Como faço para saber a data de criação da minha conta?

Como faço pra saber o Dia/Mês/Ano que criei minha conta?

Comentários

• Morenauum escreveu: »
    Como faço pra saber o Dia/Mês/Ano que criei minha conta?
    Basta você ir no e-mail que você cadastrou sua conta e na barra de busca, procurar por essa assunto: "Ative sua conta Z8Games/Cross Fire!"
    O Dia, Mês vão está corretos, já a hora pode haver uma latência de até 15 minutos, mas normalmente são segundos...
  • _G_Martins escreveu: »
    Basta você ir no e-mail que você cadastrou sua conta e na barra de busca, procurar por essa assunto: "Ative sua conta Z8Games/Cross Fire!"
    O Dia, Mês vão está corretos, já a hora pode haver uma latência de até 15 minutos, mas normalmente são segundos...

Não tem esse assunto no meu e-mail. Não tem outro jeito?
  • Eu tinha perdido o email da minha conta, mas consegui recuperar. Daí quero ver a data em que criei minha conta, pois eu não me lembro.
    Eu tinha perdido o email da minha conta, mas consegui recuperar. Daí quero ver a data em que criei minha conta, pois eu não me lembro.
    Olha, você pode fazer assim. Entretanto, as alternativas não indicam o dia, apenas o mês e o ano.
    1° Na página inicial do CrossFire (já logado), coloque o mouse em cima do teu nick, no canto superior direito.
    2° Clique na opção "Meu Perfil"
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/29bzo1j.png"}[/IMG2]

3° Desça um pouco na página e procure a opção: "Soldado Criado em" [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i67.tinypic.com\/v7f6s9.png"}[/IMG2]

Olha, não é querendo ser implicante, mas guarde suas informações com mais cuidado. A um tempo atrás eu havia perdido minha conta e o e-mail, só consegui recuperar graças aos boletos que eu guardo e a prints e informações salvas, até levei um elogio pelo boleto mais velho visto pela GM :p.
    Espero que isso seja o suficiente e que você lembre o dia.
    Olha, você pode fazer assim. Entretanto, as alternativas não indicam o dia, apenas o mês e o ano.
    1° Na página inicial do CrossFire (já logado), coloque o mouse em cima do teu nick, no canto superior direito.
    2° Clique na opção "Meu Perfil"
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/29bzo1j.png"}[/IMG2]

3° Desça um pouco na página e procure a opção: "Soldado Criado em"
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i67.tinypic.com\/v7f6s9.png"}[/IMG2]

Olha, não é querendo ser implicante, mas guarde suas informações com mias cuidados. A um tempo atrás eu havia perdido minha conta e o e-mail, só consegui recuperar graças aos boletos que eu guardo e a prints e informações salvas, até levei um elogio pelo boleto mais velho visto pela GM :p.
    Espero que isso seja o suficiente e que você lembre o dia.

Sim, irei tomar mais cuidado a partir de hoje. O que você disse, eu já sabia, mas eu tenho mais interesse em saber o dia, pois não me lembro. Mas valeu pela ajuda!

Sim, irei tomar mais cuidado a partir de hoje. O que você disse, eu já sabia, mas eu tenho mais interesse em saber o dia, pois não me lembro. Mas valeu pela ajuda!

Não tem de quê. Tenta entrar no perfil e procurar pelos e-mails da Z8games, quems abe você não encontra o de confirmação da conta. Digita na aba de busca: Z8games, CrossFire, Smilegate Wast, Smilegate West / Z8Games ou o e-mail noreply@smilegatewest.com, noreply@mail-z8games.com

Boa sorte!

Não tem de quê. Tenta entrar no perfil e procurar pelos e-mails da Z8games, quems abe você não encontra o de confirmação da conta. Digita na aba de busca: Z8games, CrossFire, Smilegate Wast, Smilegate West / Z8Games ou o e-mail noreply@smilegatewest.com, noreply@mail-z8games.com

Boa sorte!

Já procurei e não tem nada. Mas valeu mesmo assim.