Vamos conversar um pouco?

Eu vim acompanhando um post bem legal que o usuário HBO fez, mas oq me deixou com a pulga atrás da orelha é alguns comentários que tem lá.
Pelo ponto de vista de alguns o jogo do CF não presta mais... Só pq não vem oq vc quer? Tudo bem tem mta coisa que muita gente quer mas vai vim com calma gente, vcs acham que é só um GM ver a sugestão e do nada ele aprova? Vc já trabalhou em uma empresa que vc quer fazer algo mas tem outro superior a vc que não vai deixar? Vc vai passar por cima dele? As vezes os GMS olham sim a sugestão e levam até os desenvolvedores mas simplesmente ganham um NÃO! Só que as pessoas pensam que é pq eles não querem ou pq eles estão andando e caghando pra comunidade. Eu acho que falta um pouco de bom senso nas pessoas a roleta de GP demorou não é? Mas veio não é? Eu mesmo fiquei esperando um bom tempo pelo mapa zumbi 3.0 e nem por isso sai dando esporro em tudo eu dei sugestões depois eu parei e esperei e oq aconteceu? Chegou...

Vamos ter mais calma é claro que é chato vc querer algo e não ter mas eu acho que a pessoa achar que o cf não presta mais pq tem modo ovelha ou modo cabeção ou pq trás m.n é mt estranho... Temos que entender não é a z8 que manda em tudo. Se a pessoa não está satisfeita da um tempinho e volta depois. Creio eu que uma hora vai chegar tanto a pág de clã, nova roleta de m.n, mapa dust e etc.

​Um exemplo de algo que estou esperando é a subject alpha e vou ter calma pq sei que uma hora ela vem.

Comentários

• Tudo uma hora chega, um grande exemplo é realmente o Mercado Negro de GP, muitos disseram que não chegaria, mais chegou, demorou muito, porém chegou.. Os jogadores do CFAL realmente não devem ter noção do trabalho dos administradores do jogo para manter o jogo 100% para jogarmos.
  • Então cara , esse caso e muito delicado , pois estamos muito atrasado em questão de outros CFs , a Culpa ? Não é dos GMs . Porém a comunidade do crossfire não entende muito isso .

Com o acontecido dessa semana (Servidores instáveis) , muita gente se revoltou para criticar o Game , porém já fazia um bom tempo que o serve não acontecia isso e estava limpo de Hackers e ninguém botou a cara para elogiar .

Eu particularmente , prefiro que a z8 Arrume todos os Bugs que se encontra no game agora (como o servidor de clans) e depois trazer o Ranking e novos modos , do que trazer tudo e continuar tudo cheio de Bug.
  • isso ai mano vc tem toda razão e por isso que mesmo aos meus 80 anos estou esperanto pelo sistema de trocas de armas. nen que eu chegue aos meus 100 eu vo ver isso acontecer
  • Renanzzzzx escreveu: »
    Tudo uma hora chega, um grande exemplo é realmente o Mercado Negro de GP, muitos disseram que não chegaria, mais chegou, demorou muito, porém chegou.. Os jogadores do CFAL realmente não devem ter noção do trabalho dos administradores do jogo para manter o jogo 100% para jogarmos.
    Alguns entendem sim mas mesmo assim acham que os GMS podem fazer oq querem
    vandinhouuo escreveu: »
    Então cara , esse caso e muito delicado , pois estamos muito atrasado em questão de outros CFs , a Culpa ? Não é dos GMs . Porém a comunidade do crossfire não entende muito isso .

Com o acontecido dessa semana (Servidores instáveis) , muita gente se revoltou para criticar o Game , porém já fazia um bom tempo que o serve não acontecia isso e estava limpo de Hackers e ninguém botou a cara para elogiar .

Eu particularmente , prefiro que a z8 Arrume todos os Bugs que se encontra no game agora (como o servidor de clans) e depois trazer o Ranking e novos modos , do que trazer tudo e continuar tudo cheio de Bug.

Eu tbm eu entendo que estamos atrasados mas eles fazem oq podem
  • Concordo, porém, quando o GM olha a sugestão e leva pra desenvolvedora ou superiores e eles falam que não, porque os GMs não vem aqui e fala que não vai vim ou não vai da no momento, acho que eles poderiam da um feedback pra nós jogadores.
  • Cara, eu mesmo já tive esse pensamento que os GMs eram os "culpados" por não vir algo que eu queria, ou ate mesmo sobre outras coisas que me incomodavam como os bugs, ou o caso dos hackers, que hoje já está bem melhor do que antigamente. Acho que essa mudança de pensamentos só ocorre depois de madurecer um pouco(mesmo mantendo o espirito da zoeira) e ate mesmo começando a observar as coisas com outros pontos de vista sem ser o seu.
  • É preciso ter paciência e calma, muitos pedem as coisas achando que vão trazer de uma atualização para outra. Eu estava desde 2015 esperando as Vitoriosas, e só esse ano elas vieram pro nosso CF, esse machado que vai vir na roda da fortuna (Machado Tomawak), também estou a anos esperando ele vir, e não fiz nenhum escândalo por causa disso. Claro que ficamos com raiva e entre outras por causa da demora, mas é assim que funciona. [USER="4222539"]Wolfs15[/USER] disse tudo. Muitos pediam o M.N de GP, tinha muitos também que diziam que nunca iria vir, e na hora que menos esperavam, ele chegou.
  • Acredito que somos negligenciados por quem comanda esse jogo, é sem base a demora dos conteúdos para chegar aqui. A página de clãs ficar fora do ar esse tempo todo, o próprio MN de GP demorar tanto tempo...isso sem falar em conserto de bugs, um bom exemplo era aquele erro da torre do Castelo, que perdurou, tranquilamente, por pelo menos um ano ! São coisas desse tipo que me deixam chateado, nada tira da minha mente que é negligência, estão pouco se lixando pra nós. E hoje, como já foi muito bem exposto em vários tópicos aqui no Fórum, o jogo não tem objetivo, não tem nada pra fazer, está enjoativo, pelo menos para muitos jogadores, porque ficar se matando na ranqueada não adianta nada, missão diária é horrível, bem como a recompensa das plaquetas. Então, é aquela coisa: logar, ficar jogando no máximo uma hora e sair, porque passou disso enjoa. E como consequência disso, muita gente abandona o jogo, meu clã é um ótimo exemplo disso..triste demais.
    Ah, e sem falar que os jogadores que investem nesse jogo não são recompensados como deveriam, pois, ou você ganha arma na roleta ou fica chorando em cima do teclado, já passou da hora de reformularem a roleta para que tenhamos armas permanentes nos cupons. Isso sem falar em eventos similares ao Evento Amor e Sangue com maior frequência, pois a roleta é cruel. Lembrando que o argumento de que ninguém é obrigado a colocar ZP e roletar não é válido, pois seguindo esse raciocínio, o jogo fali.
  • Acho que temos umas das maiores comunidades de Crossfire,algumas menores recebem novidades primeiro.
    E só essa a minha observação.
  • O @StopQQing resumiu o que eu tinha a dizer, mas me diz pq nos temos que esperar mais pela pag de clã? já se passaram 2 ANOS e nada até agora, cara me diz um ÚNICO jogo FPS que não tenha uma pagina de clã, só 1, ainda mais em um jogo do tamanho do CF, que é o FPS mais jogado do Brasil, como disse o @Jeanbstk tem que haver um feedback entre a empresa e a comunidade, qual o motivo de nosso CF ainda está sem a pagina de clã? é a Z8? a SG? alguma coisa tem aí, e até agora nenhum de nós sabe o pq.

Eu sei que a Z8 não tem 100% dos direitos do jogo, eu sempre critiquei mais a SG, mas poxa, será que ela não poderia fazer alguma coisa também? pelo menos manter contato, dar algum feedback sei lá, qual quer coisa cara.
  • pera pera.. acho que voce nao entendeu bem o sentido do topico e dos posts. Quando eu falo "a empresa", nao estou falando dos GMS. até mesmo porque, como você disse, não são eles que definem o que vem ou não. Podem até levar aos superiores, e vez ou outra, acharem que o que alguns pedem aqui não é algo desejado realmente pela maioria. Mas a critica maior é para a EMPRESA. ela adminstra o cf BR, NA e ES. então, se o NA e o ES recebem conteúdos primeiro, a culpa não é do mike :p

é isso que questiono, o critério. Por que esse CF fica por ultimo, se é o que tem mais jogadores dos 3?

agora, sobre a vinda ou não de conteúdo: imagine que eu, e uma grande parte dos jogadores que começaram no beta fechado, tenhamos vindo de uma versão que tinha de tudo (isso quando começamos em 2010). Óbvio, quando começou aqui, não poderia ja começar com tudo que tem lá. Seguimos "esperando", e já se passaram CINCO ANOS.. ou seja, algumas coisas que pedimos (um simples mapa), ja não era novidade a 7 anos em uma versão, E AQUI NÃO CHEGA.

ai bem, voce pode alegar: "ah hbo, mas o mapa pode não ser considerado grande coisa, podem não ter visto motivo para vir pra cá".

então por que no CF ES (que só tem 2 anos de vida) ele chegou?

Por que o tempo que nós estamos sem páginas de clãs, é o mesmo da existencia de outro CF? sério, analise aos olhos de uma empresa: foi mais facil trazer uma nova versão de CF para outro páis, com coisas até que nós não temos, do que arrumar um sistema de clãs que já existia e foi tirado? voce realmente acredita que isso é viável?

por fim, quero destacar isso:
    Creio eu que uma hora vai chegar tanto a pág de clã, nova roleta de m.n, mapa dust e etc.

Então, essa resposta a tuty costumava dar no passado... voces falam de "esperar que uma hora vem", como se fosse algo que pudesse levar 1 mes, 2 meses, 6 meses... vou repetir pra ficar nítido o tempo: CINCO ANOS, 2 ANOS, e por aí vai. Nesse meio tempo as pessoas se cansam, sabiam? os amigos vai embora, o tédio por só ter as mesmas coisas chega.. a pessoa não fica simplesmente sentada no PC até a ***** criar calo, só esperando a boa vontade de uma empresa que privilegia outras versões.

E com o povo (principalmente casher) indo pra outros jogos, sabe o que acontece? o jogo perde lucro, e quando chegar numa margem critica, fecha. Ai nao fica joguinho nenhum, nem pra quem cansou, nem pra quem está disposto a esperar. E nao tenha duvida de que fechariam essa versão num piscar de olhos. Fishing hero, war rock, futebol mania.. fecharam tão rápido que não deu nem tempo de nos acostumarmos com os jogos. Crossfire é a ******* dos ovos de ouro, mas quando começar a por ovos normais, vai ter o mesmo destino.