[DÚVIDA] - Evento Caixa Camo ll
Boa noite, galera. Gostaria que alguém tirasse minha dúvida sobre o evento que vai rolar amanhã.
Bom, ao ler o tópico, acabei me deparando com isso:
Horário: todas as missões deverão ser completadas das 13h às 16h e 18h às 21h, de 11 a 14 de maio
Ok, mas digamos assim, pra conseguir jogar às 6h pedidas, teria que jogar uma partida atrás da outra, ou seja, não poderia ter nenhum minuto no lobby, pois se fizer as contas, 13h às 16h e 18h às 21h, somam exatamente 6h. Vocês acham possível alguém conseguir fazer esse evento? Até porque, é impossível jogar exatamente 6h em 6h, pois perdemos alguns minutos procurando partidas ou até mesmo esperando os hosts iniciarem a sala.
Espero que eu esteja errado, pois não entendi muito bem isso.
Se possível, me respondam ai. Obrigado!
Bom, ao ler o tópico, acabei me deparando com isso:
Horário: todas as missões deverão ser completadas das 13h às 16h e 18h às 21h, de 11 a 14 de maio
- Jogue por 6 horas e receba 20 caixas Camo 2
Ok, mas digamos assim, pra conseguir jogar às 6h pedidas, teria que jogar uma partida atrás da outra, ou seja, não poderia ter nenhum minuto no lobby, pois se fizer as contas, 13h às 16h e 18h às 21h, somam exatamente 6h. Vocês acham possível alguém conseguir fazer esse evento? Até porque, é impossível jogar exatamente 6h em 6h, pois perdemos alguns minutos procurando partidas ou até mesmo esperando os hosts iniciarem a sala.
Espero que eu esteja errado, pois não entendi muito bem isso.
Se possível, me respondam ai. Obrigado!
Comentários
-
Parece ser acumulativo entre todos os dias do evento.
-
É cumulativa sim, até dia 14 tem que somar 6 Horas.
-
Como [USER="3894779"]Cobak[/USER] e [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] disseram, deve ser acumulativo. Jogar por 6 horas nos horários desse evento em 1 dia seria "impossível".
-
Ah, entendi. Mas no caso é apenas esse evento de 6 horas ou o restante também é acumulativo?
-
Todo o evento é acumulativo, pois eles não disseram se teria dia especifico para completar tal missao, ou seja, todos as missoes desse evento sao acumulativas.
-
numeros1233 escreveu: »Ah, entendi. Mas no caso é apenas esse evento de 6 horas ou o restante também é acumulativo?
O próprio tópico do evento esclarece a sua dúvida, veja:
As missões podem ser completadas em qualquer ordem e podem ser completadas simultaneamente. Por exemplo:
Ao jogar o mapa Bastilha por 1 hora e fizer 50 kills, você estará contabilizando para a missão 1 e 2 ao mesmo tempo.
Além disso, a contabilização é cumulativa. Por exemplo:
Ao eliminar 100 inimigos você irá receber a AWM-Zebra 7d. Para receber as 20 caixas Camo dessa missão é só eliminar mais 200 inimigos (pois 100 inimigos já foram eliminados no nível 1)
Dúvida esclarecida, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.