Novo mercado negro : Crossfire NA
vi que o mercado negro esta completamente diferente do que esta no nosso crossfire
achei que o sistema novo facilitou muito para saber se voce vai ganhar o premio ou nao
estava assim em sua versao beta
[video=youtube_share;rfIMtv0Ftwo]
https://youtu.be/rfIMtv0Ftwo[/video]
mais agora melhorou a bolinha agora muda de lugar
a bolinha dourada ali é o premio da arma permanente
por isso estou dizendo que melhorou e muito
espero que um dia eu veja isso no cf AL
OBS: aquela barrinha ali de lucky é para medir se voce esta com sorte ou nao
se voce estiver com ela pequena nem tente girar porque nao vai conseguir
a unica maneira de aumentar ela é mostrando que voce consegue as armas facilemente
quanto maior ela mais chance de ganhar a proxima arma permanente na proxima
achei que o sistema novo facilitou muito para saber se voce vai ganhar o premio ou nao
estava assim em sua versao beta
[video=youtube_share;rfIMtv0Ftwo]

mais agora melhorou a bolinha agora muda de lugar
a bolinha dourada ali é o premio da arma permanente
por isso estou dizendo que melhorou e muito
espero que um dia eu veja isso no cf AL
OBS: aquela barrinha ali de lucky é para medir se voce esta com sorte ou nao
se voce estiver com ela pequena nem tente girar porque nao vai conseguir
a unica maneira de aumentar ela é mostrando que voce consegue as armas facilemente
quanto maior ela mais chance de ganhar a proxima arma permanente na proxima

Comentários
-
Não é bem "novo", acho que todos os ativos do fórum já sabem sobre ele, já debatemos sobre o mesmo.
Tá um pouco atrasado, amigo.kjkjk
Ele já está em várias versões.
E você entendeu errado, a bolinha dourada sempre vai aparecer, mesmo que não ganhe a arma, e se não me engano, o mercado negro do NA não é fixo igual o nosso, então a arma pode aparecer em qualquer lugar. -
Na verdade a barra Lucky não tem nada a ver com o que você falou, ela e um medidor de quantas caixas você já rodou quando ela chega no máximo você tem mais chances de ganhar e se não ganhar os prêmios temporários são dobrados.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n923871]Não é bem "novo", acho que todos os ativos do fórum já sabem sobre ele, já debatemos sobre o mesmo.
Tá um pouco atrasado, amigo.kjkjk
Ele já está em várias versões.
E você entendeu errado, a bolinha dourada sempre vai aparecer, mesmo que não ganhe a arma, e se não me engano, o mercado negro do NA não é fixo igual o nosso, então a arma pode aparecer em qualquer lugar.[/QUOTE]
E no nosso é fixo então? Nunca vi provas disso, mas tenho curiosidade. -
É moderno e bonito, porém, prefiro o atual. Espero que este não chegue por aqui.
-
achei bonito, mas nesse vc nao consegue ver se parou perto da arma... preferia que fizessem algo novo mas bem parecido com o nosso sistema ainda.