CFEL 1º Edição. Você foi?
Alô, galera!
Estive um pouco sumido, mas estava nos preparativos para a CFEL que ocorreu nos dias 27 e 28 de Maio na MAX5 em São Paulo.
Esse, sem dúvidas, foi o melhor evento de Crossfire. Falo isto porque fui praticamente em todos.
Não tinha noção do quanto eu sou conhecido, cara. Muita gente veio falar comigo e isso foi simplesmente SENSACIONAL!
Segue o vídeo da viagem:
Estive um pouco sumido, mas estava nos preparativos para a CFEL que ocorreu nos dias 27 e 28 de Maio na MAX5 em São Paulo.
Esse, sem dúvidas, foi o melhor evento de Crossfire. Falo isto porque fui praticamente em todos.
Não tinha noção do quanto eu sou conhecido, cara. Muita gente veio falar comigo e isso foi simplesmente SENSACIONAL!
Segue o vídeo da viagem:
Comentários
-
Rachei de rir com a tua cara quando o avião começou subir, e tu sentado no porta malas do carro UEAHUAHUHAEUHAUEHUAUEHAUHEHUAE Esse vídeo ficou monstro. Por eu morar no RS, fica meio dificil comparecer em eventos do CF, mas a hora que tiver outro evento grande do CF, vou fazer um esforço e ir
-
To aqui morando lonjão mas pelo que vi pela transmissão ao VIVO e dos YouTubers foi TOP mesmo! A final foi SENSACIONAL! Parabéns a Z8 e equipe pela organização!
-
Esse evento foi realmente sensacional. Ia falar com você lá, mas só te vi enquanto falava com o G2, fica pra próxima haha.
-
Nuss...[MOD]Apolo é novo pacas, achava que um moderador teria a média de idade de uns 30, 40 ou mais anos de idade...Bom, sou suspeito pra falar, né? Apesar do espírito de garoto (é a melhor parte de mim) tenho pouco mais de 50 mesmo. Este jogo me foi recomendado por um garoto de 19, gostei e aqui estou...rs-rs-rs.
-
Moro muito distante por isso não fui, mas gostei bastante do vídeo eu assisti ele ontem no canal do Martinez.
-
Rachei de rir com a tua cara quando o avião começou subir, e tu sentado no porta malas do carro UEAHUAHUHAEUHAUEHUAUEHAUHEHUAE Esse vídeo ficou monstro.
Rapaz... Além de tudo ainda tive que ir no porta-mala! Humilhação, viu.To aqui morando lonjão mas pelo que vi pela transmissão ao VIVO e dos YouTubers foi TOP mesmo! A final foi SENSACIONAL! Parabéns a Z8 e equipe pela organização!
Próxima edição vem por aí, se organiza e vai com a gente!Esse evento foi realmente sensacional. Ia falar com você lá, mas só te vi enquanto falava com o G2, fica pra próxima haha.
Po, que isso... poderia ter falado comigo! Na segunda edição estaremos lá de novo.Nuss...[MOD]Apolo é novo pacas, achava que um moderador teria a média de idade de uns 30, 40 ou mais anos de idade...Bom, sou suspeito pra falar, né? Apesar do espírito de garoto (é a melhor parte de mim) tenho pouco mais de 50 mesmo. Este jogo me foi recomendado por um garoto de 19, gostei e aqui estou...rs-rs-rs.
Hahaha, sou novo, po! 19 aninhos.mercenarya12 escreveu: »Moro muito distante por isso não fui, mas gostei bastante do vídeo eu assisti ele ontem no canal do Martinez.
Tenta ir na próxima edição, vale a pena! -
Pelo menos agora eu sei que vc tem um intestino bem regulado.
-
Foi bem legal ! o de sábado valeu demais a pena , conheci os amigos , Já estou ansioso pra próxima !
-
Deu nem pra ir moro em recife ai e osso tem de se contenta vendo pelo youtube msm
-
mercenarya12 escreveu: »Moro muito distante por isso não fui, mas gostei bastante do vídeo eu assisti ele ontem no canal do Martinez.
Se for em SP, da pra ir ainda pô. Eu e a turma demoramos quase 3 horas pra chegar lá, com umas 5 baldeações de metrô. E no domingo ainda mais por causa de obras no metrô. kkkkk
[QUOTE=[MOD]Apolo;n932003]
Po, que isso... poderia ter falado comigo! Na segunda edição estaremos lá de novo.
[/QUOTE]
Oppa, vacilo meu, com certeza na próxima estaremos a turma e eu de novo. Ai sim vamos lá dar um salve haha. -
Eu queria tanto ter ido, porém não tive a oportunidade
mas quem sabe em eventos futuros..
-
Se eu morasse mais perto teria ido com certeza, se já foi muito bom ver pelas lives, imagina estar no meio da galera, naquela gritaria. Principalmente na hora do HL do Danimal, se aqui em casa sozinho eu já gritei, imagina lá.
-
Lucas_Dias escreveu: »Pelo menos agora eu sei que vc tem um intestino bem regulado.
Nem minha privacidade o cara respeitou, rapaz...Foi bem legal ! o de sábado valeu demais a pena , conheci os amigos , Já estou ansioso pra próxima !
Foi e não falou comigo? VACILÃO!silvaseverin escreveu: »Deu nem pra ir moro em recife ai e osso tem de se contenta vendo pelo youtube msm
Longe mesmo... mas olha, tenta se programar para o próximo.
Se for em SP, da pra ir ainda pô. Eu e a turma demoramos quase 3 horas pra chegar lá, com umas 5 baldeações de metrô. E no domingo ainda mais por causa de obras no metrô. kkkkk
Oppa, vacilo meu, com certeza na próxima estaremos a turma e eu de novo. Ai sim vamos lá dar um salve haha.
Tranquilo!Eu queria tanto ter ido, porém não tive a oportunidademas quem sabe em eventos futuros..
Tenta ver se vai no próximo, é só me dar um salve!CW_E_lyeeL escreveu: »Se eu morasse mais perto teria ido com certeza, se já foi muito bom ver pelas lives, imagina estar no meio da galera, naquela gritaria. Principalmente na hora do HL do Danimal, se aqui em casa sozinho eu já gritei, imagina lá.
Cara, não tem preço estar lá! De verdade. Foi o melhor evento! -
Poxa meu padrinho , esse ano não pude ir mais ano que vem vou estar la ,então quer dizer que o MOD samurai ta famoso kkkkkk tmj..
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n932416]
Foi e não falou comigo? VACILÃO!
[/QUOTE]
Bem que eu gostaria Apoludo ! Mas estava tão cheio que estava difícil ! Sem contar que você é famosinho ****.
Mas se tiver uma próxima , com certeza iremos nos ver ! -
Moro longe pra pode ir, poderia ser no RJ.
-
Eu sempre quis ir nesses eventos do CF AL. Mas não moro em SP nem no RJ (eu moro no estado de SP, mas não na cidade de SP). Os eventos sempre acontecem nas mesmas cidades, isso dificulta a ida de MUITA gente.
-
Pena que não pude comparecer, na próxima pode esperar uma maria chiquinha nesse cabelinho!
♥
-
Tendo uma no RJ certamente estarei
-
Pena que moro longe, estava com muita vontade de ir e de quebra pegar minha Mauser - Ouro :rolleyes:, fica para a próxima.
OBS: Alô z8, vamos fazer algum evento aqui em Belo Horizonte, vamos sair desse eixo RIO-SP, grato! kkkk. -
Eu até moro perto mas não consegui comprar o ingresso, por causa do cartão de credito que estava recusando o pagamento
-
Bem que eu gostaria Apoludo ! Mas estava tão cheio que estava difícil ! Sem contar que você é famosinho ****.
Mas se tiver uma próxima , com certeza iremos nos ver !
Ahhh, nada a ver. Era só dar um alô que eu respondia!Brunninhopqd escreveu: »Moro longe pra pode ir, poderia ser no RJ.
Também sou do RJ... se programa aí que em Outubro tem outra.Eu sempre quis ir nesses eventos do CF AL. Mas não moro em SP nem no RJ (eu moro no estado de SP, mas não na cidade de SP). Os eventos sempre acontecem nas mesmas cidades, isso dificulta a ida de MUITA gente.
Entendo. Aí complica realmente.
[QUOTE=[MOD]May;n933477]Pena que não pude comparecer, na próxima pode esperar uma maria chiquinha nesse cabelinho!♥[/QUOTE]
Quero só ver, cê sempre fala isso.Tendo uma no RJ certamente estarei
A de Outubro será em SP novamente, ao que tudo indica..._G_Martins escreveu: »Pena que moro longe, estava com muita vontade de ir e de quebra pegar minha Mauser - Ouro :rolleyes:, fica para a próxima.
OBS: Alô z8, vamos fazer algum evento aqui em Belo Horizonte, vamos sair desse eixo RIO-SP, grato! kkkk.
Rapaz, acho difícil ser feito algo que não seja no RJ/SP.Eu até moro perto mas não consegui comprar o ingresso, por causa do cartão de credito que estava recusando o pagamento
Ah, que isso! Vê se na edição Outubro cê vai... -
Apolo, você ficou um bom tempo sentado na cadeira da minha frente, e eu fiquei o tempo todo pensando "-Manooo o MOD Apolo tá sentado aqui na minha frente!"
-
Apolo, você ficou um bom tempo sentado na cadeira da minha frente, e eu fiquei o tempo todo pensando "-Manooo o MOD Apolo tá sentado aqui na minha frente!"
Poooo, nem falou comigo? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n942663]
Poooo, nem falou comigo?[/QUOTE]
Pois é, que arrependimento ;3;
Vamos ver se te encontro no próximo evento, aí com certeza irei falar com você