Sobre banimento
Fala galera, primeiramente uma boa tarde, tirem uma dúvida,"ficando de boot" em sala aberta a pessoa toma ban ou não da ban ficar de boot em sala aberta?
Comentários
-
1 ban 15 dias
2 ban 60 dias
3 ban permanente -
Po pessoal, é pq o 1 ban fo ide 60 dias, agr será q o 2 é permanente? o segundo é pelo motivo de fazer free evento, só que ficando de boot, alguém sabe responder?
-
BreninnJPA escreveu: »Po pessoal, é pq o 1 ban fo ide 60 dias, agr será q o 2 é permanente? o segundo é pelo motivo de fazer free evento, só que ficando de boot, alguém sabe responder?
De jeito nenhum. Free kill não é algo que possa dar um banimento ( infelizmente ). Hahah ! -
De jeito nenhum. Free kill não é algo que possa dar um banimento ( infelizmente ). Hahah ! -
também tenho essa dúvida! pós quando voltei a jogar fui banido por racismo ****, nem sabia que tinha mudado as coisa, não disse porque queria, é sim na zoeira, lembro até hoje fui reportado pelo Fenix. :chorao:
-
também tenho essa dúvida! pós quando voltei a jogar fui banido por racismo ****, nem sabia que tinha mudado as coisa, não disse porque queria, é sim na zoeira, lembro até hoje fui reportado pelo Fenix. :chorao:Talvez tire sua dúvida. http://br.forum.z8games.com/forum/cr...%C3%A7%C3%B5eshttp://br.forum.z8games.com/forum/cr...%C3%A7%C3%B5es
OLHA AE IRMAO -
BreninnJPA escreveu: »Fala galera, primeiramente uma boa tarde, tirem uma dúvida,"ficando de boot" em sala aberta a pessoa toma ban permanente ou não da ban ficar de boot em sala aberta?
Boa noite!
Ficar de BOT em sala aberta irá prejudicar o andamento normal da partida e aos jogadores presentes, se reportado haverá punição por antijogo certamente.
Tópico movido para a área correta!
-
BreninnJPA escreveu: »Em sala aberta, ficar dando kills da ban n ?
Não sei te responder a isto. Mas, se a sala estiver com senha senha, vocês podem fazer o famoso "F.K" sem problemas !
Não aconselho a fazer, pois não lhe dará "habilidade". Boa sorte com o evento ! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n923628]
Boa noite!
Ficar de BOT em sala aberta irá prejudicar o andamento normal da partida e aos jogadores presentes, se reportado haverá punição por antijogo certamente.
Então quer dizer que os novatos, por n saberem jogar, podem tomar ban? nada haver isso, se a pessoa por exemplo n sabe jogar, tipo um novato e só morre, fica por exemplo 5/60 quer dizer q ele vai tomar ban por n saber jogar? -
BreninnJPA escreveu: »[QUOTE=[MOD]RippeR;n923628]
Boa noite!
Então quer dizer que os novatos, por n saberem jogar, podem tomar ban? nada haver isso, se a pessoa por exemplo n sabe jogar, tipo um novato e só morre, fica por exemplo 5/60 quer dizer q ele vai tomar ban por n saber jogar?
Uma coisa e praticar anti jogo outra e morrer por ser novato ne?
Um novato não vai tomar ban por não saber jogar agora se tu ficar dando kill pro amiguinho completar o evento em sala aberta por exemplo e verem... ai e ban. -
x escreveu:Label;n923687]BreninnJPA escreveu: »
Uma coisa e praticar anti jogo outra e morrer por ser novato ne?
Um novato não vai tomar ban por não saber jogar agora se tu ficar dando kill pro amiguinho completar o evento em sala aberta por exemplo e verem... ai e ban.