Ainda podemos ter esperanças de mapas antigos virem ou ja podemos desistir?
O titulo e auto explicativo mas vou tentar explicar, ainda podemos ter alguma esperança de mapas antigos virem ou já podemos perder as esperanças?
Principalmente Venice e vakyrie lab ? Já veio mapas muitos mais novos que eles, chegou modo zumbi 2.0 e 3.0 e nada deles darem as caras por aqui.
Alguns anos atrás quando so tínhamos MZ 1.0 o povo pedia bastante esses mapas (principalmente por que venice também da foice) mas parece que foi esquecido pelo pessoal.
Entao eu so queria saber ainda pretendem atualizar o MZ 1.0 ou o 2.0/3.0 substituiu ele?
Valkyrie lab: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Valkyrie_Lab
Venice: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Venice
Principalmente Venice e vakyrie lab ? Já veio mapas muitos mais novos que eles, chegou modo zumbi 2.0 e 3.0 e nada deles darem as caras por aqui.
Alguns anos atrás quando so tínhamos MZ 1.0 o povo pedia bastante esses mapas (principalmente por que venice também da foice) mas parece que foi esquecido pelo pessoal.
Entao eu so queria saber ainda pretendem atualizar o MZ 1.0 ou o 2.0/3.0 substituiu ele?
Valkyrie lab: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Valkyrie_Lab
Venice: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Venice
Comentários
-
O Modo Zumbi 1 está esquecido no CF AL. A anos atrás eu joguei o Venice no CF NA, mapa gostoso de se jogar, bom pra caramba! E ainda não veio pro nosso CF.
-
vdd, também tem aquele mapa chines de CE (eu chamava de palácio, não sei se é esse), era ótimo pra jogar sniper
-
O Modo Zumbi 1 está esquecido no CF AL. A anos atrás eu joguei o Venice no CF NA, mapa gostoso de se jogar, bom pra caramba! E ainda não veio pro nosso CF.vdd, também tem aquele mapa chines de CE (eu chamava de palácio, não sei se é esse), era ótimo pra jogar sniper
São mas clássicos que muitos esperam a tempos...
Eu sinceramente adoro o modo zumbi 1.0, jogo ate hoje principalmente coliseu e cratera apesar de estar difícil de encontrar pelo fato de os prêmios da torre mortal serem melhores, ser mais fácil e ser o mapa novo ne rs.
No tópico eu foquei no modo zumbi por que fica mais claro o abandono do modo (1.0 por que 2.0 e 3.0 estão indo bem) e no caso não conheço tantos mapas de PD, e MF já chegaram quase todos além de que o povo não sai do laboratório... -
Os mapas antigos podem até voltar,mas obviamente não vai ser igual,algumas coisas vão ser alteradas,como , textura,sombras,lugares no mapa etc.
-
Se tratando de cf al. Não se pode esperar
nada . São raro as vezes que eles
escutam que o povo diz , e mais raro ainda
Eles fazerem o que o povo pede. -
Olha falou tudo, anos que não vem uma mapa MZ 1.0, Os Mais legal na minha opinião !
Se vim esse mapa Mz Venice vai fazer muito Sucesso no Agulhas Negra 1.
Que nem o MZ3.
Outro mapa antigo que ainda não chegou e aquele dust2 -
Também estou no aguardo destes mapas, principalmente deste valkyrie lab, vi uns gameplays dele e joguei no NA, mas que mapa ótimo. Torço pra que ele venha.
-
Fica na esperança ai até hoje nada.
-
Lembra a demora pra vir roleta de GP? pois é, pode esperar que ainda pode vir:cool:
-
Cara, se esses mapas que você citou vierem não vai fazer diferença nenhuma que irão continuar jogando só castelo, viuva e base
-
Eu perdi a esperança.Gostava muito do Venice.
-
Maath4owner escreveu: »Lembra a demora pra vir roleta de GP? pois é, pode esperar que ainda pode vir:cool:
A diferença é que o MN de GP nunca teve uma resposta de "não vai vir", enquanto Venice e Valkyrie tiveram essa notícia em 2013/2012
Agora, baseado no estilo do [USER="603"][SC]HB0[/USER], adivinha qual é a única versão que não tem Venice e Valkyrie Lab ?
"Venice is the third released Zombie Mode map sets within a small part of the city of water. It is available in every version except CrossFire Latin America"
"Valkyrie Laboratory is the fourth released Zombie Mode map sets within a large underground test facility. It is available in most versions, except CrossFire Brazil"
Esperança ? A esperança que dá pra ter mapas antigos como esse aqui a cada dia vira poeira no meio de um tornado
Agora a comunidade vai ajudar jogando eles ? COISA ALGUMA, vão ficar sendo as princesinhas do Castelo, as Viúvas ou ir o Modo Zumbi-sem-Zumbi 3 para pegar uns itens e SÓ, ninguém liga pra o quanto esses mapas são adorados pelo povo de 2012 porque essa atual "geração" de jogadores do CrossFire está péssima -
Não vamos perder a esperança, mas não depende só da comunidade, Mod's ou GM's, claro que já repassamos os desejos da comunidade, mas no momento o foco para o Crossfire Brasil são as novidades, antigamente reclamavam que tudo chegava primeiro nas outras versões e aqui demorava meses até chegar, quando mudou esse cenário, meio que ficou para trás esses mapas.
Mas ainda acredito que eles cheguem em nossa versão em breve. -
A diferença é que o MN de GP nunca teve uma resposta de "não vai vir", enquanto Venice e Valkyrie tiveram essa notícia em 2013/2012
Agora, baseado no estilo do [USER="603"][SC]HB0[/USER], adivinha qual é a única versão que não tem Venice e Valkyrie Lab ?
"Venice is the third released Zombie Mode map sets within a small part of the city of water. It is available in every version except CrossFire Latin America"
"Valkyrie Laboratory is the fourth released Zombie Mode map sets within a large underground test facility. It is available in most versions, except CrossFire Brazil"
Esperança ? A esperança que dá pra ter mapas antigos como esse aqui a cada dia vira poeira no meio de um tornado
Agora a comunidade vai ajudar jogando eles ? COISA ALGUMA, vão ficar sendo as princesinhas do Castelo, as Viúvas ou ir o Modo Zumbi-sem-Zumbi 3 para pegar uns itens e SÓ, ninguém liga pra o quanto esses mapas são adorados pelo povo de 2012 porque essa atual "geração" de jogadores do CrossFire está péssima
exatamente. a esperança ja é pouca. E é aquilo que falei em outros topicos, a empresa sempre usa relatórios dos mapas mais usados, os menos, etc. eles nao teriam pq trazer um mapa de Mz1, por exemplo, se nos relatórios deles eles veem que esse modo quase nao é jogado.
existe o colombia pra modo fuga, satélite FFA, etc. Adianta eu pedir? modo fuga ninguem joga sem ser evento, FFA só ficam os "prozoes" da grecia fazendo recorde em mapa de respawn bugado (os mesmos nao passam de 80 no ancoradouro).
infelizmente, nesse ponto eu perdi a esperança, e nem posso culpar muito a empresa (talvez por nao ter trazido antes). mas a comunidade tem a maior culpa nesse caso. -
Já criei diversos tópicos pedindo esses mapas, infelizmente o M.Z 1.0 está morrendo, com a chegada desses novos M.Z's ai que eu particularmente detesto jogar, é muito enjoativo e sem nexo.