentido.
-
Eu uso e até agora não levei ban, uso pra Qs e programei pra só andar no "passinho" e isso ajuda muito. Já falaram que iam me reportar por só estar andando no passinho mais eu não ligo e espero que eu não seja banido injustamente. Paguei quase mil reais no teclado e no mouse e não poder desfrutar 100% do produto? Não faz sentido.
-
Bom pelo me lembro a Razer é ou já foi patrocinador de Eventos, duvido muito que Z8 vai se arriscar a perder um parceiro.
-
JusticeForAl escreveu: »Bom pelo me lembro a Razer é ou já foi patrocinador de Eventos, duvido muito que Z8 vai se arriscar a perder um parceiro.
-
SoaresCVRL escreveu: »[FONT="]Quem Usar Para Sniper Troca Rápida e Controle De Recoil Não Será Banido ?
Logicamente se provado o player será punido, você está se beneficiando dos demais players utilziando essa ferramenta.[/FONT]
Errado, os GMs/MODs falaram que se for uma programa oficial do seu mouse não tem problema, o problema é se o seu mouse é de 10 temers e você baixa um programinha pra fazer isso, ai sim tem problema. -
Os programas (softwares) fornecidos pela Razer (Razer Synapse), SteelSeries, Zowie, entre outros NÃO ESTARÃO NA LISTA NEGRA DO XIGNCODE3, ou seja, pode usar sem problema algum! Agora softwares de terceiros (não fornecidos pelas fabricantes de mouses/teclados), à partir da data do comunicado feito pelo Fox, estão na lista negra do anti-cheater, então é aconselhável que os jogadores que utilizam esses softwares ilegais parem de usar o quanto antes, pois poderão ser punidos!
créditos: [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] -
Provavelmente Nao sera Banido Pq nao é um software baixado de terceiros é uma aplicaçao do proprio Mouse!
-
[QUOTE=[MOD]May;n922534]Os programas (softwares) fornecidos pela Razer (Razer Synapse), SteelSeries, Zowie, entre outros NÃO ESTARÃO NA LISTA NEGRA DO XIGNCODE3, ou seja, pode usar sem problema algum! Agora softwares de terceiros (não fornecidos pelas fabricantes de mouses/teclados), à partir da data do comunicado feito pelo Fox, estão na lista negra do anti-cheater, então é aconselhável que os jogadores que utilizam esses softwares ilegais parem de usar o quanto antes, pois poderão ser punidos!
créditos: [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] [/QUOTE]
Partiu Macrando TUTÒ
(Obs: Claro, Só Usarei Em Algumas Armas é Claro Imagina Né, Eu Usar Pra Tutò ? Claro Que Não Né) -
O macro é personificação do fracasso. Quem o usa não é capaz nem de aprender as coisas mais básicas possíveis. Eis os fracassados!
-
mecmonster escreveu: »O macro é personificação do fracasso. Quem o usa não é capaz nem de aprender as coisas mais básicas possíveis. Eis os fracassados!Isso Mesmo ! e Vou Usar Sem Dúvidas !