Artefato do Dragão
nao acredito que isso aconteceu só comigo , comprei 4 anel e só pode usar 1 '-' ,, se eu soubesse nem tinha comprado ,perdi zp atoa
Comentários
-
oxe, serio? Ainda bem que vc falou, ia comprar 2 com o zp que vou botar nessa segunda att
-
oxe, serio? Ainda bem que vc falou, ia comprar 2 com o zp que vou botar nessa segunda att
-
Acho que você se fufu kk , mas acho que você não foi o único não ****
-
Sim , eles não deram um vídeo explicativo , ai quem se ferrar e pessoas como eu que pensam em comprar vários..
vdd, faz muita falta um vídeo mais técnico. Por ex: Quando vc tá com o anel e acerta o inimigo a sua mira fica vermelha e dá uma mudada, ngm avisou sobre isso... -
Comprei 2 ,porem com a intenção de 1 Modo normal e outro MZ,mas a z8 não explicou varias duvidas que se tem sobre o item e acabamos que descobrir por conta propria e esse item tem alguns problemas que acho que deveria ser mudado como por exemplo: Ter apenas uma chance por semana de se mudar o beneficio por GP e ao inves de perde-lo quando se troca por outro beneficio,acho que deveria ter algum lugar para lhe guardar,para vc colocar em outro artefato,parecido com o sistema de gemas do modo batalha.
-
Então está errado isso aí, na minha opinião esse item deveria ter o limite de compra igual aos chars.
Não é interessante você comprar vários anéis para usar diferentes atributos, se você já consegue fazer isso em 1 só artefato. -
E ser eu pedir reembolso e arriscado eles rirem dá minha cara , me ferrei mesmo , estou arrependido , e além do mais no cf China o anel aparece na mão do char , bj
-
Então está errado isso aí, na minha opinião esse item deveria ter o limite de compra igual aos chars.
Porque não vai ser interessante você comprar vários anéis para usar diferentes atributos, se você já consegue fazer isso em 1 só artefato.
Me ferrei mesmo , se eu pedir reembolso com ticket e arriscado eles rirem dá minha cara , além do mais no cf China o anel aparece na mão do char