Destruição Atlas, 08 a 11 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170606_CFBR_zombieMode3_forum.jpg"}[/IMG2]
Evento Destruição Atlas está começando!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: As caixas da missão serão entregues em até 6 horas após completar a missão. O sorteio acontecerá semana seguinte.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar progresso pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Evento Destruição Atlas está começando!
FAQ
1) Como funciona este evento?
- Missão 1: Jogue 5 vezes no mapa Barragem e receba 20 caixas HexCamo
- Após completar a missão acima (missão 1) a cada vez que você jogar o mapa Barragem seu nome entrará para uma lista especial e você estará participando de um sorteio. 500 jogadores serão sorteados e cada um receberá 120 Tickets Zumbis (30 de cada tipo). Quanto mais você jogar, mais chances de ganhar.
R: As caixas da missão serão entregues em até 6 horas após completar a missão. O sorteio acontecerá semana seguinte.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Você poderá verificar progresso pessoal através da nossa página de acompanhamento de eventos: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Otimo evento, vou fazer com todo prazer !!! #PrimeiroPost
-
Belo Evento
-
Agora vou pegar essa Barrett lindona
-
Nice mann vo tentar ser sortiado
-
Eu Gostei ein :rolleyes::rolleyes:
Belo evento! -
Opa, Belo evento
-
Otimo evento vou fazer conserteza.
-
Ótimo evento, tomara que eu tenha sorte dessa vez
-
Vamos lÁ ganhar esses tickets
-
Que evento TOP amei quando voltar partiu ♥
-
Equipe z8 games sempre nos surpreendendo, evento mais que TOP, certamente aquela AK será minha
-
Nice evento!!!
-
Belo evento,espero ganhar essa m4a1:rolleyes:
-
Evento Ótimo Vamos tentar a sorte
-
Vem barret ♥
-
Wow! Que evento sensacional! *-* Espero conseguir ganhar alguma MN dessa vez..
-
opa bora fazer haha
-
queee beleza
ja iria jogar, mais agora mais ainda rsrs
-
Belo evento ae sim
-
Op vem quero as 3 hahaha
-
Belo Evento Z8 Esta de parabens! :cool:;)
-
que essa vez venha com sorte pra mim tickets zumbi
<3<3<3
-
Evento massa, mas qdo o acesso ao jogo vai tá disponível?
-
Ótimo evento, tomara que eu tenha sorte dessa vez, Belo evento,espero ganhar essa Barrett, a z8 sempre nos surpreendendo amei
-
ultimamente eu nao ganho nada vamos ver quer dessa vez eu ganho essa barrett
-
Opa aí sim ❤
-
Sorte me ajudar dessa vez ultimamente vocÊ me deixou na mÃo eu quero sÓ a barret
-
Evento bacana , mz sempre bom de jogar ,partiu pegar AA 12 destruidora de mz e bala neles ...;) s2
-
Sorte me ajudar dessa vez ultimamente vocÊ me deixou na mÃo
-
Show valeu z8 isso ai
Esta discussão está fechada.